‹ voltar



São Miguel Arcanjo: A criatura humana está, neste momento, diante do amor da Nossa Rainha e Mãe, que vencerá a serpente infernal e tudo o que se levante contra Deus. (28-05-2024)

 

Amados filhos da Santíssima Trindade:

VENHO ATÉ VOCÊS PARA LHES TRAZER O QUE É DA VONTADE DIVINA.
QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

A humanidade continua cega, sem desejar cumprir a Vontade Divina. Vivem de seu ego humano mal utilizado, como um cão mudo, ocultando a essência de tudo o que se desenrola diante das criaturas humanas e que é contrário à Vontade de Deus (cf. Rm 12,2; I Jo 2,17).

A CRIATURA HUMANA ESTÁ, NESTE MOMENTO, DIANTE DO AMOR DA NOSSA RAINHA E MÃE, QUE VENCERÁ A SERPENTE INFERNAL E TUDO O QUE SE LEVANTE CONTRA DEUS.  (Cf. Gên. 3, 15; Apoc. 12, 1-6) Nossa Rainha e Mãe da humanidade, a Estrela da Manhã, magnetiza os corações de Seus filhos para que trabalhem e atuem no bem; mas os filhos do Seu Divino Filho não querem escutar os Pedidos Maternos, que saem do âmbito da libertinagem e os chamam a se emendar e a se converter.

Amados filhos da Santíssima Trindade, sejam criaturas sábias, usando a inteligência humana entregue à luz do Espírito Divino, para que ela os guie em todos os momentos e, assim, salvem a alma e deem testemunho do Amor e do Agir Divinos. Esta geração, ao se manter no mundano e em seu ego arrogante e vaidoso, não consegue ver além de onde alcança sua visão, agitando-se em direção à confusão, que leva os fiéis de Deus à divisão.

A HUMANIDADE SE ESTREMECE NESTE MOMENTO, ABALADA EM TODOS OS ASPECTOS: NO ESPIRITUAL, NO SOCIAL, NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NA ALIMENTAÇÃO E NA ECONOMIA, PARA QUE O FILHO DA PERDIÇÃO TOME O PODER SOBRE A HUMANIDADE. Filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, a humanidade espiritualmente enfraquecida é o combustível que o Demônio precisa para ir contra o Corpo Místico do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

A guerra acontece e a humanidade sofre o indizível.

Orem, filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orem uns pelos outros sem descanso.

Orem, filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orem pela Califórnia, Japão e Chile, seu solo se estremece fortemente.

Orem, filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orem pela Itália, Inglaterra, Espanha e Noruega, a natureza os atinge com força e seu solo se move.

Orem, filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orem pela conversão de vocês e de seus irmãos, orem para que sejam perseverantes na fé.

Orem, filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orem, a Terra perde força perante os constantes embates do Sol, que continuam com força, aumentando a escuridão na Terra.

Filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e da Nossa Rainha e Mãe, sejam perseverantes na fé; a doença já se encontra na humanidade e foi disseminada em alguns países para que se espalhe para mais lugares.

FILHOS DO NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO, PROCLAMEM COM FÉ!

Diante de todo embate, proclamem:  Precioso Sangue de Cristo, livrai-me do que não é da Vossa Vontade.

Diante de toda ameaça, proclamem: Precioso Sangue de Cristo, livrai-me das artimanhas do Demônio.

Diante de toda injustiça, proclamem: Precioso Sangue de Cristo, enviai Vossas Legiões Angélicas para me defender.

Diante da falta de fé, proclamem: Precioso Sangue de Cristo, preenchei-me com Vosso Espírito Santo.

Diante destes momentos de luta espiritual, proclamem: Precioso Sangue de Cristo, enviai a Nossa Generalíssima dos Exércitos Celestes para me guardar dentro do Seu Imaculado Coração, que o Demônio teme e foge com horror e espanto.

FILHOS DO NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO, SEM SE DESCUIDAREM ESPIRITUALMENTE, SEJAM ADORADORES DA SANTÍSSIMA TRINDADE E AMANTES DA NOSSA RAINHA E MÃE.

OS CORAÇÕES SAGRADOS SÃO O REFÚGIO DOS FILHOS DE DEUS.

Eu os abençoo e os protejo com Minhas Legiões Celestiais.

São Miguel Arcanjo.

 

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol