‹ voltar



19 de Setembro de 2018 - É necessário que compreendais que nestes tempos a única coisa que vai vos sustentar é a verdadeira fé e o amor verdadeiro por Mim, é a vida de sacrifício, penitência e oração!

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo em 19 de Setembro de 2018, às 11h30min, na Cidade do México.

 

Amados filhos Meus:

Quero vos falar, com grande tristeza em Meu Coração, acerca de algo que está ocorrendo no mundo. É que muitos de Meus filhos não se dão conta do grave perigo que sua Fé corre quando os consagrados a Mim, que deveriam estar unidos a Mim em fidelidade pela eternidade, estão Me traindo. E estão faltando com seus votos, cometendo todo o tipo de pecados de impureza e afastando-se, a cada dia mais, da graça que eles mesmos deveriam transmitir a Meus filhos, para que estes estejam fortes na fé e no amor.

A doutrina da Cruz é a doutrina perfeita da fé e do amor. E, com estas duas armas, a alma se prepara para enfrentar estes tempos difíceis da tribulação. Passareis por uma grande prova, a tribulação e a perseguição, como uma forma de purificação!

Quando um consagrado se afasta de Mim e prefere compartilhar sua vida em sua totalidade buscando outro caminho, tratando de se justificar, zomba do Ministério de consagrado que recebeu. E, portanto, Me é infiel. É por isso que fico triste e Me dói o Coração, porque amo tanto Meus filhos e não quero que eles se percam, porque um consagrado não deixa de sê-lo nem mesmo depois de sua morte; permanece nele o Selo indelével de Minha Graça devido à confissão de fé e entrega total e absoluta a Mim. Isto é, em outras palavras, uma traição ao ministério, isto significa que eles deixarão Meus filhos sem a explicação do conhecimento verdadeiro, que mediante o dom do Espírito Santo Eu lhes dou para que possam explicar as Sagradas Escrituras e Meus filhos possam entendê-las.

Quando eles começam a introduzir doutrinas errôneas que são estranhas ao que Eu quero, sendo Minha doutrina uma doutrina de virtude, de pureza e de Graça, confundem Meus filhos. E eles, então, não sabem que decisão tomar! E esta decisão que cada um tomar, segundo seu livre arbítrio, será decisiva, ou para a perdição no castigo eterno, ou para a salvação na eternidade Comigo no Céu.

Filhos Meus, é necessário que compreendais que nestes tempos a única coisa que vai vos sustentar é a verdadeira fé e o amor verdadeiro por Mim, é a vida de sacrifício, penitência e oração! A força do amor e da fé fortalecerão as vontades para que, quando os ataques sutis do inimigo se apresentarem a Meus consagrados, possam eles fazer-lhes frente com valentia e sem medo, porque este tempo de obscurantismo está afetando muito as almas, aquelas que confiam em Minhas Palavras, aquelas que Me seguem fielmente através do Magistério da Igreja, conservando a Sã Tradição e a Verdadeira Doutrina que Eu quis estabelecer em Minha Igreja.

Mas atualmente em Minha Igreja, aqueles que usurparam os altos comandos estão sendo muito permissivos em questões de pecados gravíssimos contra a pureza. Eu os havia advertido que o espírito de Jezabel poderia afetar Meus consagrados uma vez que eles são presas fáceis quando abandonam a vida de oração e quando não querem saber nada a respeito de virtude e de pureza. Levados por suas baixas paixões, pela falta de oração e vida de penitência e sacrifício, eles cometem grandes aberrações fazendo com que muitos de Meus filhos errem o caminho, e que prefiram afastar-se do caminho da Igreja, porque não encontram nela a verdade, mas algo oculto e tenebroso, e o pecado em sua maior manifestação.

Este é o modo como cada alma se condena por decisão própria. Sem pensar, tomam as decisões sem Me consultar, sem buscar Minha Sabedoria, sem buscar Meu Conselho.

Infelizmente, aonde se estabeleceram as leis da Igreja, agora é usurpado para desempenhar essas funções por falsos pastores que preferem a comodidade, o luxo e o prazer ao invés de buscar Minha Glória. Na realidade, nunca buscaram a Minha Glória, mas sua própria glória, seu próprio bem estar.

Vou anular todo o conhecimento que eles adquiriram nas grandes universidades católicas e nos seminários de formação, porque receberam uma formação frágil desprovida dos fundamentos principais da fé, para quererem atualizar mediante uma justificação tudo o que está de acordo com o mundo. E como o mundo também é inimigo da alma, eles levam muitos de Meus filhos em direção à perdição e ao erro.

Então, quando esta perseguição e esta tribulação começar dentro da Igreja, muitos consagrados serão confundidos e não saberão que decisão tomar, inclusive publicamente manifestarão suas preferências sexuais, tendo Me traído e esquecendo o Santo Sacrifício, o valor que Ele representa, e esquecendo também o ato de consagração que fizeram diante de Mim por toda a vida.

Então, Eu lhes pedirei contas de uma maneira muito dura no Dia da Iluminação das Consciências, no qual será a última oportunidade, para que eles decidam o caminho que irão seguir. O bem ou o mal, o caminho do Inferno ou o caminho da Glória Comigo! Pois chamarei a cada consagrado e lhe pedirei contas de cada uma de suas ações!

As ovelhas desoladas que vierem a orar e chorar diante de Minha Presença receberão Justiça, e a Terra inteira passará por uma Noite Escura de trevas espirituais. E isto já está acontecendo, com os graves acontecimentos que ocorrem e que açoitarão a América Latina, um após o outro, cada vez com mais força.      

Por vezes, vereis no céu sinais que estão vos preparando para os acontecimentos mais fortes com os quais toda a humanidade será purificada mediante a dor da tragédia e do sofrimento. Desta maneira, farei com que muitos de Meus filhos voltem ao caminho. Essa é a intenção de manifestar nos últimos tempos Minha Vontade. E tudo está permitido por Meu Pai que é Amor e Justiça. E diante Dele e de Sua Vista nada nem ninguém pode escapar.

Todos vós estais sob a lei da Graça, do amor e da fé! Por isso vos digo, permanecei nesta virtude, porque o amor vos salvará da condenação! Amai Minha Cruz e não a desprezeis, abraçai-A a cada dia e manifestai vossa fé com verdadeiros atos de arrependimento. Com sinceridade de coração. Porque Eu escuto os corações honestos e sinceros, mas não escuto os corações altaneiros e soberbos que, acreditando terem todo o domínio, em autoridade, em conhecimento, se esqueceram de dar Glória a Mim. E por isso os vermes os comerão um dia e não estarão mais na Terra dos vivos.

Mas a estirpe nova, aquela que Eu escolhi, Minha raça fiel, raça de Abraão, descendência de Isaac, Jacó e de todas as descendências que são dignas das Promessas, voltarão a instaurar-se nesse Novo Céu e nessa Nova Terra onde a felicidade inundará seus corações, filhos Meus.

Não vos confundais, somente há um caminho... Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida... Arrependei-vos porque grandes flagelos açoitarão rapidamente a Europa, e antes que as inteligências e os governos reajam terá se estabelecido de forma surpreendente a Nova Ordem Mundial, que estará anunciando grandes mudanças nas esferas econômica, política e militar.

Entendeis, filhos Meus, que este domínio universal pretende agora retirar tudo que seja sagrado e afastar-Me das almas que são fiéis e que, apesar de todo tipo de sofrimento, guardaram uma fidelidade inquebrantável? Elas foram seladas com o Selo de Meu Sangue e isso não as afastará nunca de Minha Mão e de Meu Coração.

Agora prendo todos os Meus Filhos com uma Grande Corrente de Amor e de Fé ao Meu Coração Sagrado, para que sejais protegidos nas tribulações espirituais e nos momentos críticos que a Igreja no mundo haverá de passar.

Eu Sou Jesus o Bom Pastor.

Shalom.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol