
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
O MEU AMOR NÃO SE DETÉM, MANTEM-SE EM CONSTANTE MOVIMENTO PARA ENCONTRAR-SE CONVOSCO.
O Meu Amor flui na liberdade Divina, para ser Protetora, Estrela da manhã, Saúde dos doentes e Consoladora dos Aflitos. Não abandono nenhum daqueles que Me clamam para que os ampare nas suas tribulações e nas suas alegrias.
O amor não é apenas um sentimento ou um pensamento, é uma realidade que as criaturas levam enraizada dentro do seu espírito, é a maior força que não permite a uma criatura humana ser estática, o Amor é ação, é prática, a cada momento da vida, quem ama a intervalos não conheceu o Amor Divino, mas vive sim um falso Amor. Não vos esqueçais que quem não ama o irmão, ou se encontra em disputa com o irmão ou odeia o irmão, é mentiroso se diz que ama com o Amor do Meu Filho.
O Amor Divino ao qual vos apelam, não é um amor de palavras nem de momentos, é permanente e está em constante expansão. O amor não é egoísta, não conhece o ciúme, nem a arrogância, o Amor é compreensivo, compassivo e paciente. (Cfr. 1 Cor. 13)
O homem moderno não ama o que vê à sua volta e finge o amor com obras de caridade. O Meu Filho lega-vos grandes lições de Amor verdadeiro. Eu, em todos os momentos, fui a mesma com todos os que se aproximavam de Mim, em todos os momentos amei a todos os homens.
Neste momento a Humanidade perverteu-se e esse amor desfigurou-se, a Humanidade transformou-se num grupo de criaturas malvadas que se veem a si próprias e ao próximo matam-no se o próximo não empreende obras e ações segundo a conveniência dos demais.
O MANDAMENTO MAIS FORTE É O MANDAMENTO DO AMOR.
Existe uma grande maioria de criaturas que vivem recordando algum desgosto do passado e tal impede que a reconciliação seja levada a cabo e o perdão seja verdadeiro.
O Amor Divino repõe a ordem, não é indiferente ao irmão, mas ama como o Meu Filho ama.
Vós deveis manter em todos os momentos um espírito bondoso, de sacrifício e paciente. Não deveis ser maus, não deveis viver na realidade deste momento decadente no espírito. Deveis deixar a corrente do mundo que mantém de lado o Amor. Vós viveis de aparências, como os fariseus.
Amai em espírito e verdade! Pede o Meu Filho, mas não sois verdadeiros, não conheceis o que é amar em Espírito e Verdade. Por isso, nos momentos de tribulação que não podeis negar que chegam prontamente, o verdadeiro filho do Meu Filho será facilmente reconhecido e os que vivam no amor humano, serão facilmente reconhecidos.
MEUS FILHOS, ANTES DE LERDES ESTES APELOS, SEDE AMOR, VIVEI O AMOR.
O Amor agoniza naqueles que não caminham para a conversão. A conversão requer uma força constante, para que vos renoveis constantemente na realidade que viveis no meio deste mundo de violência que quer apagar o Espírito.
Apelo-vos a empreenderdes obras e ações com todas as vossas forças, para que vivais entregando tudo para servir ao Reino de Deus.
O Amor é imprescindível nos verdadeiros filhos do Meu Filho, para que não desvirtueis o caminho, não degenereis o amor, nem o ponhais em perigo.
O Amor, o grande desconhecido da Humanidade, é ultrajado pelos que vivem na violência, na irreverência, na negação dos Mandamentos Divinos.
A Humanidade cai, momento a momento, em abismos que fortalecem o ‘ego’ mal empregue e o orgulho faz alarde constantemente na criatura.
O mal não espera, mas está à espreita, pelo que não proclameis diante dos vossos irmãos que o Amor sobreabunda em vós, já que o mal pode fazer com que demonstreis exatamente o contrário numa situação inesperada.
O INESPERADO É O GRANDE REVELADOR DA VERDADE QUE VIVE DENTRO DE CADA UM DE VÓS.
Não viveis num mundo de amor, encontrais-vos expostos constantemente ao terror, à morte, à violência, ao desrespeito, à crítica e espantai-vos com tal. Quantas vezes matais o irmão com uma palavra?
A oração não pode ser negligenciada, fortalece-vos, apela-vos a caminhardes com segurança. A oração acompanhada pelo Pão da Vida da Eucaristia é alimento para que resistais com mais força às tentações.
O MOMENTO EM QUE SEREIS EXAMINADOS PELO PRÓPRIO AMOR QUE VÓS TENHAIS ENTREGADO E POSSUAIS, APROXIMA-SE. Vereis, vivereis, sofrereis pelas vossas más ações e o lamento será forte. Por maiores e impensáveis que sejam os pecados cometidos, vós caminhais com a marca Divina, pelo que vos apelo ao arrependimento para que salveis a alma.
Amados, a solidão invadir-vos-á e penetrar-vos-á até os ossos, vivereis a verdadeira solidão, que nunca haveis sentido antes, examinar-vos-eis a vós próprios. A dor por cada ofensa cometida contra a Vontade Divina vivê-la-eis como se as estivésseis a cometer nesse momento, sem ninguém para defender-vos, nem vós próprios. O Meu Coração dói-se pelos Meus filhos. Depois de passado o Aviso, alguns enfurecer-se-ão contra Deus e a crueldade será maior para com os Meus filhos.
O homem surpreender-se-á ao olhar para o Céu e ver o fogo que se aproxima da Terra, só que o homem não sabe que esse fogo em breve será o que chegará à alma e à consciência de cada ser humano, queimando o pecado com fogo implacável. Sentireis que não podereis resistir mais. O coração do homem encontrar-se-á em fadiga espiritual constante, não ansiais preenchê-lo com a Palavra do Meu Filho nem com a Minha.
Amados filhos, do Céu cairá fogo, o fogo que deseja aniquilar a hipocrisia, a irreverência do homem face ao Divino.
Rezai Meus filhos, rezai por Seul, padecerá muitíssimo.
Rezai Meus filhos, rezai pelo Chile, o sofrimento não se detém, essa nação deve consagrar-se aos Nossos Sagrados Corações.
Rezai pela Igreja do Meu Filho, rezai pela unidade da Igreja do Meu Filho.
Rezai pela Argentina e pela Alemanha, ambas as nações padecerão muitíssimo.
Filhos, a atividade sísmica aumentará em toda a Terra, os fenômenos atmosféricos apanharão de surpresa o homem, tanto que desejareis abandonar os lugares onde vos encontrais.
Olhai para o alto, filhos, não vivais com os olhos postos no chão.
O Povo do Meu Filho será surpreendido.
Filhos do Meu Coração Imaculado, ‘... nenhum profeta é profeta na sua própria terra.’ (Lc. 4, 24) Vós acolhei estes escolhidos e amparai-os em todos os momentos.
A MINHA BÊNÇÃO MATERNA É UM IMPEDIMENTO FACE AO MAL, MAS PARA QUE ESTE IMPEDIMENTO QUE VOS ENVIO VOS AJUDE, TENDES DE VOS MANTERDES EM ESTADO DE GRAÇA.
Amo-vos.
Mãe Maria.
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 31 de março de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com