‹ voltar



22 de Setembro de 2018 - Exercei a força e o poder que Eu entrego agora em vossos corações, para defender Meu Evangelho, o Evangelho da Cruz, que é um Evangelho de sacrifício, de entrega, de sofrimento, mas que vos produz paz interior.

 

Mensagem da Santíssima Virgem Maria e de Jesus ao Discípulo em 22 de Setembro de 2018, em Portugal.

 

Línguas...

Amados Filhos. Amados Filhos Meus, abri vosso coração, porque neles quero depositar novamente a fé, a esperança e a caridade.

Eu escolhi este país para manifestar Minha Glória a todas as nações da Terra, a todos os reis, príncipes, governadores, a todos aqueles que se encarregam de transmitir a justiça. Tirarei-lhes a venda dos olhos para que eles possam ver a verdade e possam compreender as advertências que, através de Meus profetas, estou vos transmitindo desde todos os lugares na Terra.

Meu Pai, Meu Pai Eterno, que tanto vos ama, proclamará nesta terra o dogma de fé para sempre.

 

Portugal não perderá a fé, Portugal não será dominado pelo comunismo nem pela maçonaria, porque foi consagrado a Mim, desde o primeiro momento em que se constituiu nação.

Este país Me pertence Eu derramarei Minha graça e Minha bênção sobre todos aqueles filhos Meus que guardarem fidelidade aos mandamentos da Lei de Meu Pai, que foram entregues ao mundo por meio de Moisés. Esta lei é uma lei de amor, porque vem da fonte do eterno e verdadeiro Amor.

Por isso, amados filhos, falai com a autoridade que Eu vos dou. Tomai cada um a espada e o escudo porque estais agora em uma guerra espiritual. Sede valentes, esforçai-vos para viver na graça e na verdade, denunciai a mentira, praticai a caridade de coração. Exercei a força e o poder que Eu entrego agora em vossos corações, para defender Meu Evangelho, o Evangelho da Cruz, que é um Evangelho de sacrifício, de entrega, de sofrimento, mas que vos produz paz interior. E esta paz ninguém poderá vos tirar, porque é a paz que dá a Meus filhos a fortaleza, a paciência para as provas.

Levantar-se-á Miguel Arcanjo neste país com sua espada e seu escudo, para vos defender das heresias. Daqui escolherei um povo santo e seus descendentes, vossos filhos, nossos netos, receberão Minha Palavra em seu coração e Eu derramarei grandes graças e bênçãos àqueles filhos Meus que perseverarem em meio às provas até o final.

Fidelidade, amado país Meu, Portugal, fidelidade a Deus.

Sede honestos com Deus, porque vosso Deus é honesto convosco. Praticai a verdade, fugi da mentira e do suborno, porque Meus filhos vivem na Luz da verdade e os filhos das trevas vivem na obscuridade do pecado, obstinados em permanecer nele e desprezar Meu amor e Minha palavra. Esta é Minha benção para todo este amado país. Com Meu Coração Sagrado vos inundo com a Luz, vos inundo com a bênção de Meu Pai, com a bênção de Deus Espírito Santo, com a bênção de Minha Mãe. Com Minha própria bênção de Meu Coração.

Eu, Jesus, vos dou esta Mensagem, com o amor de Meu Coração.   

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol