‹ voltar



Virgem Maria: Unam-se e orem pelas menores coisas, filhos, pois por trás do que parece inofensivo, está o tentáculo do mal preparando-se para destruí-los. (20-05-2024)

 

Amadíssimos filhos:

MEU MANTO MATERNO OS COBRE EM TODOS OS MOMENTOS PARA LIVRÁ-LOS DO MAL. Vocês são amados pelo Meu Divino Filho e Eu os chamo à conversão neste momento, à verdadeira conversão, para que se transformem e sejam mais do Meu Divino Filho. É URGENTE QUE DESVIEM SEU OLHAR DAS OBRAS E ATOS QUE OFENDEM A SANTÍSSIMA TRINDADE: A CRIATURA HUMANA DESEJA SUPERAR A DEUS PAI (cf. Gn 11,1-9), PROVOCANDO UM MAIOR PADECIMENTO PARA A HUMANIDADE.

Filhinhos amados, vocês devem se preparar para grandes transformações que levarão esta geração a uma purificação contínua. A saúde da humanidade declina diante de outra doença, da qual já lhes falei, doença causada pela mutação de uma doença anterior. Essa doença é causada pela mão do homem no desejo de controlar vocês, Meus filhinhos.  Por isso o Meu Divino Filho permitiu que sua fé seja testada, para que vocês mesmos possam descobrir essas más obras e ações do mal.

TODA A HUMANIDADE É TESTADA DE UMA FORMA OU DE OUTRA E, ASSIM, O AMOR DIVINO OS CHAMA A RECONHECÊ-LO COMO SEU DEUS E SEU SENHOR. (Cf. Sl. 103, 19-22)

Como um barco à deriva, muitos dos Meus filhos se entregam a todos os prazeres, menosprezando a Misericórdia Trinitária e esquecendo que o Meu Divino Filho é um Justo Juiz. (Cf. Jo. 5, 30; II Cor. 5, 10)

Vocês viram como, neste mês, as doenças aumentaram e, ao mesmo tempo, algumas cidades foram arrasadas pela água.

Unam-se e orem pelas menores coisas, filhos, pois por trás do que parece inofensivo, está o tentáculo do mal preparando-se para destruí-los.

Orem, Meus filhos, orem por toda a humanidade.

Orem, Meus filhos, orem, os projetos do mal são para esvaziá-los em espírito. Resistam, pois Deus é Deus.

Orem, Meus filhos, orem, a nova doença será lançada com força para se espalhar e ser chamada de pandemia.

Orem, Meus filhos, orem, a França é atacada.

Orem, Meus filhos, orem, a ciência mal utilizada deseja dominar a humanidade, aplicando sua força contra a criatura humana, negando-lhe tudo aquilo de que ela precisa e que é de primeira necessidade.

Orem, Meus filhos, orem, o México sofre e seu solo é movido com grande força.

Orem, filhos, orem, a Espanha sofre e seu solo se estremece.

Neste mês, a natureza atingiu a Terra com força. Meus filhos ignoraram o sofrimento de seus irmãos, embora em breve todos sofrerão.

Eu os amo, filhinhos, os amo. Eu os alerto por amor, para que se preparem.

 Mamãe Maria.

 

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol