‹ voltar



Jesus: Uma nuvem paira sobre a Terra. (08-05-2024)

 

Meus amados filhos:

Como Eu os amo, como os amo! Vocês são Meus filhos amadíssimos, como Eu os amo! DESEJO IMPREGNAR CADA UM DE VOCÊS COM O MEU AMOR. POR ISSO, OS CHAMEI A SEREM COMO A MINHA MÃE: FONTE DE AMOR INESGOTÁVEL ONDE TODAS AS ALMAS ENCONTRAM ALÍVIO EM TODOS OS MOMENTOS.

Amados filhos: o avanço da natureza sobre as nações continua e Meus filhos, sem Me ouvir, Me confrontam. Mesmo em meio à dor de seus irmãos, o egoísmo humano se impõe para satisfazer seus desejos mundanos. Os corações humanos de pedra não têm compaixão pelo sofrimento de seus irmãos.

UMA NUVEM PAIRA SOBRE A TERRA, UMA NUVEM DE MALDADE QUE ATRAI CONTRADIÇÃO, MAUS-TRATOS, ANGÚSTIA, FALTA DE FÉ, IRA, E QUE LEVA AS CRIATURAS HUMANAS A TOMAREM DECISÕES MUITO ERRADAS, TODAS ELAS.  POR ISSO, DEVEM MANTER-SE EM ALERTA ESPIRITUAL (cf. Lc. 21-34-35; Atos 20, 28-31; I Pe. 5,8-10).

Sem ouvir os Meus chamados, mas rejeitando-os, os corações de pedra não se compadecem diante de nada, até que tenham que vir a Mim por necessidade.

Meu Amor é Misericórdia e, ao mesmo tempo, Justiça. Vocês devem saber disso, pois nem todo aquele que diz “ ‘Senhor, Senhor’ entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus” (Mt. 7:21-23).

O momento se intensifica, as nações se tornam inseguras, sem que o desejem, e a humanidade caminha para a loucura. O terrorismo (1) toma o que não lhe pertence, inflamando os Meus filhos e levando-os a se revoltarem uns contra os outros, eles caem na armadilha e em instantes se encontram nas ruas como presas da desordem provocada por aqueles que aderiram ao mal.

Meus filhos são levados a se revoltarem (2) e por isso sofrem, obscurecendo os sentidos e generalizando o mal em todas as ações e obras humanas. Minha Palavra lhes gera dúvidas e discórdia diante da influência do mal, que perseguirá aqueles que permaneçam fiéis a Mim e, mais ainda, aqueles que não acreditam em Mim.

Amados filhos, os conflitos aumentam e a humanidade, consciente do perigo que isso significa, prepara-se em espírito e materialmente, com aquilo que lhe é possível.

O Sol (3) continua a causar severos danos às comunicações e a eletricidade é perdida em alguns lugares.

Orem, Meus filhos, orem por seus irmãos do Brasil e de todos os países do mundo onde Meus filhos sofrem grandemente devido à natureza ou pela mão do próprio homem.

Orem, Meus filhos, orem por seus irmãos dos Estados Unidos que sofrem.

Orem, Meus filhos, orem e reparem pelos pecados do mundo inteiro.

Orem, Meus filhos, orem, Taiwan vira notícia e é levado a sofrer.

Orem, Meus filhos, orem por aqueles Meus filhos que, adorando criaturas humanas pactuadas com o Demônio, são levados a esquecer a dor alheia.

Orem, Meus filhos, orem, o Sol deixa de ser amigo do homem e passa a flagelá-lo.

Orem, Meus filhos, orem, vários países são invadidos pelo mar.

A ORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE NESTE MOMENTO E NO FUTURO. Embora devam compreender que a oração é ação, não é estática, devem dar-lhe vida com obras e ações em favor dos seus irmãos.

Ajudem uns aos outros, sejam benevolentes e compreensivos diante da escassez de alimentos que já está sendo sentida em todos os países.

O MAL SE ENRAIZOU NA HUMANIDADE, AGORA DEVEM REMOVÊ-LO DE DENTRO DA HUMANIDADE POR MEIO DO MEU AMOR, ATÉ QUE O MEU AMOR VENÇA EM CADA UM DE VOCÊS E O MEU ANJO DA PAZ, COM PALAVRAS DE VIDA ETERNA, OS TORNE PARTÍCIPES DA ALEGRIA CELESTIAL.

Fiquem atentos, Meus filhos, atentos! As doenças virais (4) estão se espalhando rapidamente pela Terra, a cada ocasião a doença se torna mais grave.

Minha Mãe os acompanhará sempre, sem temor, continuem sendo criaturas de fé inabalável.

Unidos em Minha Cruz e em Minha Glória.

Seu Jesus.

(1) Sobre terrorismo, leia... 

(2) Sobre conflitos sociais e raciais, leia... 

(3) Sobre a influência do Sol, leia... 

(4) Sobre as doenças, leia... 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol