‹ voltar



O RETORNO DE JESUS - Revelações a Luz de Maria

 

REVELAÇÕES E PROFECIAS DADAS A LUZ DE MARIA

O RETORNO DE CRISTO

Isaías 66.18 - "E virei para reunir os homens de todas as nações e de todas as línguas; todos virão e verão minha glória."

São Mateus, 24.27 - "Porque, como o relâmpago parte do Oriente e ilumina até o Ocidente, assim será a volta do Filho do Homem."

Apocalipse, 22.12 - "Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras."

  

SÃO MIGUEL ARCANJO, em 21.11.2020: Não teme aquele que é de espírito generoso, humilde, de Fé firme e verdadeira, pois os dias estão a se encurtar para que o Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo encontre-os fiéis à Sua chegada.


NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 24.05.2019: A Minha Mãe prepara a Minha Segunda Vinda e Ela, pela Sua Mão, levará o Meu Anjo da Paz aos Meus Filhos para que lhes dê o Meu Amor, a Minha Orientação e os sustente… 

  
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 02.02.2019: O demônio usurpou corações e levou-os a ditar normas que vão contra Mim, estas sobre as quais Eu vos adverti e vedes diante dos vossos olhos. Os Meus fiéis sim veem, aqueles que não Me amam não veem a maldade em nada, mas chegarei quando menos se esperar. 

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 08.02.2018: DEPOIS DE GRANDES ACONTECIMENTOS E DA PURIFICAÇÃO DO MEU POVO, EU VIREI NA MINHA SEGUNDA VINDA E A ABÓBADA CELESTE MUDARÁ DE COR. Minha Luz eclipsará tudo o que existe, os elementos permanecerão estáticos, os animais se silenciarão, os homens se prostrarão e, estupefatos, verão a beleza das Minhas Legiões que, ao abrirem-Me caminho por entre as nuvens, permitirão que Minha Luz seja vista. Tereis uma tênue visão do Trono do Meu Pai e vislumbrareis um reflexo do Meu Espírito Santo. A seguir aparecerão as Minhas Legiões no meio dos tons do entardecer e parecerão incendiar o Céu com o Meu Amor. As águas se moverão, não com estrondo, mas com um leve murmúrio para não minorar a Minha Chegada. A terra, depois de estremecer, fará germinar as plantas de cores mais belas e puras. A ESCADA SANTA SE ABRIRÁ DESDE A CASA DO MEU PAI ATÉ A TERRA E OS QUE VIVERAM, PADECERAM, OS QUE FORAM PERSEGUIDOS, REBAIXADOS, SILENCIADOS, ESCRAVIZADOS E OS MÁRTIRES, TODOS ELES SE ERGUERÃO E EXTASIADOS DIRÃO: "MEU SENHOR E MEU DEUS!". A Minha Mãe, fazendo-se presente, contemplará a vós e todos a verão. Eu terei separado o trigo do joio. E tudo será renovado, o Meu Povo vestirá vestiduras brancas como a neve e o Amor Divino renascerá nos corações dos Meus filhos. 

 

VIRGEM MARIA, em 12.12.2017: VÓS ESTAIS A VOS PREPARARDES PARA A PARÚSIA. NA SEGUNDA VINDA DO MEU FILHO TODAS AS NAÇÕES SERÃO ESTREMECIDAS. TUDO O QUE EXISTE, DESDE OS UNIVERSOS À MAIS IMPENSÁVEL E MINÚSCULA CRIATURA, SABERÁ QUE O MEU FILHO ESTÁ CHEGANDO. 

 

PREPARAI-VOS PORQUE O DIA E A HORA NINGUÉM O SABE 

VIRGEM MARIA, em 01.12.2017: Esta Humanidade verá o indesejável, será purificada para preparar-se para a Segunda Vinda do Meu Filho, quando a Paz reinará por toda parte e o homem será cumpridor da Vontade Divina e já não será o homem separado da Santíssima Trindade nem desta Mãe, porque o homem será um com seu Pai que está no Céu. 

 

JESUS CRISTO, em 29.05.2017: O aumento de falsos messias, o aumento das guerras, o aumento da fome, das pragas e dos desastres naturais... Estes eventos são Sinais para esta geração. A Humanidade concentra-se no material... As Minhas Advertências passam despercebidas e a Minha Mãe é motivo de escárnio... Esta Humanidade degenera-se e a Minha Igreja afasta-se de Mim... Não querem saber das Minhas Advertências nem da Parusia... Negam o estabelecimento definitivo do Reino da Nossa Vontade com a Minha Segunda Vinda. Venho pelos Meus, pelo Meu Povo... Não venho só, venho com a Minha Mãe e as Minhas Legiões... Venho com onipotência e majestade... Venho como Rei e Senhor e tudo Me reconhecerá: a terra, a água, o ar, o fogo, os Meus filhos, tudo estremecerá, porque Eu, Vosso Deus, venho pelo que é Meu. 

 

JESUS CRISTO, em 19.02.2017: Tantos Anticristos que passaram ao longo da história! E, neste instante, em que estais alertados sobre o último e maior Anticristo possuidor de todo o terror e do mal saídos do próprio inferno, não escutais os Meus alertas. Mais uma vez o Meu Povo enfrentará o horror, só que será a última oportunidade que o mal terá diante dos Meus filhos. Vivereis o que nenhuma geração anterior viveu, desde grandes avanços do homem até a purificação do mesmo: o grande ato da Minha Misericórdia para com o homem no Aviso e no Milagre da Minha Casa que anteriormente não haveis tido. Ambos os prodígios farão com que o poder da Minha Casa se derrame para que o Remanescente Santo se purifique mais, até à Minha Segunda Vinda. 


JESUS CRISTO, em 29.01.2017: Neste instante, mais do que noutro, a maçonaria está no seu apogeu, já não infiltrada, mas sim dominando o que é Meu, dispondo sobre como governar o Meu Povo neste instante, e preparando o grande estremecimento do Meu Povo para o levar como ovelhas ao matadouro. NÃO ME TEMEM, DISPÕEM DO MEU POVO, ESQUECENDO QUE CHEGAREI NA MINHA SEGUNDA VINDA PARA LHES PEDIR CONTAS DOS SEUS ATOS, E QUE OS JULGAREI COM A MINHA JUSTIÇA, SEVERA… 


VIRGEM MARIA, em 03.01.2017: Os filhos do Meu Filho são fiéis e verdadeiros. Os filhos do Meu Filho são esses que não declinam nem negam o Meu Filho. Os filhos do Meu Filho sabem que o Meu Filho regressa em Sua Segunda Vinda e Ele lhes dará a Sua Mão e os erguerá do lugar para onde vos tenham enviado. Esperai com paciência e não percais a fé. O MEU FILHO CHEGA, ANUNCIADO POR TODA A CRIAÇÃO. Não regressará num pobre presépio, mas sim como Rei, chega em meio à Abóbada Celeste que se abrirá para dar-Lhe passagem, chega acompanhado de miríades de Seres Angelicais e de todas as Hierarquias. As estrelas parecerão descer à terra, sendo dia as vereis brilhar. Os mártires cantarão a Glória Divina, tudo o que existe cantará a chegada do Meu Filho. Os Arcanjos e Serafins elevarão cânticos com melodias harmoniosas como nunca o homem ouviu. O ar cantará e a água se elevará formando leves gotas de água que em sintonia se erguerão formado belos arco-íris multicores, tão puros em sua essência que o homem nunca antes viu essas cores. A vegetação se unirá a este regozijo e se moverá em uníssono criando, ao ritmo dos cânticos, o som de trombetas. Um Arcanjo terá em sua mão um Cálice com o Sangue do Meu Filho, o mesmo que foi recolhido aos pés da Cruz e este Sangue será derramado como orvalho abundante sobre o Remanescente Santo, esse fiel e verdadeiro, que não negou o Meu Filho. Amados filhos do Meu Coração Imaculado, esperai pacientemente, mantendo-vos agarrados ao Meu Filho e ao que Ele vos explicita. NÃO PROCUREIS TESOUROS QUE NÃO ENCONTRAREIS, JÁ POSSUIS O MAIOR TESOURO: A EXPLICITAÇÃO DA PALAVRA DIVINA POR GRAÇA E MISERICÓRDIA TRINITÁRIA. 

 

REFLEXÃO DE LUZ DE MARIA

A história da humanidade é uma constante história de incertezas, tristezas e glórias... No entanto, há uma coisa de que o homem tem certeza sim, mas a deixou de lado, a ignorou e conscientemente permanece indiferente a ela, nos referimos À SEGUNDA VINDA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Anunciada pela boca do próprio Cristo, que disse:

"VENHO COM PODER, A ABÓBADA DO CÉU SE ABRIRÁ E AQUELE NÃO QUIS ME VER, ME VERÁ, PORQUE NÃO HAVERÁ OLHO QUE ESCAPE DE MINHA ONIPRESENÇA. MINHAS LEGIÕES, TRONOS, DOMINAÇÕES E POTESTADES, JUNTO COM TODA A MINHA CASA, DESCERÃO PARA ANUNCIAR-ME, E QUANDO EU ME MOSTRAR, O PRÓPRIO SOL SERÁ ECLIPSADO PELA LUZ DE MINHA MAJESTADE, A TERRA SE ESTREMECERÁ ANUNCIANDO O MEU RETORNO".

E eis que nada permanecerá inalterado diante da vinda do Rei dos Céus e da Terra, o visível e o invisível serão abalados diante d’Aquele que foi, é e será o Senhor de tudo o que existiu, existe e existirá.
Desde as entranhas do homem até as entranhas da própria Terra e tudo o que existe, saberão que o Rei da Glória está vindo com Sua balança na Mão, pois o tempo da Misericórdia terá acabado, não por causa do nosso Senhor Jesus Cristo, mas porque o homem assim o decidiu.
Vejamos que os sinais de nossa Era são aqueles que foram anunciados em preparação para a Segunda Vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Não permitamos que a cegueira da consciência humana, devastada pelo mundano, escureça mais nossa consciência e nos leve a perecer eternamente.
Não será isto razão suficiente para que o homem tome consciência, de uma vez por todas, sobre o que o tem mantido na total indiferença, por ignorância em algumas ocasiões ou por conveniência em outras?
E eis que a Misericórdia Divina, em seu inesgotável Amor pelas almas, dá à criatura humana até mesmo o impensável último sopro de vida, para que ela possa alcançar a Salvação. Mas uma vez extinta a vida e esgotado o instante, Cristo virá como um "ladrão na noite" (1 Tes 5,2), e não haverá retorno para o homem, ele não alcançará o que desprezou, nem mesmo conseguirá pegar as migalhas da mesa, pois terá marcado seu destino.

Desde que Cristo exalou Seu Espírito e depois Ressuscitou, desde este instante, a preparação para o Segundo Advento já começou. A Primeira Discípula de Seu Filho, nossa Mãe Santíssima, Ela, a Mãe do Segundo Advento, é a quem foi designada a missão de lutar contra o inimigo do homem, resgatar e acompanhar o homem, e anunciar a todas as criaturas que Seu Filho retorna para separar o trigo do joio, que retorna para recolher a colheita e medir os frutos que cada um de nós tem em suas mãos.
Acolhamos esta realidade com amor e verdadeira consciência:

DE QUE CRISTO ESTÁ RETORNANDO COMO REI E SENHOR DE TODA A CRIAÇÃO...

E que seja para cada homem um motivo de mudança urgente e alegria na Esperança de que cada luta e cada esforço não são em vão.
Estejamos conscientes de que cada geração encontrou sua medida e a nossa não é a exceção.

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/portugues/especiales/regresodecristo.html

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol