‹ voltar



26 de Setembro de 2018 - Sacerdotes, ouvi a voz do Senhor! Deixai de conduzir o povo pelo caminho do erro e da injustiça e falai-lhes do Amor e da Força, do Poder de Meu Coração.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, em 26 de Setembro de 2018, às 11h45min, em São Sebastião de Garabandal.

 

Coloca esta vara, diz o Senhor, na direção do Sol, para que seus raios a encham de luz e toca as 14 pedras... em Nome do Pai, em Nome do Filho, em Nome do Espírito Santo. Amém. Em Nome do Pai, em Nome do Filho, em Nome do Espírito Santo. Amém... Em Nome do Pai, em Nome do Filho, em Nome do Espírito Santo. Amém

(Narração: O Senhor pede ao Discípulo, estando ele no lugar onde o Anjo apareceu, que organize 14 pedras do local em uma linha reta. E ele começa a apontar a partir da última, que ele designa como o Monarca; a anterior como Diná, e a anterior a esta  como José e sua descendência, seguida pela de  Benjamim e as 10 restantes que representam as demais tribos de Israel. Essas pedras são tocadas, conforme solicitado pelo Senhor, pela vara que foi erguida ao Sol e, ao serem tocadas, se ia rezando: Em Nome do Pai...)

O Senhor disse: toca as pedras com a vara

Assim diz o Senhor:

Esta é o Monarca, que reinará sobre a Espanha, Portugal e França, o continente europeu, o continente africano e o continente asiático.

Esta é a Vara do Sol da justiça que lhes toca!

Assim diz o Senhor:

Esta pedra tem poder para unificar a descendência das 12 Tribos de Israel.

A espada não se afastou da Casa de Davi.

A Nação de Deus sofre violência, espada e morte, por ter desobedecido a Santa Lei dos 10 mandamentos dados a Moisés.

Essa é a pedra do Monarca, pedra da unidade tocada pelo Poder do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Esta é a Pedra da Bênção!

Vês a última pedra? Diz o Senhor. É Diná... Toca a pedra, é a mulher que foi violada e ultrajada, filha de Jacó, irmã dos filhos de Jacó, a única mulher. Ela recuperará sua honra e dignidade e a colocarão junto ao Monarca.

Vês as 12 pedras restantes? Pois bem, a próxima é a tribo sagrada de José, espalhada entre as nações, que foi vendida no Egito aos mercadores.

Eles a colocarão diante do Monarca e com Diná, sua irmã.

Esta é a pedra de Benjamim, o pequeno, que deveria estar no fim, mas Deus a traz para este lugar.

As demais pedras dos filhos de Israel, no total, são 10... Conta-as.

(10 das quais cada uma representa uma tribo, + a que representa Benjamim, + a que representa José, + a que representa Diná, + a que representa o Monarca, num total de 14)

As nações se preparam para a guerra, não há nada mais doloroso para um país do que a guerra.

Assim fala Deus, o Senhor Todo-Poderoso!

Assim como esta vara deste lugar foi recolhida e abençoada com a luz abençoada deste lugar, joga-a - assim diz o Senhor - e ela se partirá em duas. (Quando o Discípulo a joga no ar, ela voa e se parte em duas). Pois aqui virá a Coluna de Fogo que iluminava os filhos de Israel no deserto.

E desde este lugar brotará a luz para todo o mundo. As nações e os povos, seus governantes, príncipes e reis ficarão maravilhados com os prodígios do Senhor.

Assim diz o Senhor!

Ó raça incrédula, dura de coração, não produzem frutos porque são estéreis, porque fecharam seu coração para Deus. Eles encheram os países, povos e regiões de mentiras, roubos e corrupção.

Mas, além do Mediterrâneo, o Sol voltará a sair!

Então os povos da Terra gemerão e verão Aquele a quem transpassaram.

No céu aparecerá o Grande Sinal. E o Aviso de Deus, dentro em breve, se iluminará neste lugar para o mundo inteiro, e para as nações da Terra.

Daqui sairão as maiores bênçãos para os filhos de Jacó e sua descendência espalhada por toda a Terra.

Os lugares, terras e regiões que eles conquistaram voltarão a ver novamente a justiça e a paz Daquele que é Quem vive e reina pelos séculos dos séculos. E Quem merece ser louvado pela eternidade!

O Senhor diz: “Prostrai-vos todos os povos da Terra, em qualquer parte do mundo onde foi deixada a semente de Abraão, pois a descendência receberá a bênção de Abraão, que foi concedida por Deus a todos aqueles que são sua descendência e que foram espalhados pelos quatro pontos cardeais da Terra.

Eu disse a Abraão... “que nele seriam abençoados todos os povos e nações e que dele sairiam príncipes, governantes e reis”.

Ó povo de dura cerviz e duro coração...

Aqui neste lugar, nos pinheiros, brotará a luz que iluminará o mundo e trará bênçãos para os filhos de Jacó.

Transformarei esta terra em um Jardim, onde não faltará água, alimento e tudo aquilo que o homem da terra necessita para viver.

Assim diz o Senhor Deus Todo-Poderoso: Eu Sou Yahwé!

Oráculo do Senhor...

Então povos e nações virão a Mim e Me renderão tributo, honra e glória, porque estiveram espalhados pela Terra. Pois, por causa da teimosia de seus corações, eles desobedeceram ao profeta e não o escutaram.

Os sacerdotes todos se perverteram e em nenhum deles havia verdade.

Eles fizeram mulheres, crianças e homens pecarem e os desviaram do caminho de Deus.

Eu, que Sou Deus Todo-Poderoso, conheço o coração do homem e tudo o que há nele, pois Eu o formei do pó da terra, e o farei voltar a ele, o farei engolir suas palavras, diz o Senhor.

Pois a coluna de fogo que iluminava os israelitas pelo deserto voltará a este lugar de Deus Todo-Poderoso.

Assim diz o Senhor!

Vinde, todos os povos e nações da Terra, porque este é o último aviso de Deus Todo-Poderoso, que é compaixão e misericórdia.

Quererão calar Meus profetas, mas não poderão, porque eles trazem fogo dentro de seus corações, trazem o fogo de Minha Espada para devorar os povos, assim como a serpente devorou os filhos dos povos de Jacó.

A descendência voltará a possuir a herança.

E o Monarca se levantará glorioso sobre este continente, Europa, Ásia e África.

Ouvi a voz do Senhor, pois vos resta pouco tempo para vos arrependerdes de vossos pecados. Deixai os cultos abomináveis a Mim – diz o Senhor – nos montes e nas montanhas.

Gritai em voz alta!

Sacerdotes, ouvi a voz do Senhor!

Deixai de conduzir o povo pelo caminho do erro e da injustiça e falai-lhes do Amor e da Força, do Poder de Meu Coração.

Oráculo do Senhor!

Aquele que está cego voltará a ver, aquele que está surdo voltará a escutar, aquele que está incapacitado para caminhar irá caminhar e o céu será povoado novamente com as aves que uma vez deixaram de voar.

E o aquecimento do Sol que se aproxima cada vez mais fará vir o asteroide que purificará a Terra por seus pecados, pelos pecados da língua, da idolatria, da soberba, da vaidade e da falta de dar glória à Minha Lei.

É por isso que vem o Castigo, anunciai-o aqui!

É por isso que vem o Castigo, porque Eu quero purificar a Terra, já que Meu povo falhou Comigo e Eu  quero recuperá-lo.

Falarei a seus corações e eles Me escutarão, e Eu serei seu Deus e eles serão novamente Meu Povo.

Eles viverão em harmonia e em paz porque Meu Poder e Meu Conhecimento inundarão a Terra.

Este lugar é terra da bênção!

Ouvi França, arrogante, ouvi Alemanha, arrogante, ouvi Espanha: voltai o coração para os Olhos de Deus e vosso coração se encherá de alegria e esquecereis a tristeza, a necessidade, o choro e a dor. Pois a guerra devastará esses países, mas Eu preservarei Meu Remanescente, com o poder da proteção de São Miguel e de toda a corte celestial.

Portanto, filhos Meus, voltai vossos olhos para Mim e para o Antigo Testamento, onde deixei Minhas leis e decretos, porque vos afastastes de Mim, porque criastes cisternas que agora estão rachadas e não retêm a água.

Assim como vem o orvalho do céu, assim virá de novo Minha Palavra e os corações que estiverem abertos – diz o Senhor – encontrarão paz, pois a paz será banida da Terra.

E quando o mal inundar os corações, Minha Justiça virá ao mundo para acabar com tudo aquilo que é impureza, sacudirei a Terra com Minha Mão Poderosa, diz o Senhor.

E aqueles que não louvam o Sangue de Meu Filho Jesus Cristo cairão e jamais estarão na terra que Eu fiz para os vivos, pois o Deus de Abraão não é um Deus de mortos, mas um Deus de vivos, e as promessas são para aqueles que vivem no amor, na justiça e na paz.

Recebei Bênção, recebei Paz, Eu, o Senhor, falei.

Amém, amém, amém.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol