‹ voltar



SHEMÁ ISRAEL! SHEMÁ ISRAEL! SHEMÁ ISRAEL! (12-06-2024)

Carbonia 12-06-2024.

 

Deus Pai adverte Seu povo da iminente catástrofe que atingirá a Terra.

Amados filhos, esta é a hora mais escura, as trevas agarram com força esta humanidade que caminha sem seu Criador.

Amado povo Meu, sem Minha graça vós estais perdidos, Satanás vos conduz à morte! Ele vos ilude de que tudo é para vossa vitória!... que seus seguidores triunfarão com ele.

Filhos Meus, isso é falso! Seu tempo acabou aqui, a batalha contra Mim está perdida, ele luta com todas as suas forças para tirar de Mim o maior número de almas possível; muitos o seguem, outros permanecem ao Meu lado, fiéis à santa Doutrina da Fé.

Eu Sou o Deus "infalível"!  Somente em Mim está a Vida. Tudo possuo, EU CRIO!!!

Amadas criaturas Minhas, rezai, o tempo troveja na terrível tempestade, grandes desastres se sucederão, os homens estarão de joelhos, se não se converterem perderão suas vidas.

Minha voz troveja com poder. Ó homens, não sejais tolos, vosso Deus vos ama e espera por vós convertidos para abraçar-vos e dar-vos de Si.

Renunciai a Satanás! Renunciai a todas as suas seduções!

Colocai-vos de joelhos diante do Crucifixo e peçais perdão por vossos pecados, implorai Misericórdia!

As ruas da Terra se tornarão poças de sangue, os homens se matarão uns aos outros nessa guerra fratricida.

Arrependei-vos rapidamente, ó homem, não desperdiceis o pouco tempo que vos resta à disposição para retornar ao vosso Criador, não vos percais nas trevas, vinde para a Luz para serdes luz na Luz.

Não sejais imprudentes, parai ao menos por um instante para refletir: ... Com o que vós ficareis daquilo que possuís neste mundo se perderdes a vossa vida?

Arrependei-vos, ó homens, tomai consciência, em breve não restará mais nada daquilo que hoje vós conheceis; na Minha justiça, limparei tudo o que estiver sujo para restaurar o brilho da Terra.

Não amaldiçoeis!

Não blasfemeeis!

Não traiais!

Não penseis com vosso critério terreno, convertei-vos ao vosso Criador e celebreis a vontade Dele em vós, para que sobre vós desça a Sua graça.

Já resta pouco tempo para a vossa conversão, não o percais, filhos Meus, tende em vós o desejo de viver e não de morrer.

Deus Pai está vos revelando um segredo hoje: vos amo infinitamente, filhos Meus, desejo ardentemente o vosso bem, vos concedo a graça de vos aguardar um pouco mais nestes últimos tempos em que o mundo vai se afastando da vida.

Não sigais o falso profeta, ele não está em Mim.

Eu vos aguardo convertidos!!! Eu vos ajudarei nesta escolha por Mim.

Yahvé.

Fonte: https://colledelbuonpastore.eu/2024/06/14/shema-israel-shema-israel-shema-israel/#more-8987

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol