‹ voltar



Deuses de barro: vossos dias estão contados, pesados e medidos! (25-11-2009)

 

A noite de Minha Justiça muito em breve cobrirá Minha criação e Minhas criaturas. O zelo por Minha herança Me devora; não permitirei a destruição de Minha criação, pois ela será assolada e quase destruída pelo homem e sua tecnologia de morte. Minha intervenção Divina não permitirá que isto aconteça.

Meu adversário encarnado e sua doutrina de morte farão com que a imensa maioria da humanidade atente contra Minha criação. A soberba, a apostasia, egoísmo, inveja e prepotência do homem de hoje desencadearão a desgraça.

Muito em breve, os deuses de carne e osso, como ídolos de barro, rolarão pelo solo, e com eles suas obras, e não voltarão a ser lembrados. Digo-vos, deuses de barro, que vossos dias estão contados, pesados e medidos; assim como o do rei Baltasar, vosso reinado chegará a seu fim.

Depois da desolação e do desaparecimento de todos os ímpios, restabelecerei Minha criação e será o novo paraíso para Meus sobreviventes. Minha Terra, os filhos de Deus a herdarão, aqueles que permaneceram firmes e fiéis nas provas. Eles brilharão como crisóis; Eu serei o seu Deus e eles serão Meu povo; Me chamarão e Eu responderei a seu chamado. Seremos uma grande família no Amor, na Paz e na Harmonia.

Por isso, vos digo: não desfaleçais, povo Meu, porque a hora de vossa libertação se aproxima. Permanecei fiéis a vosso Deus e vos concederei a alegria de uma nova vida. Meus novos céus e Minha nova terra vos esperam; a Glória de Deus aguarda por vós.

Não temais, os dias estão próximos nos quais vereis o Rei em todo o Seu esplendor. Ditosos sois vós, povo Meu, porque aquilo que o olho não viu, nem o ouvido escutou, vós vereis e escutareis amanhã.

Meu reinado está próximo, falta pouco. Permanecei perseverantes e fiéis a vosso Deus e a coroa da vida Eu vos concederei.

Ânimo, povo Meu! Não desfaleçais, porque muito em breve descobrireis o verdadeiro significado por trás da palavra alegria.

Que Minha paz esteja convosco e permaneça sempre.

Sou vosso Pai, Jesus Yahvé, Senhor das nações.

Dai a conhecer Minhas mensagens, povo Meu.  

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol