‹ voltar



"E EIS UM CAVALO PRETO E O QUE SOBRE ELE ESTAVA ASSENTADO TINHA UMA BALANÇA EM SUA MÃO. (...) UMA MEDIDA DE TRIGO POR UM DINHEIRO, E TRÊS MEDIDAS DE CEVADA POR UM DINHEIRO" (Ap 6, 5-6) O pior acontece e produção de alimentos vai sofrer grande revés

n/d

“E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. (Apocalipse 6:5,6)

 

" O que se vê em imagens, vídeos e notícias é uma verdadeira tragédia. Um estado riquíssimo em produção de alimentos, mas praticamente ‘submerso’ sob o imenso volume de chuva que insiste em cair há vários dias, o Rio Grande do Sul está prestes a viver um de seus piores prejuízos no setor, dado o estrago nas lavouras. O levantamento vem sendo feito pelos órgãos do governo, como a Secretaria de Agricultura e Pecuária (Seapi), com apoio da Conab e de entidades como o Cepea, mas já aponta, por exemplo, danos irreversíveis na produção de arroz. A preocupação também é grande com a soja, milho e outros grãos, além da pecuária, considerando que as enchentes afetam diretamente as criações. " (  05 Maio 2024 - Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/58111/o-pior-acontece-e-producao-de-alimentos-vai-sofrer-grande-reves-no-sul )

 

Chuvas causam graves danos às lavouras no RS, aponta levantamento

( 04 Maio 2024 - Ler em... https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3519/chuvas-causam-graves-danos-as-lavouras-no-rs-aponta-levantamento  )

 

Após chuvas, RS pode perder 2 milhões de hectares de soja em plantações alagadas

( 06-05-2024 – Ler em... https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3538/apos-chuvas-rs-pode-perder-2-milhoes-de-hectares-de-soja-em-plantacoes-alagadas )

 

Safra de arroz gaúcha deve ter perdas expressivas

(08-05-2024 – Ler em... https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3548/safra-de-arroz-gaucha-deve-ter-perdas-expressivas-assista )

 

Fome mundial chegando... Prepare-se. Armazene.

 

 


 

“O tempo já acabou e vós sabeis disso. Tudo está prestes a desencadear-se na fúria da natureza e Deus Pai permite isso por causa do pecado dos homens.” (Maria Santíssima em 24-04-2024. Leia toda a mensagem CLICANDO AQUI )


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol