‹ voltar



Maria de Nazaré: Voltai a Deus, filhinhos rebeldes. (06-04-2010)

 

Filhinhos meus, que a paz de Deus Uno e Trino esteja convosco.

Pequenos meus, os dias estão próximos; a imensa maioria da humanidade continua correndo desenfreadamente em direção ao abismo. O véu do pecado e os afãs deste mundo serão a morte de muitos. Digo-vos, filhinhos rebeldes, que a noite da Justiça Divina já começou. Pobres de vós que vos negais a escutar o chamado de meu Filho, porque sereis amanhã réus de culpa na eternidade.

Em muitas nações já começou a tribulação. À medida que se aproxima a vinda de meu Filho, também se aproxima o fim das nações que vivem na iniquidade e na injustiça. Os homens destes últimos tempos são egoístas, altivos, orgulhosos, blasfemos, rebeldes, injustos, traidores, inimigos de todo o bem, mais amigos dos prazeres do que de Deus, com certa aparência de religiosidade, mas na realidade estão afastados dela (2 Timóteo 3, 2-5). Hoje com ontem, há muitos Judas disfarçados de homens espirituais, que perambulam como sombras, destruindo a fé de muitos, semeando o  joio e atacando a Igreja.

Lembrai-vos, filhinhos, que nem todo aquele que diz “Senhor, Senhor” entrará no reino de Deus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai.

O reino de Deus é um tesouro escondido no coração dos homens; quem o descobre abandona tudo para encontrá-lo. Por isso, vos digo, filhinhos: não ambicioneis riquezas neste mundo, porque este mundo muito em breve passará, e com ele todas as suas vaidades.

Voltai a Deus, filhinhos rebeldes; não continueis caminhando pelo caminho largo da perdição, pois ele conduz à morte eterna; endireitai vosso caminhar e retomai o caminho da Justiça, do amor e do perdão, para que possais ser salvos e assim habitar comigo e meu Filho nos novos céus e nova Terra, onde vereis a glória de Deus.

Preparai-vos, pois, filhinhos, porque se aproxima a vossa passagem pelo deserto; mas não temais, eu e meus Anjos vos guiaremos e, ao final do caminho, vos mostrarei meu Filho, o fruto bendito de meu ventre, que estará comigo esperando-vos às portas da nova criação.

Que a paz de Deus vos acompanhe. Que a luz do Espírito vos guie e minha proteção maternal permaneça sempre entre vós.

Ama-vos vossa Mãe, Maria de Nazaré.

Dai a conhecer minhas mensagens, filhinhos de meu Coração.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol