‹ voltar



Entidades espirituais (demônios!) registradas voando no céu durante o eclipse de 8 de abril de 2024? (vídeo)

 

Em muitas partes do México e Estados Unidos, muitas pessoas, ao gravarem as imagens do eclipse de 8 de abril de 2024, registraram também imagens de “vultos negros” se movendo a velocidades surpreendentes no céu, em meio às nuvens.

Seja lá o que foi registrado, entidade espiritual ou objeto por nós ainda desconhecido, foram vistos se deslocando em grupo de quatro, ou apenas um, de forma solitária. Veja o vídeo:

Muitos creem se tratar de demônios voando nos céus; e eu sinceramente acho que esta é uma possibilidade bastante grande. Por quê?

Primeiro, porque o ambiente era propício. A escuridão tomava conta do céu. Na escuridão que foi criada devido ao eclipse, onde todos os olhos estavam voltados para o céu, os demônios aproveitaram para se manifestar visivelmente, pois geralmente estes seres das trevas se manifestam preferencialmente na escuridão.

Segundo, porque este evento, é sabido que foi “comemorado”, digamos assim, pelos satanistas, e que os rituais foram intensificados, para dar cada vez mais poder ao mal e abrir portais para nossa dimensão.

 

“Eles” estão em toda a parte...

Óbviamente que tudo acontece com a permissão de Deus, portanto, até mesmo ver algo que é sobrenatural tem função pedagógica para a humanidade, são um alerta, em especial para aqueles que negam as verdades bíblicas, a vida do espírito e as duas destinações finais para as almas após o julgamento de Deus: céu ou inferno. Deus assim o permite na tentativa de fazê-los acreditar (nas coisas espirituais), ao verem-nas, ao tomarem contato com esta realidade sobrenatural, e assim serem acionados a terem fé nas palavras da verdade que lhes foram pregadas. Acredito que muito mais coisas ainda iremos ver nestes tempos, que não deixarão dúvidas para ninguém quanto à existência destes dois reinos: o reino de Deus e o reino da antiga Serpente.

Lembrando que na própria Bíblia encontramos a função pedagógica do “ver para crer” (o ideal é que todos creiam apenas por ouvir as palavras de Jesus... “Felizes aqueles que creem sem ter visto” (João 20, 29)) que foi aplicada a um homem que não possuía a fé pura e simples, mas precisou ver, e também tocar, para acreditar. Assim como ele, muitos nesta época precisarão ver, mesmo que signifique, infelizmente, ver algo horripilante como os demônios, para crerem que tudo aquilo que Deus dizia a respeito da vida espiritual era a verdade.

“Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.” (João 20, 27)

 

Os demônios do ar

A doutrina de que os demônios vagueiam pelos ares para tentar os homens é claramente afirmada por São Paulo na Epístola aos Efésios: “O príncipe que exerce o poder sobre este ar...  os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelos ares” (Ef 2,2; 6, 12).

E é confirmada pela Igreja, por exemplo, na oração a São Miguel Arcanjo, que o Papa Leão XIII compôs e mandou recitar ao fim da Missa, na qual invoca o Príncipe da milícia celeste, para que — pelo divino poder — precipite no inferno " a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas”.

Nas profecias reveladas por Nossa Senhora durante sua aparição em La Salette, na França, em 19 de Setembro de 1846, a Virgem também menciona os demônios do ar. Estes seres estariam fazendo atos prodigiosos, tanto na terra quanto nos ares, nestes tempos finais.

“Os demônios do ar, junto com o Anticristo, farão grandes prodígios na terra e nos ares.”


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol