‹ voltar



A recém-descoberta mensagem de Nossa Senhora de Akita e seu conteúdo assustador: A ERA DO PAPA ANTICRISTO EM BREVE CHEGARÁ.

n/d

Recentemente se descobriu uma mensagem da Virgem Maria no livro escrito pelo diretor espiritual de Sor Agnes, vidente de Akita: Judas e o Papa Anticristo.

 

As Aparições da Virgem Maria em Akita (1973 a 1975), chamada a “Fátima do Oriente”, estão aprovadas pela Igreja. O então Prefeito para a Doutrina da Fé, Cardeal Rátzinger, logo Papa Bento XVI, foi quem aprovou as Aparições de Akita e a autenticidade da vidente Sor Agnes, e as chamou “a continuação de Fátima”.

Recentemente se descobriu uma mensagem da Virgem no livro escrito pelo Padre Yasuda, diretor espiritual de Sor Agnes, acompanhada com um comentário próprio, texto que nunca havia sido traduzido do japonês até agora.

Do livro: [Father Yasuda’s Narratives], coedited by Akemi Igarashi and Sachiko Kotake, published by Tajimi Convent, Gifu, Japan, on April 1, 2003, pp. 78-79.

Mensagem traduzida para o espanhol:

«Judas y el último Papa entregarán a Jesús al enemigo. Por lo tanto, la era del Papa Anticristo pronto llegara.»

E sobre esta mensagem comenta o Padre Yasuda:

«Assim não importa o quanto nos preocupemos, não podemos evitar isto. E não há nada que possamos fazer a respeito. Portanto, devemos defender adequadamente nossa fé.»

A partir dessa mensagem, pode-se interpretar que, assim como o Senhor teve de passar pela Paixão para nossa Redenção, a Igreja, que é o Corpo Místico de Cristo, também deve enfrentar sua Paixão para sua própria Purificação e a do mundo, e isso é o que já está em desenvolvimento. Cristo teve Judas que o traiu e o entregou, e a Igreja, um novo Judas que a perverte para vendê-la ao mundo. Não podemos deter ou evitar isso, como bem indica a mensagem do Padre Yasuda.

Assim como a traição de Judas na Paixão do Senhor não pôde ser evitada. Teremos que viver e defender nossa fé como nos ensina nosso Senhor, Sua Igreja e nossa Mãe Santíssima. Aos pés da Cruz e com nossos olhos fixos Nele. Levantai e erguei vossas cabeças, pois se aproxima a vossa libertação.

Viva Cristo Rei!


 

Mãe da Salvação: Meu Filho, Jesus Cristo, será traído por outro Judas e um com grande autoridade. 

Quarta-feira, 9 de abril de 2014, 15:30

Minha querida filha, quando Judas Iscariotes traiu Meu Filho, Jesus Cristo, isso teve consequências de longo alcance. Por ser ele um dos aliados mais próximos do Meu Filho, e como membro de Seus preciosos apóstolos, sua traição foi muito dolorosa para o Meu Filho. Como ele, um traidor, veio de dentro do Domínio de Meu Filho, isso significou que surgiram dúvidas entre aqueles que não tinham certeza se Meu Filho era ou não o Verdadeiro Messias. As dúvidas se espalharam e muitos dos seus apóstolos e seguidores se sentiram confusos, perdidos e temerosos. Eles sabiam que uma vez que Ele fosse apanhado por Seus inimigos, a Verdade seria questionada e depois negada. Eles também sabiam que, se defendessem Meu Filho publicamente, também eles sofreriam e poderiam acabar tendo que suportar o mesmo castigo aplicado a Ele. Eles também sabiam que não teriam a coragem de se levantar e desafiar os Seus inimigos, por medo do ridículo.

Do mesmo modo, a traição de Meu Filho, a partir de dentro de Sua Igreja na Terra, será a mesma. Meu Filho será traído por outro Judas e um com grande autoridade, de dentro de Sua Igreja na Terra. Quando isso acontecer, a segunda maior traição desde que Judas Iscariotes vendeu Meu Filho por trinta moedas de prata, fará com que as pessoas de todas as raças, nações e de fé Cristã, questionem a Verdade. Esta traição também terá consequências de longo alcance, pois irá por em causa todos os aspectos da Divindade de Meu Filho. Quando isso acontecer, a Verdade entrará em colapso. Em seu lugar, um cadáver será erguido, podre por dentro, sem nenhum sinal de vida. Uma doutrina morta surgirá, vestida com todos os falsos atributos associados a meu Filho, mas que não dará nenhum fruto. No entanto, ela parecerá como uma nova conversão.

A verdadeira conversão vem do amor das pessoas por Deus, alimentada pelo dom do Espírito Santo e por sua própria livre vontade. Esta nova doutrina será imposta ao mundo, sem seu livre-arbítrio. Rejeitai-a e vós sereis punidos pelos inimigos de Meu Filho.

Aqueles que traírem Meu Filho nos últimos dias não terão vida.

Aqueles que não O traírem viverão para sempre na Glória de Deus.

Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol