‹ voltar



Yahvé: Fogo do céu se aproxima da Terra e os homens da ciência não poderão detê-lo, porque é a Justiça de Deus que o envia! (13-08-2013)

13 de Agosto de 2013, 8h25min

 

Chamado Urgente de Yahvé Sebaot, Senhor dos Exércitos, a toda a humanidade.

Fogo do céu se aproxima da Terra e os homens da ciência não poderão detê-lo, porque é a Justiça de Deus que o envia. A queda desta gigantesca bola de fogo criará uma grande comoção na Terra. Os mares se agitarão e suas enormes ondas causarão destruição e desolação em muitas nações. O núcleo da Terra sofrerá grandes mudanças que farão mover os continentes, a Terra gemerá e balançará deixando escutar sua dor.

Tudo mudará em fração de segundos e nada voltará a ser como antes. Os homens enlouquecerão correndo de um lado para o outro, buscando um lugar seguro e não o encontrarão. Minha Terra se desestabilizará e sua rotação enlouquecerá, fazendo com que se produzam terremotos, maremotos e fenômenos climáticos drásticos nunca antes vistos pela humanidade.

O sol converterá em desertos muitos lugares, fazendo-os inabitáveis. Nevará onde não devia nevar e chuvas ácidas e torrenciais inundarão a terra. Os homens se perguntarão: “Que está acontecendo, isto é o fim?” E o Céu lhes responderá: “Não é o fim, mas o começo das dores de parto da criação!”

De nada vos servirá vos esconderdes no tempo de Minha Justiça Divina, ela, Minha Justiça, é inexorável, justa e reta e não conhece misericórdia, vem para restabelecer a ordem e o direito em todos os confins da Terra. Vossos lamentos e súplicas já não serão escutados, o tempo de misericórdia terá passado e vós não quisestes acolhê-la. Já é tarde para vós, néscios e insensatos, já não há como voltar atrás!

Escutai, habitantes da Terra: Sou Eu, vosso Pai Celestial, quem vos fala e vos diz: retomai o quanto antes o caminho de vossa salvação, permanecei com vossas lâmpadas acesas, porque se aproxima o dia grande e terrível do Senhor!

Apressai-vos, a hora está próxima, os cavaleiros se aproximam e os selos estão sendo abertos! Ai, quem poderá resistir no dia de Minha justa Ira?

Apressai-vos, insensatos, para por vossas contas em ordem, porque o fogo do céu se aproxima! Despertai de vossa letargia espiritual para que possais ser justificados e não tenhais que vos lamentar quando chegar o fogo de Minha Justiça!

Anuncio-vos, habitantes da Terra, que está próximo o dia de Minha Justa Ira; não percais mais o pouco tempo que vos resta indo em busca das coisas deste mundo; deixai os afãs e as preocupações, buscai a Deus com sincero coração, porque se aproxima o dia em que vós pedireis aos gritos por Minha misericórdia e não a encontrareis. Então vos lamentareis de não terdes Me escutado neste tempo que ainda vos resta de misericórdia.

Habitantes da Terra, não ignoreis Minhas palavras, nem as ponhais em dúvida, porque Eu Sou O que Sou, o Alfa e Ômega, o Deus de Abraão, Isaac e Jacó, que vos fala.

São os últimos chamados que vos faço antes que chegue o tempo de Minha Justiça Divina. Aproveitai, pois, o pouco tempo que ainda vos resta para que ponhais vossas contas em ordem e repareis por todos os pecados com os quais haveis transgredido Meus preceitos.

Vosso Pai, YAHVÉ SEBAOT, O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Dai a conhecer esta mensagem em todos os confins da Terra.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol