‹ voltar



A TERRA INVERTE SEUS POLOS! TEMPESTADES SOLARES ESTÃO CHEGANDO! (06-06-2024)

Carbonia 06-06-2024.

 

Filha Minha, amada Minha, agarra-te a Meu Sagrado Coração e não fique triste, viva serena, Eu estou contigo, deixa-te embalar em Meu Sagrado Coração, EU SOU!!!

As provações da vida são duras, mas Comigo, tudo será superado e em Mim tereis vitória.

Minha Misericórdia está sobre todos aqueles que Me seguem em fidelidade e amor, escutam e colocam em prática a Minha Palavra, eles terão a salvação. Aguardo com amor os frutos do amor de Meus filhos.

Amados Meus, não impeçais Minha Obra, não retardeis Meu Plano de salvação: ...agora o céu se tingirá de sangue, a escuridão será devastadora!

Arrependei-vos, ó homens, não planejeis vosso futuro sobre a Terra, orai e jejuai, espalhai cinzas sobre vossas cabeças, humilhai-vos diante de vosso Deus Criador, retornai a Ele, os tempos vindouros são terríveis! O teatro desta vida se fecha, ... permitais que Eu vos tenha Comigo na nova vida.

Israel será atacado, o povo será feito prisioneiro.

A corrupção do homem atingiu seu auge, Satanás se banqueteia no coração dos tolos!

A Terra inverte seus polos!

Tempestades solares estão chegando!

Abandonai vossas iniquidades, ó povos todos, colocai-vos em segurança retornando à Vida.

Em breve, Céu e Terra se unirão, o homem será transfigurado à Imagem e Semelhança de Deus, seu Criador. O ser humano mudará de aparência, será luz na Luz, ... o coração do homem vibrará no amor de seu Deus Amor.

Os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José choram, todo o Céu chora: ... os seres humanos serão vítimas de doenças incuráveis, o sofrimento será grande.

Esta humanidade não quer voltar para o seu Deus, não quer se arrepender, planeja seu futuro em um mundo cheio de heresias, ... perdeu a fé em Mim! Mas, quando tudo desabar sobre eles, quando se virem despojados de suas riquezas, seus corações se partirão, em seu desespero morrerão, sem o Escudo em Mim, perderão a vida.

Ó homens! Vós vos enalteceis como um deus sobre a Terra, vos esquecestes Dele, vos iludistes de que tendes poder em vossas mãos, esquecendo de que o Criador, em Seu infinito Poder, vos tornaria impotentes.

A única certeza verdadeira está em Mim, o Deus do Amor, o Criador, Aquele que agora se manifestará para que o mundo O conheça.

 

Fonte: https://colledelbuonpastore.eu/2024/06/07/la-terra-inverte-i-suoi-poli-tempeste-solari-in-arrivo/#more-8980

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol