‹ voltar



Jesus: Coloca de lado todas as dúvidas. (16-11-2010)

 

Escreve isto, Minha filha. As dúvidas se infiltrando em tua mente eram de se esperar. Sim, tu estás sendo tentada a virar a cabeça, mas ele, o enganador, nunca te ganhará de Mim. Minha amada filha, tu és mais forte do que pensas, porque poucas almas escolhidas seriam capazes de lidar com esse grande pedido sagrado da maneira como tu fazes. É preciso coragem para lidar com a forma como Eu Me comunico contigo. Tu não fugiste acovardada de medo. Tu sabias exatamente, desde o início, que essa era uma Comunicação Divina da mais alta e Sagrada Hierarquia. Tu sentirás a experiência extra da iluminação em breve, a qual lançará fora todas as tuas dúvidas. Quando isso acontecer, tua mente se abrirá mais para receber essas graças especiais, que devem ser concedidas para te preencher com a coragem e a determinação necessárias para ajudarem a trazer esta profecia.

Sim, Minha filha, para teu espanto, tu és a escolhida para cumprir as profecias contidas no Livro de João, para preparar a humanidade para a purificação que está para ocorrer em breve.

Uma vez que o medo, a hesitação e a incerteza te deixarem, Minha amada filha, tu te erguerás e concluirás esta tarefa muito especial que Eu te peço. Agora faz o que Eu digo. Tu deverás recitar Minha Divina Misericórdia às 3 horas da tarde, todos os dias, para ajudar a salvar almas.

Tu deves continuar a recitar o Rosário dado ao mundo pela Minha preciosíssima Mãe, que está a trabalhar Comigo para preparar a Minha Segunda Vinda a esta Terra. Muitas almas estão perdidas para Mim agora, e mais e mais estão sendo roubadas de Mim diariamente pelo maligno. Elas não podem ser tiradas de Mim. Por favor, ajuda-Me a salvar estas pobres almas. Coloca de lado todas as dúvidas. Apenas  lembres de tua tarefa. Ajuda a abrir os olhos deles para que possam se redimir aos Olhos de Meu Pai Eterno.

Se estiveres sempre pensando no resultado final, entenderás por que isto é importante e por que é um chamado feito a partir do Puro Amor que tenho em Meu Coração por todos os Meus filhos.

Pense da seguinte maneira. O amor de um pai dedicado não conhece limites. Se um filho se desvia e percorre o caminho da perdição, o desgosto e a angústia causados e sentidos pelos pais são como uma espada perfurando o coração. Qualquer pai que ama seus filhos se esforçará para lutar por eles até o fim. Eles nunca desistem - jamais. Assim é Comigo. Eu farei tudo em Meu Poder Divino, sem interferir no livre-arbítrio do homem, para que voltem seus corações ao Meu Sagrado Coração.

Tu, Minha filha, Me ajudarás a fazer isso. Não preciso te lembrar da necessidade de obediência e do completo abandono a Mim. Esse é o chamado para o qual tu foste escolhida. Pega na tua espada agora. Tens que lutar lado a lado com teu Divino Salvador, em uma última tentativa de trazer a salvação de todos os Meus filhos antes do Dia do Julgamento. Vai agora em paz e amor para receberes o Meu Corpo hoje.

Teu amado Salvador Jesus Cristo.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol