‹ voltar



Jesus: Sejam amor à Minha Semelhança, não passem pela vida sem dar frutos. (03-06-2024)

 

Meus amados filhos, recebam a Minha Benção. Como um Pai Amoroso, os mantenho sob a Minha Proteção (Sal. 91). 

FILHOS, MEU CORAÇÃO BATE POR CADA UM DE VOCÊS. UNAM-SE EM UMA SÓ VOZ DE ORAÇÃO DIANTE DO CHOQUE QUE A HUMANIDADE VIVE NESTE MOMENTO.

Tenham em mente que a oração sem ação é como uma roseira sem aroma. A ação que resulta da oração é o tempero com o qual a oração alcança o seu sabor.
Meus Amados:

ESSE MOMENTO É FORTE PARA A HUMANIDADE, A HECATOMBE ESTÁ MAIS PRÓXIMA DAS CRIATURAS HUMANAS DO QUE IMAGINAM.

A humanidade deve convocar a si mesma para que se empenhe em sua salvação espiritual. Vivem lutando uns contra os outros; o poder se lança contra as sociedades, levando-as como ovelhas em direção do abatedouro.

Convido-os a manterem a paz nas famílias (1) e a serem humildes; se vierem a existir desavenças, busquem o perdão de uns para com os outros. Se alguém não lhes perdoa, perdoem vocês a si mesmos, para que pese menos o mal e o rancor.

OFEREÇAM UMA MUDANÇA EM SUAS OBRAS E AÇÕES, UMA MUDANÇA DE CARÁTER, E SEJAM CRIATURAS NOVAS. O TRATO PARA COM OS SEUS SEMELHANTES DEVE SER O DE UM VERDADEIRO CRISTÃO, DANDO SEMPRE O PRIMEIRO PASSO PARA A RECONCILIAÇÃO.

Transformem o coração de pedra em um coração de carne; isso é importante para vocês neste momento, Meus filhos, assim como cuidar do vocabulário que utilizam. Não julguem (Mt. 7, 1-5), deixem isso Comigo, sejam sãos em espírito.

Satanás está confundindo a humanidade com o que aparenta ser bom, mas não é bom, para assim confundi-los e levá-los a viver no pecado.

Orem, Meus filhinhos, orem uns pelos outros.

Orem, Meus filhos, orem, novamente saberão de países que se levantam contra outros.

Orem, Meus filhinhos, orem para que o poder humano, que deseja oprimir o Meu Povo, não os faça sofrer e nem os fazer perder a fé em Mim e na Minha Mãe.

Orem, Meus filhinhos, orem, a terra se estremece, os sinais no alto não cessam, mas a humanidade não os leva a sério.

Não é o fim do mundo (2), Meus filhinhos, mas vocês precisam de uma mudança pessoal para que consigam ser criaturas novas, mais sensíveis à dor do irmão. (Lc. 6, 36)

O astro Sol (3) continuará castigando a Terra e Meus filhos sofrerão.

SEJAM AMOR À MINHA SEMELHANÇA (1° Cor. 13, 3), NÃO PASSEM PELA VIDA SEM DAR FRUTOS (Jo. 15, 1-2. 5-8). ESTE MOMENTO É PERIGOSO E VOCÊS DEVEM RECONHECER, DENTRO DO DISCERNIMENTO DO ESPÍRITO SANTO, O QUE PROCEDE DE MIM, PARA QUE NÃO SE EXTRAVIEM.

A Minha Benção para toda a humanidade leva implícita a Minha Misericórdia. Vocês são os Meus amados.

Seu Jesus.

1) Sobre as famílias, leia…


2) Sobre “não é o fim do mundo”, leia…


3) Sobre a atividade solar, leia… 

 

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol