‹ voltar



Jesus: Colocai em vós a Armadura Espiritual, porque a hora chegou! (20-04-2010)

 

Filhos Meus, soldados de Meu exército terreno, que Minha paz e Meu Espírito estejam convosco.

Escuridão no espírito invadirá a humanidade. Os ataques de Meu adversário à mente de Meus filhos farão com que muitos percam o controle, inclusive muitos de Meus escolhidos.

Novamente vos repito que deveis estar prontos e vigilantes como soldados no campo de batalha. Colocai em vós a Armadura Espiritual de Efésios 6, 10 a 20, pela manhã e à noite, porque a hora chegou. Reforçai-a com Meu Salmo 91, combatendo com o Rosário de Minha Mãe, invocando Meu amado Miguel e os exércitos celestiais de Anjos e Arcanjos, e cingindo vossos lombos com a Espada do Espírito, que é Minha Palavra. Só assim podereis repelir todo ataque e todo dado incendiário que Meu adversário vos lançar. A luta é espiritual e as armas que vos dou são poderosas no Espírito para a derrubada de fortalezas.

Cobri vossa mente e sentidos com o poder de Meu Sangue; não entreis em combate sem proteção espiritual, porque vos asseguro que sereis presa fácil de Meu adversário.

Cobri também com esta Armadura a vossos familiares e parentes para que Minha proteção espiritual alcance também a eles.

Chegou a hora de vos mostrardes perante Mim como verdadeiros soldados de Meu exército aqui na Terra. Não baixeis a guarda com a oração. Lembrai-vos que Meu adversário vos conhece e sabe quem é de Deus. Portanto, mantede-vos em alerta e vigilantes, para que nada vos pegue de surpresa.

Quando vos sentirdes fracos, digais: “Ó Jesus meu, em vós confio; sede meu refúgio e meu amparo”, ou digais: “Corações de Jesus e de Maria, vinde em meu auxílio”. E Eu e Minha Mãe viremos em vosso auxílio.

Tende, pois, filhos Meus, muito presente estas instruções, gravai-as em vossa mente para que não sucumbais ante as forças do mal.

Lembrai-vos que a guerra não é com pessoa de carne e osso, mas com malignas forças espirituais que desceram dos reinos celestiais, as quais têm comando, poder e domínio sobre este mundo sombrio (Efésios 6, 12).

Que Minha paz vos acompanhe e a força e o poder de Meu Espírito vos guie e conduza à vitória.

Sou vosso Pai, Jesus o Bom Pastor, Libertador de seu povo.

Dai a conhecer esta mensagem a Meu exército aqui na Terra, filhos Meus.

 

Fonte: Obra: Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia.

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol