‹ voltar



Maria Rosa Mística: Os dias, meses e anos que estão por vir serão de purificação. (21-07-2009)

Chamado urgente à humanidade!

 

Filhinhos meus, que a paz de Deus vos acompanhe e Minha proteção maternal vos assista. Sou vossa Mãe, a Rosa Mística, e hoje quero dizer-vos que o tempo da prova está começando. Reuni-vos em torno de vossa Mãe Celestial e eu cuidarei de vós, como a galinha a seus pintinhos. Não temais, meus filhos, eu, vossa Mãe, vos conheço e não permitirei que o lobo vos devore. Vós sois meus e fazeis parte do rebanho de meu Filho. Caminhai comigo e eu vos protegerei em meu Seio Materno.

Filhinhos, os dias, meses e anos que estão por vir serão de purificação. Confiai no triunfo de nossos Corações e não vos deixeis levar pelo engano, pois meu adversário implementará, através dos meios de comunicação, o anúncio de sua aparição, injetando na humanidade o veneno da mentira. Dirá: “O messias está entre vós, acatai-o. Venho trazer a paz a todos os confins da Terra. O Cristo vos ama e vem para dar-vos a salvação.  Amai-vos, eu sou a solução para a humanidade.”

Lembrai-vos, filhinhos, que ele é o pai da mentira, que se disfarça e imita em tudo a meu Filho; ele é o grande falsificador, não o escuteis vós aqueles que sois do rebanho de meu Filho e meus muitos amados filhos. Não caiais no engano com o qual ele seduzirá a imensa maioria da humanidade. Lembrai-vos que ele é astuto e usará de todos os meios para vos fazer perder. Estejai avisados: lede a palavra de meu Filho, especialmente o Evangelho de Mateus, no capítulo 24, que fala sobre os “Sinais Precursores” para estes últimos tempos. Meditai esta palavra em vosso coração para que assim possais permanecer firmes na verdade e a ensineis a outros.

Preparai-vos, pois, filhinhos, porque muito em breve se dará a conhecer a nível mundial o ser da iniquidade, o anticristo, vestido de cordeiro, o qual seduzirá com seus enganos a imensa maioria da humanidade.

Que tristeza oprime meu Coração de Mãe da humanidade ao saber que meu Filho foi rechaçado, mas a outro, muito embreve, a humanidade o seguirá e o elogiará como se fosse o próprio Deus. Bem diz a palavra de meu Filho, que no final dos tempos “Muitos primeiros serão os últimos, e muitos últimos serão os primeiros”. A aparição do ser da iniquidade dividirá a humanidade e fará com que os homens percam ainda mais a fé, inclusive aqueles que se dizem ser filhos de Deus.

Lágrimas correm por meus olhos ao ver a ingratidão de muitos que diziam ser fiéis a meu Filho, mas chegarão as provas, a fome e a desolação e lhe darão as costas; como fariseus e judas, entregarão também ao Deus da Vida.  Serão muitos os cristãos católicos que renunciarão a meu Filho para seguir o falso messias.

Que tristeza oprime nossos dois Corações; façais reparação por este agravo.

Até quando, filhinhos rebeldes e ingratos, fareis correr minhas lágrimas?

Por que vos comportais assim com o único que pode vos salvar?

Meu Filho novamente será crucificado, pelos cravos de vossa ingratidão. Conheceis a verdade, sabeis quem é meu Filho, mas, como Judas, também vós amanhã O vendereis. Raça de fariseus e hipócritas! Escudai-vos em uma falsa fé; virais as costas a meu Filho, que é Caminho, Verdade e Vida, para seguirdes a morte! Pobres de vós! Vosso tormento será pior!

Filhinhos, vos faço um chamado para que oreis comigo pelos tíbios de coração, pois serão muitos aqueles que se perderão quando o falso messias fizer sua aparição. Reparai comigo por este agravo, rezando meu Santo Rosário, pois meu Filho reviverá de novo seu calvário.

Amo-vos, meus pequenos. Permanecei firmes na fé. Uni-vos fortemente a Mim, para que possais ter abrigo e proteção.

Que a paz de meu Filho e minha proteção maternal permaneçam em vós.

Sou vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens, filhinhos de meu Coração.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol