‹ voltar



FÁTIMA (Revelações a Luz de Maria)

n/d

INTRODUÇÃO:

Em 13 de maio de 1917 e nos 5 meses seguintes (nos dias 13 de cada mês) apareceu a Virgem Maria a três pastorzinhos: Lúcia, Jacinta e Francisco, na Cova da Iria, perto de Fátima, Portugal. Ela lhes deu uma mensagem acompanhada de visões que continham três partes, que seriam conhecidas mais tarde como "os segredos de Fátima", que deveriam ser completamente revelados até o ano de 1960, no mais tardar. E Ela fez um pedido muito especial: CONSAGRAR A RÚSSIA (o berço do comunismo) AO SEU CORAÇÃO IMACULADO...

A mensagem não foi totalmente revelada e a Rússia não foi consagrada como a Santíssima Virgem pediu... A hierarquia da Igreja Católica desobedeceu! O mundo enfrenta hoje as graves consequências anunciadas nas mensagens proféticas.

REVELAÇÕES 

SÃO MIGUEL ARCANJO, em 12.05.2022:

Amados filhos de Nossa Senhora do Rosario de Fátima:

NESSA FESTIVIDADE OS CHAMO, COMO POVO DE DEUS, A ACATAR O CHAMADO DA NOSSA RAINHA À ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO, perseverando neste ato de Fé, de amor, de gratidão e, ao mesmo tempo, de reparação pelas ofensas que esta geração comete contra o Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e contra a Nossa Rainha e Mãe.

Este momento e seus acontecimentos os colocam a prova, por isso, desde já, ofereçam, abençoem, orem, façam sacrifícios em reparação pelos pecados e em oferecimento pela conversão pessoal e pela de seus irmãos.

Filhos de Nossa Senhora:

COM O SANTO ROSÁRIO EM MÃOS, DISPONHAM-SE A SEREM FIRMES NA FÉ. ESTE MOMENTO É DECISIVO.

 

COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA: Irmãos, Nossa Senhora do Rosário de Fátima nos revelou aquilo que já estamos vivendo como humanidade, não o podemos ocultar, assim como não podemos ocultar a esperança que traz Sua Mensagem: NO FINAL, MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ. Sem perder a Fé na Proteção Divina, na Proteção Materna, na Proteção de São Miguel Arcanjo e de Suas Legiões Celestiais, levantemos a voz e digamos:

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e Vos amo. Peço perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e Vos amo. Peço perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e Vos amo. Peço perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam. Amém.

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 12.10.2021: 

Meu Povo, ore à Minha Mãe o Santo Rosário com especial devoção neste 13 de Outubro, oferecendo-Me oração durante todo o dia para as seguintes intenções:

Em reparação pelos pecados da humanidade.
Em petição pelo sofrimento da humanidade, devido aos seus pecados e devido à natureza.
Em oferecimento do Meu Povo como desagravo ao Imaculado Coração da Minha Mãe.

 

SÃO MIGUEL ARCANJO, em 12.05.2021: 

Como Chefe das Milícias Celestiais chamo-os, nesta data em que comemoram a Nossa Rainha e Mãe sob a Invocação de "Nossa Senhora do Rosário de Fátima", à conversão imediata. É URGENTE QUE O POVO DE DEUS TOME CONSCIÊNCIA DESTE MOMENTO EM QUE CONVERGE A HISTÓRIA DA HUMANIDADE E DECIDA ENTREGAR-SE À VONTADE DIVINA, CONSAGRANDO-SE AO CORAÇÃO IMACULADO DA NOSSA RAINHA E MÃE. 

COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA Irmãos: Unamo-nos nesta oração ditada por São Miguel Arcanjo:

Venho diante de Vós, Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
A Vossos Pés, rendido de amor, meu coração Vos oferece as obras e atos da minha vida e cada Rosário orado em reparação pelos meus pecados e pelos do mundo inteiro.
Venho diante de Vós e Vos ofereço cada um dos meus sentidos
com os quais ofendi o Vosso Imaculado Coração.
Mãe, entrego-lhes a Vós, ajuda-me neste momento em que tomo Vossa Mão abençoada, com o firme propósito de conversão.
Diante de Vós comprometo-me a ser fiel ao Vosso Divino Filho e a Vós, Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
Entrego-Vos meu amor, minha decisão, minha força, minha constância, minha fé, minha esperança, meus propósitos.
Entrego-Vos tudo o que sou e que serei deste momento em diante, até que, junto a Vós, transformado numa criatura nova, possa olhar nos Vossos Olhos e Vos chamar: Minha Mãe! Amém.

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 29.11.2020: 

A MÃO TENEBROSA DO MAL SE FECHA SOBRE A HUMANIDADE, atacando fortemente a humanidade para mudar a sua mentalidade e turbá-la, para levá-los ao medo descontrolado, oferecer-lhes segurança e prometer-lhes estabilidade, e assim controlá-los como se controlam as multidões nas cidades. 

COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA  A nossa Mãe avisa-nos do que se aproxima, fala-nos claramente dos planos que se fecham sobre a raça humana com a mudança de mentalidade, de reação, de pensamento do homem e, em geral, a mudança de valores em todas as áreas em que o ser humano se desenvolve. Este é o grande passo da Ordem Mundial, estamos perante ela, e a nossa resposta é Fé, Fé, Fé! Não podemos dizer sim, ao que é não, nem dizer não, ao que é sim! Tenhamos em mente que Nossa Senhora de Fátima, no Terceiro Segredo, alertou o mundo sobre o perigo do comunismo...

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 11.07.2020: 

Não temais, Meus filhos, sabereis do GRANDE MILAGRE, vereis o resultado da Fé que será cumprido em San Sebastián de Garabandal, partilhado no Meu Santuário em Fátima, no Meu Santuário de Guadalupe, no México, no Meu Santuário da Basílica del Pilar, em Saragoça, e nos lugares onde me fiz presente e onde continuo verdadeiramente a fazer-me presente na Terra. Pedi ao Meu Filho a bênção das almas em todo o mundo, porque O GRANDE MILAGRE SERVIRÁ PARA QUE AS CRIATURAS HUMANAS SE CONVERTAM. Os Meus filhos desejarão mobilizar-se para esses Santuários, apesar de que isso lhes será difícil, e aqueles que o virem e aqueles que o viverem dignamente no seu interior, saberão que Deus os protege e o temor se afastará desses Meus filhos.

 

SÃO MIGUEL ARCANJO, em 26.10.2019: 

O COMUNISMO AVANÇA DISSIMULADAMENTE, ganha força face ao afastamento do homem do Seu Rei e Senhor Jesus Cristo. O homem esquece rapidamente e será novamente dominado, escarnecido, ultrajado como foi no passado, até que veja o quão afastado está de Deus. A opressão leva o homem a rebelar-se sem que tenha consciência de qual é o verdadeiro motivo, e esse motivo é o distanciamento que tomou do Seu Criador: NÃO HAVEIS OBEDECIDO! DESPREZASTES OS PEDIDOS DE NOSSA RAINHA E MÃE DE TUDO O QUE FOI CRIADO, EM FÁTIMA: NÃO CUMPRISTES TODOS OS REQUISITOS QUE A NOSSA MÃE VOS SOLICITOU PARA EVITAR O CAOS ATUAL E VINDOURO, PELO QUE O POVO DE DEUS SOFRERÁ POR ESSA DESOBEDIÊNCIA, QUE O LEVARÁ A UM RETROCESSO NO ESPÍRITO FACE AO ACOLHIMENTO DE IDEOLOGIAS OBSCURAS. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 16.10.2017: 

Desconfiai do aspecto falso e bondoso de um governante de uma potência mundial, o urso não é o que parece, já o anunciei em Fátima. 

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 26.08.2017:  

Minha Mãe deu a conhecer a Vontade Divina a vocês, seus filhos, porém vocês fecharam os ouvidos e endureceram o coração por temor em ofender aqueles a quem minha Mãe ordenou consagrarem-se ao Seu Imaculado Coração. Por desobediência, Minha Igreja não consagrou a Rússia ao Imaculado Coração de Minha Mãe e a Humanidade padecerá por isso. Se a obediência tivesse sido maior do que o temor, a Humanidade já não se veria diante da guerra. O CORAÇÃO IMACULADO DE MINHA MÃE TRIUNFARÁ, TRIUNFARÁ, MAS PARA ISSO MEU POVO PADECERÁ O QUE PODERIA EVITAR: SERÁ PURIFICADO.
 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 29.04.2017: 

Neste instante o coração do homem é como pedra. LAMENTO-ME PERANTE A RECUSA EM DAR A CONHECER POR COMPLETO A MENSAGEM QUE A MINHA MÃE DEU EM FÁTIMA, UMA VEZ QUE É TÃO DOLOROSA, MAS TÃO VERDADEIRA, QUE SE OS MEUS FILHOS TIVESSEM TOMADO CONHECIMENTO DELA, ISSO TERIA MUDADO O HOMEM E O SEU DESTINO.

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 19.02.2017: 

Meu Povo amado, o comunismo se erguerá com grande força como o grande poder que dominará a Humanidade e se imporá diante do mundo. A desobediência ao pedido da Minha Mãe, em 1917, é o que desencadeará este domínio, que vos menciono neste ano de 2017, ao cumprirem-se 100 anos desta Palavra da Minha Mãe. 

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 25.01.2017:  

O Terceiro Segredo de Fátima está contido na Minha Palavra, foi dado com dureza para que o Meu Povo despertasse e vivesse um novo amanhecer e não continuasse a viver ignorante e não fosse levado à vergonha da decadência... 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 13.05.2016: 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, não só em Fátima, mas também nas Minhas Aparições e nas Minhas Revelações ao mundo, continuo com o Chamado para que o homem se salve. O caminho tem que ser constante. Para alcançarem a ditosa união com o Meu Divino Filho, precisam se esforçar até que cada obra, cada ação que realizem, seja feita com a consciência de que são filhos do REI, e isso os leve a trabalhar e agir como o Meu Filho. A Minha profecia em Fátima não está concluída. A Igreja de Meu Filho padecerá o cisma, a humanidade não o percebe, face à vida quotidiana acelerada. Afastou o Meu Filho devido a ocupações humanas, às quais dá maior prioridade. O POVO DO MEU FILHO TEM QUE RETOMAR A ORAÇÃO A SÃO MIGUEL, DEFENSOR DA IGREJA DO MEU FILHO. NÃO FOI CUMPRIDO O MEU PEDIDO EM FÁTIMA... FILHOS DO MEU CORAÇÃO IMACULADO: COMO MÃE, SOLICITO A VOCÊS A CONSAGRAÇÃO AOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, CONSAGRAÇÃO PESSOAL E SIMULTANEAMENTE DO MUNDO. DERRAMO GRAÇAS EM ABUNDÂNCIA SOBRE OS QUE CUMPRAM O MEU PEDIDO PARA ESTE DIA. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 25.10.2015: 

Não se confundam, Meus filhos, a luta recrudescerá conforme avança o instante. Ainda falta o cumprimento de Grandes Revelações que se referem à salvação da humanidade. Não foi cumprida a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração. Consagraram a França ao Imaculado Coração do Meu Filho, e o mundo inteiro, MAS NÃO CUMPRIRAM COM A MINHA GRANDE PETIÇÃO PARA EVITAR AS CALAMIDADES E O GRANDE SOFRIMENTO DESTA GERAÇÃO. O TEMPO NÃO É TEMPO, É UM INSTANTE... E DENTRO DESTE INSTANTE, PARECE QUE ROMA NÃO VÊ O INSTANTE COMO TAL, AO NÃO CUMPRIR COM A MINHA PETIÇÃO. Meu Filho aceitou as boas intenções de alguns dos Meus amados Pedros, encomendando o mundo ao Meu Imaculado Coração, mas não cumpriram Minhas indicações cabalmente.  

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 10.05.2015: 

ALERTEI EM FÁTIMA SOBRE O COMUNISMO E O SEU PODER DESTRUTIVO. MEUS PEDIDOS FORAM DEIXADOS DE LADO, POR MEDO DE NOMEAR A RÚSSIA, E AGORA ENCONTRAM-SE A INSTANTES DE QUE ESTE PODER, QUE NÃO QUISERAM SILENCIAR QUANDO O SOLICITEI, SE LANCE CONTRA TODA A HUMANIDADE. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 13.05.2015: 

A HUMANIDADE CONHECERÁ O FRUTO DA DESOBEDIÊNCIA, SE NÃO LEVAR A SÉRIO OS MEUS CHAMADOS EM TODOS OS LUGARES ONDE EU APARECI. NÃO FOI CUMPRIDO O MEU PEDIDO DE FÁTIMA, E ISTO É GRAVE. 

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 09.03.2015: 

Por não terem cumprido a petição de Minha Mãe em Fátima, as consequências desta desobediência trarão grande sofrimento para os Meus filhos. Quando a humanidade despertar, lamentará não haver insistido neste cumprimento e o lamentarão até as entranhas. 

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 26.02.2015: 

Minha Mãe falou em Fátima a toda a humanidade, mas aquilo que vocês não conhecem já está sendo revelado.  Aprendam a ver os sinais e assim descobrirão o que foi ocultado. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 26.04.2015:  

Aproxima-se o centenário da Minha aparição em Fátima e Eu sofro ao ver que ainda não cumpriram com tudo o que Eu solicitei em Fátima, para evitar males maiores à humanidade. Não se descuidem, Meus filhos, o urso parece dormir, mas apenas se prepara para atacar. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 21.12.2014:  

Se o Povo do Meu Filho conhecesse tudo o que anunciamos, seria mais precavido... Se Meus filhos conhecessem a profundidade e a seriedade da Minha Palavra em Fátima, se evitaria que grande quantidade de almas venha a perder-se...

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 01.11.2014:  

Não escutaram o Meu Chamado à conversão, e a Minha Mãe é ridicularizada pelos Meus próprios filhos, que atraíram como ímã as calamidades à humanidade... Omitiram o pedido da Minha Mãe em Fátima, a Rússia não foi consagrada ao Imaculado Coração da Minha Mãe. A guerra não é um rumor, avança sob as águas do mar, sem que os Meus filhos vejam. Esta seria evitada se os Meus filhos regressassem a Mim, saciando Minha sede de almas, e se fosse revelada em sua totalidade a Mensagem da Minha Mãe em Fátima. Assim se expandiria a mente do homem, limitada de propósito pelo poder terreno. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 21.09.2014:  

MINHAS PALAVRAS DADAS EM DIFERENTES ÉPOCAS E EM DIFERENTES PAÍSES PERMANECEM ATUAIS, PEDINDO ESPECIALMENTE QUE A GRANDE NAÇÃO DA RÚSSIA SEJA CONSAGRADA AO MEU IMACULADO CORAÇÃO, e isso ainda não foi cumprido, nem Minha Palavra em Fátima foi totalmente revelada, mas não será purificada esta geração sem que Minha Palavra em Fátima seja dada a conhecer a todo o Povo do Meu Filho. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 05.03.2014: 

Meus amados, esta geração cometeu um grave erro e uma grande ofensa contra Mim. Esta grande ofensa é ignorar Minha Petição feita em Fátima: consagrar a Rússia ao Meu Imaculado Coração. VOCÊS, FILHOS MEUS, EM SUA MAIORIA, IGNORAM A DEVASTAÇÃO, NÃO SÓ ESPIRITUAL, MAS TAMBÉM DE TODA A CRIAÇÃO, COM QUE O COMUNISMO ESMAGARÁ ESTA GERAÇÃO. Os interesses econômicos subjugam os povos que se encontram nas mãos de governantes entregues totalmente a uma economia que domina e não respeita nem as crenças religiosas. Tanto os chamei a permanecerem atentos! Mas vocês, Meus filhos, entregaram, por vontade humana, o desígnio e o destino de seus países nas mãos de criaturas comprometidas com as grandes potências comunistas. A humanidade verá com horror e espanto a crueldade daqueles que, sem compaixão, lhe flagelará totalmente. Tanto chamei a Igreja do Meu Filho! E tanto supliquei durante longos e longos anos através dos Meus Instrumentos para que a Hierarquia da Igreja do Meu Filho consagre o mundo inteiro ao Meu Coração Imaculado, e em especial à Rússia. Esta grande ofensa se levantará neste instante sobre toda a humanidade, e eis que não revelaram aos Meus filhos a totalidade do Meu Chamado, de Minha Mensagem em Fátima. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 31.01.2014: 

GUARDAM TANTA INDIFERENÇA PARA COM “TUDO” O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E ESSE “TUDO” É: A INDIFERENÇA PARA COM OS SINAIS DIVINOS ANUNCIADOS E PROFETIZADOS ATRAVÉS DE TODAS AS GERAÇÕES; MAS NÃO SOMENTE O HOMEM LEIGO DESOBEDECE, MAS TAMBÉM DESOBEDECERAM AQUELES QUE TIVERAM EM SUAS MÃOS O DEVER DE DAR A CONHECER O MEU TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA... E ESSA DESOBEDIÊNCIA CONTINUA... 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, EM 16.10.2013:  

Convido-os, Meus filhos, a continuarem se consagrando ao Meu Coração Imaculado a cada dia, o instante o demanda. Na consagração pessoal, não esqueçam de consagrar a Rússia, como o solicitei quando revelei Meu Terceiro Segredo em Fátima.

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 22.07.2013: 

Todos os Meus Chamados não foram revelados ainda. Eu espero com paciência, espero que toda Minha Mensagem dada em Fátima seja revelada. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 13.05.2013: 

Meu Coração sangra diante do silêncio guardado por aqueles que não revelaram a totalidade do Meu Chamado em Fátima, com o qual se haveria evitado a dor para os Meus filhos. O DESMEMBRAMENTO DO TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA FOI UM GRAVE ERRO: UMA DESOBEDIÊNCIA QUE GEROU INFALIVELMENTE ESTE INSTANTE DESOLADOR DESTA GERAÇÃO. ÀS MÃOS DA HIERARQUIA DA IGREJA DO MEU FILHO, DA QUAL SOU PROTETORA, ENCOMENDO O RESTANTE DE MEU ANGUSTIADO CHAMADO. 

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 20.03.2013: 

NESTE INSTANTE, SOLICITO AO MEU FILHO FRANCISCO, PAPA E BISPO DE ROMA, QUE DÊ A CONHECER O TERCEIRO SEGREDO QUE A MINHA MÃE LEGOU PARA A HUMANIDADE EM FÁTIMA. 

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 24.02.2013:  

Os instantes que esperavam, aceleraram o desenrolar e o rumo das profecias, e ainda não consagraram a Rússia ao Imaculado Coração da Minha Mãe, sabendo, aqueles que se consagraram ao Meu serviço, da transcendência desta consagração que mudaria o destino da humanidade. CONHECEM O TERCEIRO SEGREDO QUE A MINHA MÃE REVELOU EM FÁTIMA E O DEIXARAM DE LADO PARA NÃO CRIAR CONTROVÉRSIAS COM O MEU POVO, que caminha às cegas, pois, se soubesse o que a Minha Mãe anunciou, o coração do homem permaneceria alerta e atento a tudo o que vem de cima, e procuraria a santidade da instituição da Minha Igreja. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 15.08.2012: 

A Terra mergulha na dor, a Igreja do Meu Filho sofrerá. Eu continuo aparecendo para o bem da humanidade, para ser um sinal de que não desejo filhos extraviados. Minha Palavra é benção, é advertência amorosa, pois já chegaram à abominação! Minhas Lágrimas se derramam pela corrupção humana, que chegou até o interior da Igreja que o Meu Filho fundou. Eu externei em Fátima, no Terceiro Segredo, Minha dor pela corrupção e a desolação da Igreja, e ele não foi dado a conhecer. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 06.08.2012: 

NO FINAL DE TUDO O QUE ACONTECERÁ, O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ. Por não haverem cumprido nem acatado o Meu Pedido em Fátima, triunfarei sobre a dor do Meu Povo fiel. Se isto houvesse sido cumprido, alteraria o desenrolar de tudo o que se aproxima. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 13.05.2011: 

Não desprezem o Meu Chamado em Fátima, Meus Chamados não são em vão. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 12.05.2010: 

AINDA ESPERO A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO MEU CORAÇÃO PARA EVITAR A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. A maçonaria e tantas outras seitas unidas ao comunismo, traçaram fortes estratégias contra a Igreja do Meu Filho, que estão dando seus frutos contra o Meu amado Bento XVI, e culminarão na já anunciada perseguição do povo fiel e no estabelecimento do selo do Anticristo. Meu amado Pedro sofre e sofrerá. Seu coração sofrerá na Minha terra: em Fátima, o farei ver a dor do que está por vir.

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 13.08.2009: 

ESQUECERAM O MEU CHAMADO EM FÁTIMA? SE REZASSEM O SANTO ROSÁRIO... QUANTOS SE SALVARIAM PELA INTERCESSÃO DOS JUSTOS! 

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 01.2009: 

Meu Povo, Minha Israel é uma coluna forte que, conhecendo já os chamados de Minha Mãe em Fátima e em muitos outros lugares do mundo onde anunciou que no final dos tempos a Minha Igreja vai ser perseguida, deve orar, orar e multiplicar as orações. 

 

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, em 13 DE MAIO DE 2013: 
Amados filhos do Meu Imaculado Coração: UNIDOS AO Meu CORAÇÃO NESTE DIA ESPECIAL, ELEVEM A VOZ E SOLICITEM AO ESPÍRITO SANTO QUE ACOLHA ESTE PEDIDO MEU para que cada consagração pessoal seja renovada neste dia ao Meu Imaculado Coração, elevem a consciência e a compreensão para que possam discernir o instante em que vivem, e acolham plenamente a profundidade deste Meu Chamado. EU ASSEGURO ÀQUELES QUE SE CONSAGRAREM CONSCIENTES DO QUE PROMETEM, SERÃO RESGUARDADOS POR MIM, para que não se percam, se perseverarem na fé.  
MEU CHAMADO EM FATIMA ERA PARA TODA A HUMANIDADE, para todos os homens, mulheres, jovens e crianças desta geração. Não é para um setor em particular, mas para a humanidade em geral, que devia despertar, tomar consciência e mudar o curso dos acontecimentos, antes que fosse tarde demais. SENTINDO DORES DE PARTO, PRONUNCIEI UM CHAMADO URGENTE EM BUSCA DA PAZ MUNDIAL; chamei-os a unificar forças para que não se destruam uns aos outros, evitando assim a Terceira Guerra Mundial, que, como podem ver, com as armas que as grandes potências possuem, pode destruir três quartos da humanidade em um curto período de tempo. Isto não é uma fantasia, mas uma dura realidade. SOU A MÃE RECONHECIDA PELA IGREJA DO MEU FILHO, MAS MINHAS PALAVRAS SÃO SILENCIADAS.  SOU UMA MÃE SEM VOZ. Leguei o Meu Amor a esta geração, com uma mensagem completa de advertência, de mudança e de um novo amanhecer para a humanidade, mas fui silenciada, Meu Segredo desmembrado, e ainda não foi dado a conhecer em sua totalidade. O TERCEIRO SEGREDO DADO EM FÁTIMA POR MIM, NÃO É APENAS O ANÚNCIO DAS DORES DE PARTO EM QUE HAVERÁ UMA PURIFICAÇÃO TOTAL, MAS É UM ANÚNCIO ESPERANÇOSO PARA AQUELES QUE ACOLHAM O MEU CHAMADO E MUDEM A DIREÇÃO DO SEU PROCEDER, elevando a voz para que as potências cessem a criação de armas letais com as quais, em instantes, trarão a maior das dores a toda a humanidade e para a Terra, e aniquilarão a natureza, obra da Mão de Deus.

ALERTEI SOBRE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL: se o homem não mudasse, se não se aproximasse do Meu Filho, a guerra seria um castigo pelo pecado, através do qual a humanidade se entregou nas mãos do Demônio, que a levará a cometer os crimes mais hediondos e a impiedade reinará por toda parte. 
A fome se espalhará como o vento, OS INOCENTES SERÃO LEVADOS POR SEUS COMPANHEIROS DE CAMINHO, QUE PERMANECERAM PRESENTES AO LONGO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, E, UMA VEZ MAIS, ELES, QUE VIVEM NA VONTADE DIVINA, intervirão para o bem daqueles que sofrem as consequências da ciência impiedosa do homem.
MEUS FILHOS FIÉIS SERÃO NOVAMENTE PERSEGUIDOS E AS IGREJAS FECHADAS, A MAÇONARIA ESPALHARÁ SEUS HORRORES, INFILTRADA NA CASA DO MEU FILHO NA TERRA, E DE ONDE ELE TERÁ SIDO DESPEJADO. O sangue dos justos limpará o pecado dos ímpios. 
A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO MEU CORAÇÃO IMACULADO NÃO SE REALIZOU COMO EU PEDI: unidos o Vigário de Roma com os bispos do mundo e todos os crentes em uma mesma hora e em unidade. A Rússia, amada por Mim, espalhará seus erros pelo mundo e haverá lamento quando já for tarde demais. 
MEUS FILHOS PREDILETOS, MERGULHADOS NOS CONTRATEMPOS DA SOCIEDADE, SE DEDICARÃO A RELACIONAR-SE COM SUAS COMUNIDADES SEM LEVAR ADIANTE A ESPIRITUALIZAÇÃO, MAS APENAS A SOCIALIZAÇÃO. As casas de formação dos Meus prediletos serão invadidas pelos modernismos, desvirtuando o verdadeiro misticismo e a espiritualidade com que devem se conduzir. 
O GRANDE IMPOSTOR TOMARÁ O TRONO DO MEU FILHO, E A MAIORIA LHE VERÁ COM SATISFAÇÃO. 
A LITURGIA SERÁ SATURADA COM MODERNISMOS que ofenderão o Coração três vezes Santo do Meu Filho... e Eu serei expulsa. 
A humanidade está em grande perigo, O COMUNISMO VARIOU SUAS FACETAS, PACTUOU COM SEITAS QUE SE INFILTRARAM NA IGREJA DO MEU FILHO, minando o poder dos Meus Vigários, até fazer um deles fugir em meio aos cadáveres de seus cardeais e bispos fiéis, tendo a Igreja sofrido sua mais grave apostasia diante do poder terreno daquele que usurpará o Trono de Pedro na Terra. 
AQUELES DOS MEUS FILHOS QUE PERMANECEREM PROTEGIDOS SOB O MEU AMPARO E MANTIVEREM A FÉ NA PROMESSA DE SALVAÇÃO DADA POR MIM AOS QUE VIVEM EM FIDELIDADE, SERÃO OS QUE, EM MEIO AO PODER QUE VIRÁ DO ALTO, ACOMPANHARÃO MEU FILHO EM SUA SEGUNDA VINDA, SERÃO O RESTO SANTO, QUE, REUNIDO SOB O GRANDE PASTOR, ASSISTIRÃO COM JÚBILO E ALEGRIA, O TRIUNFO FINAL DA VERDADEIRA IGREJA.

Eu não abandono os Meus filhos, Eu os alerto. Meu Coração sangra com o silêncio guardado por aqueles que não revelaram a totalidade do Meu Chamado em Fátima, com o que teriam evitado a dor para Meus filhos.
Amados filhos de Meu Imaculado Coração:
Regressem a esta Mãe, Eu sofro por vocês, não desejo que se percam, nem que sofram nas mãos do Demônio e de seus servos. Já foram invadidos por vários anticristos, não se apeguem ao que os conduzirá ao inferno.  
O DESMEMBRAMENTO DA TERCEIRA MENSAGEM DE FÁTIMA FOI O GRAVE ERRO: UMA DESOBEDIÊNCIA QUE GEROU INFALIVELMENTE ESTE INSTANTE DESOLADOR DESTA GERAÇÃO. 
Como Mãe, acolho com amor as demonstrações dos Meus filhos, que trago em Meu Coração e por quem dei e dou estes Segredos, e por quem continuei e continuo a percorrer o mundo levando esta Minha Mensagem a uma e a outra terra, para que não se percam. 
Meus amados: 
NAS MÃOS DA HIERARQUIA DA IGREJA DO MEU FILHO, DE QUEM SOU PROTETORA E MÃE, ENCOMENDO O RESTANTE DO MEU CHAMADO ANGUSTIADO.

 

REFLEXÃO 

Mais de 100 anos depois de uma das mais importantes manifestações Divinas para ajudar a humanidade a transcender e a evitar grandes sofrimentos, queremos fazer eco daquele doloroso chamado de uma Mãe que nos exorta ainda hoje a sermos conscientes da realidade e do perigo iminente para toda a humanidade, devido ao mau proceder do homem.
Compreender a mensagem de Fátima em sua essência, é compreender a plataforma sobre a qual se edificam os grandes males deste tempo, abrangendo não apenas a espiritualidade do homem, mas também o desenvolvimento da ciência negativa, que resultaria nas consequências fatídicas que afetarão toda a raça humana através da criação de armas poderosas.
As investigações, acrescentadas às indiscrições públicas de pessoas que tiveram acesso ao texto original determinaram que parte dos "segredos" celestes ainda hoje permanece oculta por decisão da hierarquia da Igreja Católica, e que contém verdades dramáticas e comprometedoras para o futuro da Instituição da Igreja Católica e do mundo, dando a conhecer também uma verdade de ordem cósmica, o que levou os responsáveis ao grave erro de não atender ao pedido da Santíssima Virgem: tornar pública COMPLETAMENTE a Sua mensagem e consagrar a RÚSSIA de maneira especial ao Seu Imaculado Coração.
Graças à atitude perseverante de investigadores sensíveis e objetivos, de observadores atentos e incondicionados, e de muitas almas escolhidas, foi possível compreender em grande parte o que uma mão conspiradora intencionalmente suprimiu sobre a verdade de Fátima.

Em vista da urgência dos acontecimentos, queremos encorajar o leitor a aprofundar, não apenas em espírito, através da oração, mas também através do estudo e da análise objetiva dos eventos e acontecimentos, para determinar com clareza e objetividade os perigos REAIS que hoje pairam sobre a humanidade.
Embora a mensagem de Fátima antecipe eventos graves que levarão a uma purificação universal, não apenas das mãos do homem, mas também da natureza, é, ao mesmo tempo, um anúncio esperançoso para aqueles que acolhem em seus corações o pedido da Santa Mãe.

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/portugues/especiales/fatima.html

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol