‹ voltar



Jesus: Quem é amor para com os seus irmãos, merece o perdão de suas culpas... E Eu, diante de cada um de vocês, quero perdoá-los, mas vocês devem Me pedir esse perdão. (24-05-2024)

 

Amados filhos, Eu os abençoo.

MEU CORAÇÃO ARDE DE AMOR POR CADA UM DE VOCÊS. EU, COMO UM PAI AMOROSO, LEVO- OS EM MEU CORAÇÃO, DE ONDE NÃO QUERO QUE VOCÊS SAIAM.

Desejo que vocês sejam inocentes (cf. Mt 5,8; Lc 6,20), Meus filhos, porque há tantos ultrajes na humanidade, porque há tanta maldade na humanidade, que desejo que Meus filhos vivam do Meu Amor, que se alimentem do Meu Amor, para que não caiam no pecado e depois não consigam se levantar.

Meus filhos, este momento em que vocês estão vivendo, por Vontade Divina, é um momento difícil; mas a quem tem fé, nada lhe falta...
quem tem fé, tudo tem...
quem é amor para com os seus irmãos, deixa de viver em agonia...
quem é amor para com os seus irmãos, é sincero...
quem é amor para com os seus irmãos, merece o perdão de suas culpas...

E EU, DIANTE DE CADA UM DE VOCÊS, QUERO PERDOÁ-LOS, MAS VOCÊS DEVEM ME PEDIR ESSE PERDÃO (cf. Mt 6,12-15).

Há tanta crueldade, tanto interesse mesquinho na humanidade, que há criaturas Minhas que distribuem dolorosamente toda a humanidade como um despojo de guerra. Meus filhinhos, aproxima-se mais o momento da declaração aberta da guerra mundial e cada nação terá de tomar partido, cada nação dirá: “Estou com esses países e não acompanho esses outros países”.

Filhinhos:

CHEGAM MOMENTOS EM QUE SUA FÉ LHES SERÁ TESTADA E VOCÊS DEVEM APROVEITAR ESSE TEMPO PARA AUMENTAR A FÉ, POIS É TEMPO DE PREPARAÇÃO, É TEMPO DE GRAÇA PARA QUE CONTINUEM A VIVER DE MIM E SE ALIMENTEM DE MIM, E NÃO SE SEPAREM DE NOSSA SANTÍSSIMA TRINDADE.

Filhinhos, escuto muitos orando, mas sendo frios na oração; sinto muitos orando, mas não oram com amor. Desejo que, quando se aproximarem de Mim, quando orarem, orem com o coração, sentindo e vivendo cada palavra que dedicam a Mim e à Minha Mãe.  Devem manter a clareza de pensamento para que o coração continue sendo de carne.

Meus filhinhos, Eu os amo e olho para cada um como o pobre que precisa que Eu lhe dê o Meu Amor, porque ninguém tem o Meu Amor em abundância; e esse Amor que Eu lhes dou, vocês devem replicá-Lo em seus irmãos nestes momentos tão difíceis e de tensão em que vive toda a humanidade.

Sem que vocês tenham conhecimento, conversas e reuniões de potências vão e vêm, de países com outros países, porque todos já sabem quem apoiar e quem não apoiar; quem não sabe são vocês, Meus filhos, mas nesse grande e triste cenário em que chegou a humanidade, vocês devem agir e trabalhar no bem em todos os momentos.  É o que devem fazer: amar com o Meu próprio Amor e se entregar com fé para que consolem este Mendigo de Amor, porque não basta chamar-Me pelo Meu Nome, mas também reconhecer-Me como “o Rei dos reis e o Senhor dos senhores” (I Timóteo 6:15-16). Outros virão em Meu Nome, mas se vocês Me conhecem, não serão enganados.  Refugiem-se na Minha Mãe. Eu os amo, filhos, mas, diante das decisões da liberdade humana, Sou respeitoso até que as ovelhas sintam a ausência da voz de seu Pastor e desejem regressar a Mim.

Haverá grande sofrimento sobre a face da Terra, rios de sangue sobre a face da Terra e, ainda assim, o desejo de poder não se saciará até que Eu Me veja obrigado a intervir e interromper a matança.  Faço isso por amor, por amor a cada um de vocês, que abençoo e amo, amo e abençoo.

Meus filhinhos, amem a Minha Mãe, que é Mãe de vocês, refugiem-se n’Ela, não os desamparará, e Eu Me alegrarei ao vê-los permanecer dentro da fé e da Lei Divina.

Amem-se, filhinhos, como Eu os amo (cf. Jo 13, 34-35). Não é momento de falta de perdão. Este momento é de perdão, para que se libertem das amarras, porque o Demônio não descansa e Eu os chamo a perdoar (cf. Mt 18,21-35).

Abençoo, filhos Meus, os Sacramentais que cada um de vocês tenha neste momento, abençoo porque sei que possuem fé para portar os Sacramentais. Eu os abençoo em Nome do Meu Pai Todo-Poderoso, Senhor do Céu e da Terra, os abençoo para que, enquanto estiverem em estado de graça, os demônios fujam. Eu os abençoo para que se lembrem constantemente de serem fiéis a Mim.

Meus filhinhos, Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Seu Jesus.

 

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol