‹ voltar



21 de Setembro de 2018 - Um juiz na Terra tem a obrigação e o dever de fazer um julgamento justo com provas e testemunhas, mas os juízes que fazem justiça agora estão cegos e cometem pecado após pecado contra os inocentes, os pobres e os desamparados

Mensagem de Deus Pai ao Discípulo, em 21 de Setembro de 2018, em Braga, Portugal.

 

Escutai, todas as nações e povos da Terra. Fala a vós Aquele que É.

Escutai, filhos de Adão, abri vossos corações, pois Eu sou Santo e zeloso de Minha Glória.

Prestai atenção, não endureçais vosso coração. A raiz da vida no mundo provém da Fonte inesgotável que flui como uma torrente jorrando das profundezas de Meu Coração.

Ah, humanidade! ...Eu vos anuncio um futuro glorioso e um grande refúgio de paz se escutardes o que dizem Meus profetas, sobre os quais Meu Anjo derrama luz e graça.

Desse lugar brotará uma luz imensa que cobrirá toda a Terra e as nações e os povos da Terra, com seus governantes, príncipes e reis, verão a luz resplandecente de Minha Glória. Minha Justiça se estenderá a todo o gênero humano, o qual foi criado com o poder de Minha Palavra, e Eu sou zeloso de Minha Glória, e nenhum mortal, absolutamente nenhum, está acima de Minha Glória. Reivindicação justa de Meu Amor de acordo com a Promessa de Meus antigos Profetas, que falaram com o rigor de Minha Justiça.

Agora Eu Sou, vos falo com Minha autoridade e com Meu Coração de Pai: encontrei o filho de Minhas entranhas e o guiei com Minha mensagem de Amor, os profetas disseram: Conhecei a Deus e servi-O, preferi Sua Lei de Amor, Justa e Santa.

E não... não confundais o caminho.

Os ímpios perversos, rebeldes e desobedientes pereceram e não houve quem os salvasse, eles se rebelaram contra Mim e proclamaram em voz alta sua posição e não houve quem os salvasse, pereceram em Minha cólera no deserto porque Me provocaram adorando ídolos e deuses estranhos, eles corromperam seus corações.

Eu, Yahwé, ouvi suas ignomínias e falsidades, eles jamais entraram na Terra Abençoada e Prometida, pois atentaram contra Mim com rebeldia, sua descendência maligna não quis ouvir a voz de João, o Batista; eles crucificaram e mataram Aquele que Eu Amo, cravando-O no Madeiro, uivando como chacais O despedaçaram, e Meu Amado... Meu Filho muito amado, foi desterrado do mundo criado por Mim.

A soberba e a insolência, a insensatez, a arrogância e o orgulho cairão subitamente diante do Trovão de Minha Justiça. Por ter sido ultrajado e profanado o Corpo Sagrado de Meu Verbo feito Carne, Ele foi o Cordeiro sem Mancha, Eu agora O glorificarei com grande poder.

Repetidamente, jogarei ao chão a soberba dos reis, príncipes e governantes da Terra. Sim, Eu que Sou, com Meu oráculo, vos anuncio por meio do profeta, a proximidade de Minha Justiça, por meio do poderoso braço de Meu Escolhido, a quem vós desprezais.

Ó habitantes da Terra, tremei, porque o dia das trevas cairá sobre vós como um raio. Meu zelo vos envolverá repentinamente e vós nem mesmo tereis tempo de clamar a Mim.

Eu Sou o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, Sou um Deus de vivos e não de mortos. Meu Anjo assinalou o pecado dos povos e em visões e sonhos Eu dou-o a conhecer aos profetas. É necessário que entendais bem as Minhas Palavras, porque Eu Sou não falo em vão. Vossa justiça humana julga com leis humanas de acordo com a proporção do delito cometido. Um juiz na Terra tem a obrigação e o dever de fazer um julgamento justo com provas e testemunhas, mas os juízes que fazem justiça agora estão cegos e cometem pecado após pecado contra os inocentes, os pobres e os desamparados, deixando desamparados a viúva e o órfão, cuja dor e lágrimas estão sempre diante de Mim.

Escuta, Povo Meu! Ó descendência de Aarão, raça de Davi, de Levi e de Judá, prestai atenção, Eu não torcerei o direito e Minha Justiça abraçará a Terra que, como uma tela, Oráculo do Senhor, se estenderá até sepultar sob a água, cinzas e lodo, tudo aquilo de que Minha criatura se vangloria, produto de seu orgulho e obstinação. Porque, conhecendo Minha Lei, desprezaram Aquele que foi objeto de Meu rigor e Minha justiça, Meu Amado Filho, pelo qual a alma se salva ou se condena, se cura porque crê n'Ele e no poder que tem o Seu Sangue Redentor.

O progresso dos povos, injustamente adquirido, será humilhado quando brotar o fogo das profundezas de Minha Terra, e forem movidos por Minha Mão os fundamentos do mundo, porque acreditando-se com autoridade, eles humilham, matam e desterram Meus profetas, sem prestar atenção às suas palavras.

Por que rejeitais a correção?

Pela Minha Voz, Eu digo, Eu, o Senhor, pedirei contas de cada dano, de cada sofrimento causado a Meus profetas, que trazem o espírito de fogo de Elias e de Enoque.

Há pecados contra a fonte da vida e o amor que coloquei no ventre de uma mãe; por isso, vomitarei diante de Mim as nações que aprovaram o aborto; é a declaração de um pecado capital que merece a escuridão e o fogo eterno dos infernos, um pecado gravíssimo de lesa humanidade, pois é a aprovação de um crime contra os inocentes. O rigor de Minha Lei será implacável, pois Minha criatura está criada para o amor e para viver no amor. A vida na Terra é produto de Meu Amor.

Meu Amado Filho, O Unigênito, morreu na Cruz por amor à vida. E por amor a Mim, que Eu Sou A Vida, Ele se levantou com poder no dia de Sua Ressurreição, humilhando os infernos, e Satanás, a antiga serpente, ficou cego e impotente, portanto, nada pode fazer, pois Eu, O que Sou, o condenei para sempre, ele Me despreza, mas Eu Sou O Justo e O Bom e nada pode fazer contra aqueles filhos Meus que se consagram diariamente ao Sangue Divino de Emanuel, o Deus convosco.

Trema a Terra inteira!... Pois Minha Justiça aplacará Minha Ira.

Uma elite malvada, descendente da má erva, de semente maligna, governa na impiedade do mundo escravizando muitos de Meus filhos, perturbando e mudando tudo, encarregando-se das leis e aprovando a rebeldia.

Ó raça de Israel, casa de Jacó, de Davi e de Salomão, não vos confundais, somente a Minha Verdade existe sobre a Terra, mas vossa resposta a Meu chamado de Amor está sob a livre responsabilidade de vossa consciência.

A doença, a fome e a guerra virão velozmente, mas Eu Sou protegerei com Minha proteção amorosa a estirpe de Abraão e estabelecerei Meu Trono, e recuperarei Minha Glória, darei alegria ao Meu Povo e o salvarei novamente das garras e correntes opressoras.

Eu, Javé, Eu O que Sou, vos digo: não esqueçais de que justiça e castigo são duas palavras com significados distintos. O castigo vem para vós como consequência de vossas faltas, delitos e pecados, enquanto que Minha Justiça é o ato mais sublime e belo de Minha Misericórdia.

Sede perfeitos, povo Meu, vós junto com vossos sacerdotes. O sacerdote vos libera do dano e da pena do pecado e age através de Minha Justiça para liberar-vos do castigo, enquanto que Meu profeta vem e fala em Meu Nome, e o que Eu,O  que Sou, tem que dizer e advertir.

Meu profeta traz Meu Juízo e Minha Verdade, porque Eu, o Senhor, o constituí e o chamei para falar de Minha Justiça. Meu profeta é Minha voz para o povo, ele pronuncia a sentença, profetiza em Meu Nome aos povos, reis e príncipes. E os governantes e povos que escutam a voz de Meu profeta a Mim Me escutam, porque Eu deleguei a ele Minha autoridade e sob esta lei ele atua.

Vá, diga, denuncie com Minha autoridade. Esta é a Minha resposta àqueles que queimaram incenso a deuses estranhos e ofereceram sacrifícios idólatras. Não acendais mais o pavio fumegante de Minha ira, Eu reclamarei o que é Meu e retribuirei a cada um segundo suas obras. Pedi justiça e arrependei-vos, implorai, pois Minha justiça já reina (Salmo 17).

Em breve, Eu, o Senhor, sacudirei os alicerces da Terra, moverei os alicerces de suas bases, sacudirei os montes, os vales e montanhas íngremes. Minha Justiça vem sobre Minha raça e Meu povo.

Eu, Aquele que é Bendito pelos séculos dos séculos, pronuncio sentença contra os povos rebeldes. Voltai a Mim de todo o coração, pois haveis Me ofendido, e Eu vos anuncio a restauração de Minha raça e estirpe sagrada, mesmo nos continentes que abominam Minha Lei e Meus mandatos.

Eu, o Senhor Todo-Poderoso, falei.

Eu vos abençoo.

Ixtus.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol