‹ voltar



"... SE A MIM PERSEGUIRAM, TAMBÉM PERSEGUIRÃO A VÓS" (João 15, 20) Aluno tem diploma retido após mencionar Jesus em discurso de formatura

 

O jovem estudante Micah Price foi um dos alunos selecionados como orador da cerimônia de formatura promovida pela Campbell Country High School, em 24 de maio. Em seus agradecimentos iniciais, Price disse “a honra, o louvor e a glória ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo”, fala pré-aprovada no roteiro estipulado pela direção da escola.

Durante o discurso, o aluno incentivou colegas e demais presentes na celebração a seguirem Jesus Cristo, mencionando o texto bíblico descrito no evangelho de João 14.6:

“Ele é a luz, Ele é o caminho, a verdade e a vida. Classe, todos na audiência hoje, estou aqui para dizer que, se você não tem essas coisas em sua vida, meu Senhor e Salvador é a sua resposta, Ele lhe dará a verdade, o caminho e a vida”, discursou.

Após o improviso, segundo Price, um membro da direção escolar o questionou e o informou que o desrespeito às normas do colégio deveria ser esclarecido diante do conselho. A reunião aconteceu 5 dias depois do ocorrido e Price finalmente recebeu o diploma.

 

“Devo dar honra a Jesus”:

Nas redes sociais, o aluno explicou que já havia sido orientado sobre não declarar Jesus em seu discurso e que, por isso, os funcionários da escola não estavam errados em repreendê-lo.

“Eu fui contra as regras. Deveria ter sido punido, o que concordo. Mas não posso ir a lugar nenhum sem mencionar o que meu Senhor e Salvador fez por mim e o que Ele trouxe para minha vida. Eu merecia ser punido, mas através de Cristo nós prevalecemos. Meu Senhor e Salvador é a resposta. Ele é a verdade, o caminho e a vida. Devo dar honra, louvor e glória a Jesus Cristo”, concluiu.

Micah Price ingressará na Força Aérea dos EUA em julho deste ano.

“[…] aos que Me honram honrarei, porém os que Me desprezam serão desprezados” (1 Samuel 2.30)

 

Visto em: https://www.universal.org/noticias/post/aluno-tem-diploma-retido-apos-mencionar-jesus-em-discurso-de-formatura/

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol