‹ voltar



IGREJA SÃO JORGE EM PORTO ALEGRE: Verdadeiros católicos são hostilizados, enquanto padres e bispos promovem a participação no templo de umbandistas e progressistas (vídeo)

 


 

“Filhos Meus, quando começardes a escutar que Minha Igreja vai se abrir à doutrina de outras religiões, saibais vós, rebanho Meu, que começou o tempo da abominação e que já não estarei nem habitarei em Minhas Casas. Retirar-Me-ão de Minha própria Casa, Meus Templos serão saqueados e o silêncio de Meus Sacrários será profanado; Meu Corpo e Minha Divindade rolarão pelo solo.

Quando tudo isto começar a acontecer e Meu Santo Sacrifício for suspenso, peço a vós, filhos Meus, que não vades mais a Minhas Casas, porque ali já não estarei. Os ímpios se apoderarão delas e farão de Meus recintos sagrados um covil de ladrões.

Como Me doi este ultraje à Minha Divindade que receberei de alguns de Meus familiares! Como Judas, entregarão Minha Igreja que sou Eu, em mãos de Meu adversário. A nova igreja que querem implantar será de Meu adversário; religiões contrárias à Minha Doutrina e Evangelho e deuses pagãos ocuparão Minhas Casas onde Eu morava e Me dava como alimento a Meu povo. Meu Nome será manchado pelos novos donos de Meus recintos sagrados; o relativismo, o panteísmo, o politeísmo, a nova era com toda sua doutrina e demais doutrinas da escuridão serão os fundamentos da nova igreja.

Povo Meu, entoai um canto de lamento e vestí-vos de luto; fazei oração, jejum e penitência, porque Minha amada Igreja será crucificada e junto com ela, vosso Eterno Pastor!” (Jesus Sacramentado ao confidente Enoc em 25-03-2013.)


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol