‹ voltar



24 de Setembro de 2018 - Distribuí esta Mensagem e fazei-a ser conhecida imediatamente, porque é necessário e urgente que esta Cruz brilhe antes que a escuridão invada a Terra.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, em 24 de Setembro de 2018, às 17h25min, em Fátima, Portugal.

 

Aquele que Me dá graças, esse é aquele que verdadeiramente Me honra. Dizei a todos que o Senhor vem... O Senhor dos Céus e da Terra prepara Sua vinda...

Ai daqueles que estejam dormindo!

Ai daqueles que estejam preguiçosos sem fazer nada!

Ai daqueles que duvidam!

Ai daqueles que roubam!

Ai daqueles que mentem!

Ai daqueles que não têm compaixão por seu irmão!

Ai daqueles que seguem doutrinas perversas, totalmente alheias ao Sacrifício de Minha Cruz Redentora.

A Cruz de Luz brilhará no Céu com grande intensidade, pelo tempo suficiente para que compreendais que o que devereis fazer imediatamente é uma revisão de vida para que façais uma boa confissão de vossos pecados.

Os profetas e os sacerdotes irão ao deserto, irão esconder-se, mas mesmo que eles faltem, não faltará Minha Palavra para todos aqueles Meus filhos que permanecem fiéis, seguros de sua fé, sem duvidar de sua fé, inabaláveis em sua fé.

Realizarei Minha obra final nesta Terra, de purificar os corações através do sofrimento e da dor. Todo sofrimento e toda dor, Eu os utilizarei para santificar Meus filhos e libertá-los das penas temporais e eternas.

Eu Sou reclamarei o sangue dos justos e dos mártires, Eu reclamarei a vida que foi rechaçada no mundo, desde que se manifestou no ventre de uma mãe. Eu pedirei contas aos juízes e aos que governam os povos e as cidades, aos que governam as nações, aos que produzem conflitos que originam guerras e divisões, aonde o pobre desamparado, a viúva e o órfão clamam a Mim. Eu escuto sua voz e seu pranto.

Inclino Meu Olhar desde o alto do Céu para mirar as ações dos homens. Eu as coloco em uma balança, a balança do bem e do mal. E conforme a balança se inclina, assim obtereis o prêmio de vossas ações, se vossas obras são justas recebereis paz e fortaleza em meio a prova e o sofrimento.

Ó amados filhos, por que recusareis Minha Cruz? Por que zombais de Minha Cruz? Vede que ela aparecerá no céu, sete dias e sete noites, completamente cheia de Luz, entendei que é a última oportunidade para a alma pecadora...

Deveis estabelecer as cruzes dos últimos tempos em todo tempo e momento, em todo lugar onde for possível, porque esta Cruz gloriosa, luminosa, protegerá os povos e seus habitantes das calamidades e dos desastres que em breve assolarão a Terra.

Esta Terra ficará pouco a pouco estéril e não produzirá alimento, haverá escassez de alimentos e então volteis vossos olhos, filhos amados Meus, ao céu porque a Cruz que aparecerá no céu será sinal de Vitória e de Triunfo para os que creem.

Levantareis os olhos para o Céu... Vereis a Cruz Gloriosa, e a luz dessa Cruz chegará até o fundo de vossos corações para que choreis vossos pecados... Porque Eu vim para morrer na Cruz por vós. Porque Eu declarei o triunfo para aqueles que adoram e bendizem Minha Cruz. Adorai e bendizei Minha Cruz. Abraçai vossa própria Cruz de cada dia. E não vos queixeis, porque, desta maneira, recebereis uma infinidade de graças para defender-vos dos ataques do inimigo.

O poder da Luz de Minha Cruz invadirá a Terra inteira e recebereis dessa Cruz onde quer que esteja colocada, em qualquer lugar onde tenha sido instalada, ali ela protegerá com o poder sobrenatural de Meu Coração.

Fazei muitas cruzes visíveis para que na noite derramem Luz, para que na escuridão brilhem com essa Luz, pois assim brilhará a Luz no firmamento, quando a noite sombria se apresentar, (fazei muitas cruzes) para iluminar-vos o caminho para a Verdade e para a santificação total.     

Dou-vos hoje o presente de Minha Cruz Gloriosa. Recebais esta bênção... Recebais esta graça de Minha Cruz Gloriosa, porque deveis levá-la convosco, porque deveis tê-la convosco, em vossas casas, deveis tê-la em toda a Terra, porque é o último sinal de Misericórdia e de Justiça para a humanidade.

Ditosos os povos, ditosos os homens que elevaram as Cruzes do Perdão, continueis fazendo isso prontamente, sem demora, porque o Céu vos reclama, porque Minha Cruz protegerá o mundo, porque Minha Cruz é sinal de salvação; porque a Luz de Minha Cruz vencerá a escuridão de Satanás.

Quem dera conhecessem isto, desde este momento em diante: o que significa a Mensagem de Minha Preciossísima Cruz... Quem conseguir entender o mistério que se encerra n’Ela terá descoberto o mistério da Verdade e não será confundido; receberá um conhecimento especial em seu coração, em sua mente, em sua memória, para viver em estado de graça, porque já não poderá pecar, sua alma se santificará, será pura.

Esse é... o segredo de Minha Cruz...

Levantai, pois, muitas cruzes por todo o mundo. Dou-vos esta Mensagem e este aviso urgente. Fazei-a ser conhecida em todas as partes do mundo, da Terra, e dizei: Ó Cruz gloriosa e bendita! Ó Cruz gloriosa e bendita, protegei-nos e salvai-nos! Ó Cruz gloriosa e bendita, abençoai-nos na luta diária contra a ação do mal!

Hoje, filhos Meus, façais desta oração uma súplica diária, porque desta maneira protegereis vossos lares, vossas famílias, dos ataques do mal, das obras das trevas, da mentira e do erro, da enfermidade e da morte.

Distribuí esta Mensagem e fazei-a ser conhecida imediatamente, porque é necessário e urgente que esta Cruz brilhe antes que a escuridão invada a Terra com as trevas do erro, da heresia e do cisma, da idolatria, da apostasia e todo tipo de pecados que fazem diariamente Meu Coração sofrer.  

Falou-vos o Justo Juiz dos povos, reis e nações.

Abençoa-vos Meu Coração Sagrado, abençoa-vos o Coração Imaculado de Minha Mãe Imaculada, abençoa-vos São Miguel Arcanjo, abençoa-vos São Gabriel Arcanjo, abençoa-vos São Rafael Arcanjo e Meu amado pai São José.

Amém, amém, amém. 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol