‹ voltar



Virgem Maria: Não entrem em desespero, mesmo que diante de vocês, a seus pés, a terra desmorone, vocês não cairão, porque meu divino Filho os está protegendo e enviou suas legiões angélicas comandadas por São Miguel Arcanjo para protegê-los.(13-6-24)

 

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, Eu os amo e os abençoo com o Meu Amor Eterno, com a Minha Paciência, com a Minha Compreensão Materna, com a humildade que vocês também devem possuir.

NÃO OS ABANDONAREI, SOU SUA MÃE E NÃO DEVEM TEMER!

Vocês, Meus filhos, chegarão a se tornar os Apóstolos dos Últimos Tempos (1); uma bênção para os seus irmãos, sem esquecer que sempre serão os últimos, os simples, os humildes, porque o caminho está protegido e vocês não devem temer.

Vocês, meus filhinhos, devem trabalhar e agir com paciência, porque devem ter a certeza de que depois da Tribulação, depois da tempestade, virá a calma que o Meu Filho envia para todos aqueles que desejam receber a calma que lhes envia Meu Filho (cf. Mc 4,35-41).

VOCÊS TERÃO E VIVENCIARÃO A PRESENÇA DE UM ENVIADO DIRETAMENTE DA CASA DO MEU FILHO, QUE FALARÁ SEM NENHUM TEMOR, QUE PREGARÁ A VERDADE, QUE OS AJUDARÁ NOS MOMENTOS FORTES QUE SOFRERÃO COMO GERAÇÃO.

O Povo do Meu Filho nunca esteve só, mas o Povo do Meu Filho não desejou receber o Meu Filho, não desejou receber esse bálsamo reconfortante nos momentos cruciais.
 
Vocês, filhinhos, reconhecem aqueles que vêm em nome de Meu Filho, mas para isso devem permanecer fiéis, amando o irmão, sendo um amparo para o necessitado (cf. I Tess. 5:11; II Cor. 1:4; Rom. 1:11-12), para que o mal não consiga afastá-los da vontade de Deus Pai.

Vocês devem ter certeza de que o Anjo da Paz é o Anjo do Amor Divino, enviado para amparar o Povo de Deus, para sustentá-lo diante da opressão do Anticristo (2); por isso, não devem temer, devem ter fé. Mas antes que Ele venha, a humanidade sofrerá, o mundo não será o mesmo de agora. Vocês conhecerão e se lembrarão das Palavras do Meu Divino Filho, do Meu amado São Miguel Arcanjo, se lembrarão de tudo o que lhes falei, de tudo o que lhes avisamos para que reconheçam o amor que emana constantemente do Meu amadíssimo Anjo da Paz.

Não desanimem, tenham fé neste momento em que a confusão (3) chegou à humanidade dos quatro cantos da Terra, pois o inimigo da alma e as criaturas humanas unidas a ele, desde já, estão cumprindo o que haviam planejado anteriormente para trazer sofrimento ao Povo do Meu Filho. 

Curem seus corações com a força do Espírito Divino, sejam um amparo para seus irmãos, mesmo em meio à escuridão.

Sabem que grandes eventos estão prontos para acontecer e sabem quais são eles, pois os elementos se voltaram contra as criaturas humanas, porque as criaturas humanas destruíram a Criação que com amor Deus Pai lhes deu para que pudessem desfrutar de tudo o que necessitassem; mas os Chamados Divinos caíram e, por isso, agora o sofrimento desta geração é forte.

São testemunhas de:
como a água flagela as nações...
como a água flagela as grandes populações...
como o fogo tem flagelado os Meus filhos...

Mas chegará o momento, Meus filhos, em que se cumprirá o que a humanidade tem falado, mas não imagina o alcance que terá o Aviso (4), o Grande Castigo (5), a alteração do eixo da Terra, os grandes cataclismos que farão com que alguns países sejam reduzidos a ilhas.

MAS, APESAR DE TUDO ISSO QUE HÁ DE LEVÁ-LOS A TEMER, SAIBAM, MEUS FILHOS, QUE O MEU DIVINO FILHO NÃO OS DESAMPARARÁ; QUE ESTARÁ COM VOCÊS EM TODOS OS MOMENTOS, PORQUE JÁ TERÁ CONQUISTADO SEUS CORAÇÕES, QUE NÃO SE ENDURECERÃO MAIS, POIS TODOS VOCÊS PERTENCERÃO AO MEU DIVINO FILHO E EU, COMO SUA MÃE, ESTAREI COM VOCÊS.

Amparem, ajudem o Meu amado Anjo da Paz para que Ele não seja desprezado, mas que possa ser confortado no amor de cada um de vocês.

Meus filhinhos, a humanidade chegará a se desesperar, perderá o controle de si mesma e se entregará ao desenfreio causado pelo desespero, tomando o que não lhe pertence por medo de não ter o que comer, com o que se sustentar, mas, filhinhos, não se esqueçam de que, se necessário, Meu Divino Filho enviará o Maná do Céu (cf. Jo 6,32-35) para que Seu Povo encontre consolo, porque para Deus nada é impossível (cf. Lc 1,37). ASSIM SENDO, NÃO ENTREM EM DESESPERO, MESMO QUE DIANTE DE VOCÊS, A SEUS PÉS, A TERRA DESMORONE, VOCÊS NÃO CAIRÃO, PORQUE MEU DIVINO FILHO OS ESTÁ PROTEGENDO E ENVIOU SUAS LEGIÕES ANGÉLICAS COMANDADAS POR SÃO MIGUEL ARCANJO PARA PROTEGÊ-LOS.

Vocês, não olhem para aqueles que se escondem em covis para não serem vistos, porque ofenderam seu Senhor e seu Deus; vocês, louvem o Meu Divino Filho porque não serão desamparados, e Eu, como Mãe, jamais os desampararei, porque veremos o Triunfo de Meu Imaculado Coração para a glória da Santíssima Trindade. Povo do Meu Filho, não vacilem, não permitam que o medo os faça cair, tenham fé e creiam, creiam porque o Amor Divino lhes prometeu o amparo. 

Orem por aqueles que não possuem uma fé firme e forte.

Orem por aqueles que não recebem o Meu Divino Filho na Sagrada Eucaristia.

Orem por todos aqueles que desprezam, que ofendem o Meu Divino Filho.

Vocês orem, Meus filhos, orem por aqueles que vão começar a Terceira Guerra Mundial.

Orem todo o tempo, sem esquecer que Eu estou com vocês e estarei com vocês, e que vocês são abençoados pelo Meu Divino Filho.

Eu os abençoo com o Meu Coração Materno em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Mamãe Maria.

(1) Sobre os Apóstolos dos Últimos Tempos, leia... 

(2) Sobre o Anticristo, leia...

(3) Sobre a grande confusão, leia...

(4) Sobre o Aviso, leia...

(5) Sobre o Grande Castigo, leia...

 

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol