‹ voltar



Virgem Maria: Não ignorem os meus chamados, estejam unidos e atentos a estes chamados amorosos permitidos pela Santíssima Trindade, antes que, por causa da natureza ou do homem, não possam mais escutar os meus chamados nem os de meu Divino Filho.

20-06-2024.

 

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, Eu os amo e os abençoo.

Vivem em meio a uma grande confusão, colocaram a Lei de Deus sob livre arbítrio dos Meus filhos. Alguns se justificam dizendo que se cansaram de esperar pelo cumprimento dos anúncios da Casa do Pai, mas isso, Meus filhos, é um erro, um grande erro que Meus filhos usam para se justificarem por não quererem obedecer aos Mandatos Divinos.

A IGREJA DO MEU FILHO ESTÁ EM CONFUSÃO.
VOCÊS, ADOREM A PALAVRA DO MEU FILHO (Sl 119:11; Hb 4:12), PREGUEM A VERDADE, SIGAM PELO O CAMINHO RETO.

Meus filhos, a Igreja do Meu Filho se encontrará desolada e vocês devem orar para reparar a tibieza de seus irmãos.

MEUS FILHOS, NÃO SE CONFUNDAM, POIS OS SINAIS DOS TEMPOS, E DESTE TEMPO EM PARTICULAR, LHES FALAM CLARAMENTE SOBRE O QUANTO SERÁ CUMPRIDO EM MUITO POUCO TEMPO.

Os sinais continuarão, servem para alertá-los, para que despertem, vejam a realidade e parem de desviar o olhar dos eventos que se sucedem continuamente.

Meus filhos, a Igreja do Meu Filho deve permanecer unida em oração todo o tempo (I Timóteo 4:1-2), pois o inimigo da alma se lançou contra a humanidade e, no momento da Purificação, o desespero em que entrarão os Meus filhos que se mantêm distantes fará com que, por desespero, entrem em confusão e sejam levados pelo Demônio à grande armadilha de uma única religião.

VOCÊS VIVEM NO CONFORMISMO, MEUS FILHOS, E ISSO NÃO PODE ACONTECER NESTES MOMENTOS EM QUE A HUMANIDADE ESTÁ SENDO ABALADA POR UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Eu os convido a orar, Meus filhos, a orar com o coração, a orar com os sentidos, com a consciência, pois, como filhos obedientes, não podem se conformar em viver na ignorância.

Vocês devem viver amando uns aos outros como irmãos neste momento crucial da humanidade, em que muitas almas vão se perder. Mas, mesmo assim, Meus filhos, mesmo aos mornos, vocês devem falar com a linguagem do amor, porque a linguagem do amor é capaz de vencer os corações mais duros que existem.

Caminhem, Meus filhos, vendo o que está acontecendo ao seu redor, auxiliando-se uns aos outros, sabendo que grandes sofrimentos estão chegando à humanidade como consequência da guerra, mas antes que Eu os chame a se prepararem materialmente, os chamo a se prepararem em espírito, Meus filhos. Devem se apressar, filhinhos!

EU OS AMO, NÃO IGNOREM OS MEUS CHAMADOS, ESTEJAM UNIDOS E ATENTOS A ESTES CHAMADOS AMOROSOS PERMITIDOS PELA SANTÍSSIMA TRINDADE, ANTES QUE, POR CAUSA DA NATUREZA OU DO HOMEM, NÃO POSSAM MAIS ESCUTAR OS MEUS CHAMADOS NEM OS DO MEU DIVINO FILHO.

Lembrem-se de que sua vida deve estar centrada no Meu Divino Filho, (Fil. 1, 21) nos Seus Ensinamentos, no cumprimento dos Mandamentos, dos Sacramentos e das Obras de Misericórdia; e orem, que seu alimento seja a oração. 

Protejam os Meus filhos prediletos, os Meus obedientes filhos sacerdotes, protejam-nos e protejam os instrumentos que, neste momento, por Vontade Divina, vocês têm para poderem ser alertados sobre o que vai suceder. Protejam-se uns aos outros, Meus filhinhos. 

Eu os abençoo, e abençoo neste momento os sacramentais que vocês trazem consigo. Abençoo-os como Mãe da Humanidade, abençoo-os como Mãe do Verbo, abençoo-os contra as insídias do maligno opressor das almas, abençoo-os para que, sendo criaturas de fé e de amor, mantenham a proteção dos sacramentais.             
Eu os abençoo, abençoo-os o corpo, o pensamento, a consciência, a mente, os sentidos, todo o seu ser, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Amém.

Mamãe Maria.

 

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol