‹ voltar



Virgem Maria: O homem deve permanecer vigilante perante todos os sinais deste momento, onde tudo o que o rodeia fala-lhe para que o homem salve a alma (28-03-2017)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
 
TAL COMO O SOL ILUMINA A TERRA, ASSIM NO MEU CORAÇÃO ACOLHO TODOS OS HOMENS. 

No Meu Amor encontro cada um de vós pelos quais intercedo diante do Meu Adorado Filho.
 
Cada um tem que manter o pensamento centrado no que o Céu lhe solicita para que não se extravie nem se confunda.  
O futuro da Humanidade está dependente do procedimento do próprio homem.

PARA ORIENTAR-VOS NO PROCEDIMENTO CORRETO, VENHO ATÉ VÓS COMO MÃE DE MISERICÓRDIA. ACEITAI A MINHA MÃO, LEVAR-VOS-EI A PORTO SEGURO.

E QUANDO PRECISARDES DE MIM, APELAI-ME, SE VOS SENTIRDES SÓS, PROCURAI-ME... SOU RAINHA E MÃE DA HUMANIDADE, AMPARO DOS DESAMPARADOS, ADVOGADA DA HUMANIDADE.

É necessário que vos aprofundeis no Meu Coração Materno, para que seja impresso em vós o amor, a devoção e a obediência à Vontade do Pai e assim acompanheis o Meu Filho na preparação da Semana Santa.
 
Tendes de superar o que em vós constitui o maior obstáculo ao caminho espiritual, o que vos prende e vos impede de aproximardes-vos do despertar do espírito.  Filhos, é necessária a compreensão espiritual perante um homem que não medita sobre as suas ações, é necessário o abandono à Vontade Divina.
 
Por vezes, o Meu Filho conduz-vos por caminhos que para vós são inesperados, sendo o que acontece, provação para levar-vos a amadurecerdes. O ferro é temperado no fogo, os filhos de Deus, na purificação da humilhação.
 
O Povo do Meu Filho caminha unido em todos os momentos, sabendo que o inimigo da alma continua a lutar para descobrir em vós, o mais ínfimo pensamento contrário à Vontade Divina, para aproveitar-se dele e afastar-vos do caminho.
 
Não quero que sofrais, não quero que padeçais devido às quedas contínuas. Por isso, fortalecei-vos continuamente sendo sinceros face ao que vos falta para serdes melhores filhos de Deus.
 
Amados filhos, sede criaturas de paz no meio de tanta discórdia que mantém a Humanidade. E quando rezardes por uma intenção, mantende-vos em paz, dessa forma a oração é acolhida mais prontamente.
 
Amados filhos, neste momento deveis abrir o coração à explicitação da Palavra do Meu Filho para que caminheis seguros, crescendo espiritualmente em amor e unidade, descobrindo o Meu Filho no irmão.
 
Sofro perante tanta criatura humana vazia, vivendo por inércia, sem nenhum valor, desprezando a Palavra Divina e acolhendo as falsas filosofias e - A PALAVRA DIVINA É O GRANDE MISTÉRIO QUE O HOMEM DEVE DESCOBRIR NO AMOR.
 
Filhos, seria fácil para o homem caminhar com evidências dos seus acontecimentos espirituais, mas o homem tem que oferecer a Deus a obediência e discernir porque o mal não se exporá claramente diante de cada um para que o vejais como o mal que é.
 
Amados filhos do Meu Coração Imaculado: existe tanta heresia no mundo que os Meus filhos são constantemente oprimidos pelo joio, para desencorajá-los, angustiá-los e levá-los à confusão. Os que dos Meus filhos vivam na ociosidade, encontram-se mais expostos à tentação. A criatura deve ser laboriosa e manter-se unida constantemente ao Meu Filho, para que, não obstante as boas obras, o pensamento não descarrile nem o coração seja levado para longe da paz e da fraternidade.
 
Amados filhos: quão grande é o Amor Divino por vós que não detém o Seu Apelo constante para que não vos percais na vileza do mundano! O mal está sedento dos Meus filhos e sendo possuidores de falsa ciência, o orgulho deles arde, vivem inchados de orgulho. Por isso, os homens que desprezam o Meu Filho desejam honras que não lhes pertencem, são portadores de orgulho, incham-se com orgulho e não conhecem a compaixão para oferecê-la aos seus irmãos. 

VÓS SEDE A DIFERENÇA, NÃO VOS CONFUNDAIS, SEDE A CRIATURA QUE MUDA, QUE SE CONVERTE, QUE VIVE EM ESPÍRITO E VERDADE. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
 
CADA PALAVRA EXALADA POR DEUS É ETERNA. TAL COMO O ATO DA PALAVRA DIVINA É ETERNO E O HOMEM FINITO, assim a criatura humana precisa de orientação para que avance, emergindo constantemente do que aprenda para encontrar a própria liberdade, a liberdade do seu próprio ‘ego’, que se funde com o seu Senhor e seu Deus. O Poder Infinito entranha-se no poder finito do homem e leva-o a entender que cada ação humana tem o seu efeito dentro da infinitude da Criação. Vós tendes que ser criaturas que emanem o bem e desencadeiem um efeito multiplicador para todas as criaturas para que a boa vontade do homem reproduza o bem.
 
Amados filhos, neste momento o mal mergulhou a Humanidade numa variedade multiforme de necessidades aparentes para viver. Estas dependências do homem são as estratégias do mal para acorrentar a Humanidade a obras e ações fora da Vontade Divina. E quando o homem não possuir essas necessidades aparentes, a Humanidade será implacável e erguerá povo contra povo, nação contra nação e homem contra homem, sem contemplações. A Humanidade será irreconhecível.
 
Amados filhos:

O DEMÔNIO PERSEGUE OS MEUS FILHOS, EMPREGA TUDO O QUE SE ENCONTRA AO SEU ALCANCE PARA DETURPAR O PROPÓSITO DIVINO EM CADA UM DE VÓS. Perante o momento dos momentos, a sua luta intensifica-se e os Meus filhos são atacados com mais força. Face a este procedimento do mal, vós deveis redobrar as obras e ações com discernimento, sendo em primeiro lugar portadores do Amor do Meu Filho. 

CADA UM DE VÓS É UM DISCÍPULO, UM TESTEMUNHO, UM SEGUIDOR DO MENDIGO DE AMOR E À SUA SEMELHANÇA DEVEIS PERMANECER FORTALECIDOS PARA OS MOMENTOS EM QUE A FÉ VOS SEJA TESTADA. 

Amados filhos, a atmosfera sofrerá alterações bruscas na sua estrutura produzidas pelo Sol e que serão visíveis a olho nu. Não só o sol afeta o homem mais fortemente neste momento, como também a lua tem uma maior influência sobre a Terra e o homem. Preparai-vos, Meus filhos, sede criaturas de amor, revede as vossas obras e ações, não vos esqueçais que sereis levados a vos verdes tal como sois. 

Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, o poder enaltecido dessa nação é a causa do seu próprio mal.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Humanidade que padece e padecerá com grande dor os efeitos de um novo vírus.

Rezai, Meus filhos, rezai pela França, o terrorismo salta à vista de todos. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, não olheis de soslaio o que acontece na natureza, não deixeis passar despercebidas as alterações climáticas. O homem deve permanecer vigilante perante todos os sinais deste momento, onde tudo o que rodeia o homem fala-lhe para que o homem salve a alma. 

ACOLHEI A DEVOÇÃO AOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES. 

Abençoo-vos com o Meu Amor Materno. 

Mãe Maria.

 

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 28 de março de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol