‹ voltar



24 de Setembro de 2018 - O Céu está reclamando vosso proceder, porque esquecestes do Deus que dá a vida, e vos abraçastes com os demônios para dançar ao compasso da música do mundo.

 

Mensagem da Santíssima Virgem Maria ao Discípulo, em 24 de Setembro de 2018, às 5h10min, em Fátima, Portugal.

 

Amados filhos Meus, que escutais a voz de vossa Mãe, que vai direcionada a todos os corações de Meus filhos muito amados. Cada um em seu idioma, cada um em sua língua, entenderá e compreenderá a gravidade e a urgência de viver esta mensagem, que de Meu Coração Imaculado vos transmite a Mãe da Graça e do Verbo Eterno, a Mãe do amor e da humildade, a Mãe da castidade e da santidade.

Amados filhos, a Terra inteira, povos e nações entram em confusão, não buscam a Deus sinceramente de coração e isto doi no Coração de vossa Mãe, que sempre pede por vós, que sempre continua vos abençoando e que sempre continua vos enviando estas advertências, com a segurança de que será escutada e não ignorada e que fareis o que o Céu diz através de meus instrumentos, os profetas que são dóceis ao Espírito Santo. E o Espírito Santo toma posse de suas línguas, de suas gargantas, de suas palavras, para transmitir assim como um orvalho fresco do céu chega em um ardente verão no deserto. Assim chega a mensagem de meu Coração Imaculado para todos os povos da Terra.

Dois de meus formosos filhos.. tive que levar desta Terra, comigo... Durante seis meses falei nesta terra, neste lugar. E na América Latina falei de uma maneira muito especial durante quatro dias somente (Aparições da Virgem de Guadalupe).

E mesmo que vossa Mãe fale apenas um dia, um mês ou um ano, ou muitos anos, o que vossa Mãe diz a vós em poucas ou muitas palavras, vossa Mãe sabe que suas palavras não permanecem no ar, porque sim, há filhos que me escutam, porque sim, há filhos que me obedecem em toda a Terra, aos quais têm chegado minhas advertências e minhas Mensagens. 

Neste lugar aonde me manifestei pela primeira vez ao mundo inteiro, como vossa Senhora do Santo Rosário, disse ao mundo: Rezai o Rosário porque é a Promessa de Salvação para vossas almas, destino de glória eterna e proteção contra os flagelos e calamidades que a Terra inteira está pronta a receber, como parte da desobediência, como correspondência da desobediência dos pecados, das culpas e das faltas gravíssimas que são cometidas em todo o mundo.

Desde a África até a Ásia, América Latina e todos os continentes vêm ofendendo a vosso Pai Celestial, com toda a classe de pecados, sacrilégios, e todo o tipo de atitudes que não refletem a santidade, que não dão testemunho de que Meu Filho Jesus é Santo e que Seu Sacrifício foi Santo, invalidam o Sacrifício da Cruz, tendo outros sacrifícios que não são agradáveis a vosso Pai Celestial.

Por que pretendem justificar seus pecados crendo que Deus não os levará em conta?

Nestes momentos críticos para Minha Igreja, nestes momentos críticos para o remanescente fiel, que agora se debate na luta frontal e terrível contra as forças das trevas, Eu venho fazer um chamado urgente.

Entendei, filhos meus de toda a Terra, que esta será a última das Mensagens mais fortes saídas deste lugar, levadas por Meus anjos e por Meus profetas a todos os lugares e rincões da Terra onde se abençoa e se glorifica o Nome de meu Santo Filho, vosso Senhor Jesus Cristo.

O Céu está reclamando o sangue de tantos crimes de aborto que são cometidos a cada dia, o Céu está reclamando as injustiças aos pobres, aos órfãos e às viúvas. O Céu está reclamando vosso proceder, porque esquecestes do Deus que dá a vida, e vos abraçastes com os demônios para dançar ao compasso da música do mundo. Música diabólica que evoca os poderes malignos das trevas e, sem saber, meus filhos se encontram presos em meio a esses poderes malignos das trevas. Por isso virá a purificação e a tribulação. E está próxima...

Preparai-vos, meus filhos. Na Europa se ouvirão gritos de guerra, estrondos de combate, lágrimas e pranto. O luto e o sangue cobrirão as ruas da Europa.

A América Latina se moverá e exclamarão angustiados ao Céu porque a terra se moverá e se abrirá em grandes fendas, enormes, para que brote fogo, lava, enxofre e cinza.

As tormentas serão implacáveis sobre os povos assinalados, porque inundarão as ruas e os rios se encherão, as casas serão inundadas e haverá tristeza, pranto e desolação. Mas... se todos se unirem... com um só coração a meu Coração Imaculado, Eu, vossa Mãe, vos asseguro que nada disso acontecerá...

Mas já encontro poucas almas no mundo com desejo de reparar e desagravar pelas culpas e pecados de idolatria, pois erigiram nos vales e nos montes altares a Satanás para oferecerem sacrifícios de animais, para oferecerem sacrifícios de pessoas, crendo e desejando ter poder sobre todos os homens, ter comodidades, ter prazer, ter dinheiro. Mas, ó, pobres de meus filhos que gemem na orfandade porque não vieram, não clamaram do fundo de seu coração pelo auxílio divino que Eu lhes ofereço através de meu Coração Imaculado.

Nas provas difíceis somente triunfarão aqueles que elevam suas mãos junto comigo com o Rosário ao alto, pedindo perdão por todos os pecados da humanidade inteira.

Ah, Oceania e Países Baixos do leste e sudeste, tereis o tempo preciso e exato para vos arrepender de vossas más obras, porque não haverá outro tempo de Misericórdia e de bondade como o que agora estais recebendo, neste dia, através desta Mensagem de Meu Coração Imaculado. Brotará a paz para todos aqueles povos e nações que tem invocado minha ajuda e implorado por minha proteção.

O mundo, amados filhos, convulsionará em breve, com notícias e acontecimentos terríveis. Será difícil acreditar no que está acontecendo, mas o mundo seguirá igual, pois apenas uma pequena parte dos habitantes da Terra recuperará a razão e a consciência, e pedirá perdão...

E Eu farei com que as orações desses meus filhos escolhidos sejam multiplicadas sete vezes mais em favor dos pecadores porque eles não sabem que o Anjo da morte anda rondando os portos, as cidades superpovoadas e todos os lugares, as veredas, os campos e as montanhas, que estão cheias das maldições de Satanás. E vós, meus filhos, sois chamados a combater os efeitos dessa maldição.

Portanto, sejais como verdadeiros filhos de Deus, confessando sinceramente cada um os seus pecados, porque cada confissão será um excelente ato de reparação ao Coração de Jesus, que continua transpassado como foi transpassado na Cruz pela lança do soldado. E esse Sangue e essa água inundarão o mundo porque representam a Luz da Redenção, da Misericórdia e da Verdade que chegará sem demora a todos aqueles que permanecerem de pé, com os ouvidos atentos, com a vontade disposta para oferecê-la em abandono total ao Divino Querer da Santíssima Vontade de Deus, vosso Criador.

Assim como foi com meu pequeno Francisco, minha pequena Jacinta e minha pequena Lúcia, assim continuo buscando almas que satisfaçam a Justiça Divina antes que o flagelo chegue. Assim escolherei de todos os povos da Terra, os pequenos, os simples, os que nada sabem, para humilhar os poderosos, para humilhar o conhecimento daqueles que dizem entender tudo.

Uma Luz está brotando neste momento aqui neste lugar, um novo ar está chegando neste momento aqui neste lugar... Meu Coração Imaculado o levará sobre toda a Terra para que neste preciso momento saibais e entendais que não há maior força na Terra do que Aquela que brota como Chama de Fogo Interminável, inextinguível de Meu Imaculado Coração.

Quero estender meu Manto sobre aqueles que sofrem perseguição por defender o Evangelho, por defender a Verdadeira Doutrina da Igreja.  A eles os cubro dentro de meu Manto e de meu Coração para que não desanimem, para que tenham coragem, porque eis que a batalha se intensificou, mas tendes a São Miguel, a São Gabriel e a São Rafael, Arcanjos, a vosso favor nesta luta.

As ruas de alguns países da América Central serão banhadas de sangue, haverá sujeira pelas ruas e odor de morte. Nas encostas e nas montanhas será um desastre total para a Fé, virá sobre muitos povos da Terra e serão confundidos e não saberão para onde ir. Mas vós que tendes escutado estas mensagens, que as conheceis, direis àqueles que não as conhecem que permaneçam fiéis, porque aqueles que permanecerem fieis até o final receberão em suas vidas as promessas de Novo Céu e Nova Terra que está para começar.

(Silêncio...)

Quero dizer-vos: estejais preparados para os momentos que hão de se apresentar dentro de pouco tempo, e que não deveis ser pegos de surpresa nem pela preguiça, nem pela tristeza, nem pelo desânimo. Porque, aconteça o que acontecer, suceda o que suceder na Terra, tendes meu amor de Mãe e desde este lugar ele brotará como um raio de Luz para todos os povos e nações da Terra. Daqui se estabelecerão os juízos de Deus e daqui se estabelecerá o Triunfo final de meu Coração Imaculado pelo mundo inteiro. E o Senhor terá compaixão e Misericórdia, se mostrará glorioso a todos aqueles que tinham acreditado, os libertará de todos os seus males e os curará de todas as suas enfermidades.

Eis aqui o tempo da Graça e da Justiça, da Misericórdia Divina do Coração Sagrado de Meu Filho Jesus Cristo. A Ele dai-Lhe glória sempre e louvai-O, porque é a garantia de vossa salvação; porque é a força que vos levará para o Céu; porque é a força que vos introduzirá no Novo Céu e Nova Terra, esse espaço geográfico que mostrei a meu pequeno Discípulo, onde tereis que vos estabelecer de imediato, os lugares sagrados para a preservação dos Dogmas e da Fé...

Então, brilhará meu Coração Imaculado sobre essas comunidades, e terão a força para resistir a tudo o que há de vir... Não terão nenhum medo, porque a Cruz Gloriosa estará derramando Luz constantemente desde o firmamento, antes que o fogo do Aviso consuma a Terra inteira, e tudo o que seja árvore verde, toda árvore seca, toda planície e todo rio, todo monte e toda montanha será purificado pelo fogo.

Finalmente, vos digo que tereis uma purificação com Fogo Celestial, ardereis em vossos corações no amor a Deus. Vou  inflamar os corações de amor a Deus em todos os meus filhos que permanecerem fiéis, rezando o Rosário pelas altas horas da noite e pelas primeiras horas da madrugada.

(Silêncio.)

Eu sou vossa Senhora do Rosário, vos abençoo com o Menino Jesus, vos abençoo junto com São José, vos abençoo junto com Padre Pio.

Sejais abençoados, filhos meus, sejais preenchidos de glória e de paz.

Regressai contentes a vossas casas, pois aqui preenchi vossos corações com a Luz de meu Olhar e com o amor de Jesus Cristo, meu Filho amado.

Amém, amém, amém.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol