‹ voltar



"ESTA É A OCASIÃO PARA A CONSTÂNCIA E A CONFIANÇA DOS SANTOS" (Ap 13, 9) - O tempo dos infortúnios chegou!

 

“As catástrofes aumentam em todos os lugares, mas os homens não querem ver, ainda planejam o seu futuro nesta Terra, continuam em sua corrida por poder, não têm conhecimento do que em breve virá, ... que perderão tudo...” (Jesus em 26-04-2024)
 

Algumas imagens da destruição causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Conheçam a extensão da tragédia...

REZEM PELO POVO DO RIO GRANDE DO SUL!

“Pavor, cova e ciladas os aguardam, ó habitantes da terra! Quem fugir ao grito de terror cairá na cova; quem sair da cova será pego pelas armadilhas. Abertas estão as comportas dos céus. Eis que os alicerces da terra tremem!” (Isaías 24, 17-18)

Agricultores perderam tudo com enchente no Rio Grande do Sul

Além da perda dos grãos, os agricultores também perderam colheitadeiras, graneleiros, tratores, e demais máquinas agrícolas usadas nas lavouras, as quais foram danificadas ou levadas pelas águas.

 


 

AS CATÁSTROFES AUMENTAM EM TODOS OS LUGARES, MAS OS HOMENS NÃO QUEREM VER.

(Jesus em 26-04-2024)

 

Amados filhos, vós entrastes na fase final desta história, em breve vossa vida mudará:... Eu estarei convosco. O tempo de Minha Vinda está próximo, estejais vigilantes, colocai em vós a veste branca, preparai-vos para o encontro com o vosso Deus Amor. Jesus, em Sua grande misericórdia, suscitará novos corações, na fidelidade e no verdadeiro amor por Ele.

Filhos Meus, Meu amor é grande, voltai para Mim, reconhecei-Me como vosso Deus e amai-Me para que Eu possa salvar-vos. As luzes do mundo estão prestes a se apagar, a escuridão invadirá vossa alma, não vos percais, ó homens, arrependei-vos, voltai para a Luz. Buscai vosso Pai que está no Céu, invocai Sua ajuda.

A guerra continua, a loucura dos homens é grande! Pobre humanidade! Aqui estou novamente convosco, ó homens, ainda vos falo, peço que vos afasteis das coisas vãs. Abri-Me o vosso coração, ó homens, voltai para Aquele que vos ama infinitamente e quer o vosso bem.

Tronam os vulcões, a terra treme por toda parte. As catástrofes aumentam em todos os lugares, mas os homens não querem ver, ainda planejam o seu futuro nesta Terra, continuam em sua corrida por poder, não têm conhecimento do que em breve virá, ... que perderão tudo...

A Santíssima Virgem, nas suas numerosas aparições, implora aos homens a conversão.

Na falsa Igreja, são estabelecidas novas regras, se opera nas mentiras:... entendais, ó homens, entendais! Não vos afasteis da Verdade, filhos Meus, tende em mãos o Santo Evangelho. Instruí-vos com a Palavra de Deus para não cairdes no engano. Lede a Bíblia, intrui-vos! Os erros cometidos pelo homem ao longo da história se repetirão! A causa é o pecado, o orgulho! Arrependei-vos!

Deus chama Seus filhos à verdadeira conversão, ao respeito para com Seus Mandamentos, Ele está preparando a Sua intervenção: levará Sua Igreja de volta a Ele e ela será santa! Não vos afasteis da Verdade, filhos Meus, tende em mãos o Santo Evangelho, instruí-vos na Palavra de Deus para não cairdes no engano. Pranto e ranger de dentes virão para aqueles que se misturam com a Mentira.

A hora é escura, o homem está cego e presunçoso.

Cuidado, ó homens, cuidado! Convertei-vos antes que seja tarde demais.

Amém.

Carbonia 26-04-2024.

Fonte: https://colledelbuonpastore.eu/2024/04/27/le-sciagure-aumentano-in-ogni-luogo-ma-luomo-non-vuole-vedere/#more-8901

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol