‹ voltar



"A TERRA É FEITA EM PEDAÇOS: ESTALA, FENDE-SE, É SACUDIDA" (Isaías 24, 19) - A crosta superior do supervulcão mais perigoso do mundo, localizado em Yellowstone, EUA, começou a rachar.

A crosta superior do supervulcão mais perigoso do mundo, localizado em Yellowstone, EUA, começou a rachar.

n/d n/d n/d n/d

 

 

Deus Pai: Preparai-vos, Povo Meu, porque os dias de transformação e purificação de Minha criação estão chegando

(16-02-2021)

Chamado de Deus Pai a Seu povo fiel.

Povo Meu, herança Minha, Minha Paz esteja com todos vós.

Dias de grande purificação estão chegando, Minha criação entrou nestas últimas dores de parto, e seus gemidos e estremecer não pararão até dar à luz a uma Nova Criação. Preparai-vos, Povo Meu, porque a Terra está por começar a tremer em todos os continentes, seu estremecer será sentido de dia e de noite; ela balançará, e vós, Povo Meu, deveis vos acostumar a viver com isto por um tempo. Não entreis em pânico, lembrai-vos que faz parte de vossa purificação e da purificação da criação.

Filhos Meus, os dragões de fogo já começaram a despertar e as entranhas da Terra em muitos lugares começaram a se abrir. O gemer de Minha criação vai trazer dor, desolação e morte a muitas nações. O dragão amarelo da grande nação do norte está a ponto de despertar e o fogo de suas entranhas enlutará esta nação. Minha criação está para gemer como nunca antes havia feito, suas dores clamam justiça. Muitas nações irão sofrer por causa das dores de parto de Minha criação.

Todos os elementos da natureza se voltarão contra o homem e o farão pagar por sua injustiça e maus-tratos. Os dias de Minha Justiça Divina estão começando, e quem poderá resistir a estes dias? Só os homens de reto coração e tementes a Deus poderão superar estes dias. Ai dos habitantes da Terra porque estão chegando os dias em que só ais e dor serão ouvidos em toda a parte! Apressai-vos, apressai-vos, insensatos, a por vossas contas em ordem, porque os dias de Minha Justiça estão chegando! Fugi de vossas casas e moradas altas, porque Minha criação está a ponto de se balançar de dia e de noite, como se estivesse embriagada!

Não tenhais medo, Povo Meu, nos dias de Minha Justiça; não entreis em pânico, quando Minha criação começar a se mover, conservai a calma e louvai com cânticos e salmos a Glória de Deus, e vos asseguro que tudo vos será mais suportável.

Preparai-vos, Povo Meu, porque os dias da transformação e purificação de Minha Criação estão chegando. Aproximam-se os dias de castigo para as nações ímpias; o estremecer da terra e o fogo do céu serão o açoite com o qual castigarei estas nações; muitas desaparecerão pelo rigor de Minha Justiça e não voltará a haver lembrança alguma delas. As Sodomas e Gomorras destes últimos tempos cairão sob o peso de Minha Justiça. Então, saberão os habitantes da Terra que Eu Sou o Regente do Universo, Senhor da Criação. Pai, com todos aqueles que se acolhem à Minha Misericórdia, e Justo Juiz para com os ímpios.

Permanecei, pois, alertas e vigilantes, Povo Meu, herança Minha, porque Minha Justiça está para ser restabelecida na Ordem e no Direito em Minha Criação.

Ficai em Minha Paz, Povo Meu.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor da Criação.

Filhos Meus, dai a conhecer Minhas mensagens de salvação em todos os confins da Terra.    

 

 

Deus Pai: Nações ímpias, se não vos converterdes antes do Aviso ireis conhecer o rigor de Minha Justiça.

(16-08-2021)

Chamado de Deus Pai a Seu Povo fiel.

Minha Paz esteja convosco, povo Meu, herança Minha.

Filhos Meus, a fúria da natureza começou a despertar, muitos lugares na Terra irão desaparecer devido à transformação da criação. Quando os vulcões entrarem em erupção em sequência não haverá nenhum lugar na Terra que não deixe de se movimentar; as regiões costeiras serão as mais afetadas pelo despertar dos vulcões e pelos movimentos telúricos. O dragão do grande país do Norte está próximo a entrar em erupção e, despertando este, lhe seguirão sucessivamente os demais dragões de fogo.

Ai de ti, Babilônia destes últimos tempos, porque se não te converteres e voltares a Mim arrependida, o fogo que brotará das entranhas de teu dragão amarelo te vestirá de luto!

Muito em breve, fogo do céu e fogo das entranhas da Terra purificarão Minha criação e Minhas criaturas, e as nações ímpias desaparecerão.

Os dias de Minha Justiça estão começando e já não há recuar; em meio às dores e a tribulação virá Meu Aviso, que vos despertará e vos fará tomar consciência de que o único caminho que deveis seguir é o caminho da salvação de vossa alma.

Novamente, vos digo, povo Meu: conservai a calma nos dias de purificação, orai e louvai a Glória de Deus, para que todos os acontecimentos que vos sobrevirão vos sejam mais suportáveis e vossa purificação possais suportá-la sem perder a cabeça.

Nações ímpias, se não vos converterdes antes do Aviso ireis conhecer o rigor de Minha Justiça! Nações onde se infringem diariamente Meus Preceitos, onde foram aprovadas leis contra a natureza, onde o sangue de Meus inocentes foi derramado, onde reina a maldade, a injustiça e onde o pecado criou raízes, vos digo: vossos dias estão contados, pesados e medidos. Se não vos arrependerdes de vossas detestáveis ações, vou fazer-vos desaparecer, com o fogo de Minha Justiça, e não restará nenhuma lembrança de vós, nações pecadoras! O tempo de vossa existência está em contagem regressiva.

Saí, saí, povo Meu, das nações ímpias, porque já foi decretado o seu castigo! Ruína e pó é o que restará delas, sua terra será estéril, ninguém voltará a ocupá-las nem a erva crescerá. É o tempo, povo Meu, em que deveis abandonar estas nações e os que são estrangeiros devem regressar a seus lugares de origem. Aviso-vos com antecipação para que, assim como fiz com Ló e sua família, vós  também abandoneis estas nações ímpias, porque o Anjo de Minha Justiça Divina está para descarregar sua Espada de Fogo sobre elas.

O tempo de Minha Misericórdia está em seus últimos milésimos. Apressai, apressai, pecadores, a colocar vossas contas em ordem antes que se esgotem Meus dias de Misericórdia, porque os dias de Minha Justiça estão chegando e já não vos escutarei.

Ficai em Minha Paz, povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação em todos os confins da Terra, povo Meu.  

 

Jesus Sacramentado: Aproximam-se, filhos meus, os dias da grande abominação, onde já não estarei convosco no silêncio de meus sacrários.

(13-08-2018)

Chamado urgente de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.

Filhos Meus, Minha paz esteja convosco.

Meu pequeno Nabí, a fúria dos vulcões vai trazer muitas desgraças, populações inteiras vão desaparecer e a Terra vai gemer com suas últimas dores de parto. O grande dragão amarelo do país da águia está próximo de entrar em erupção, o fogo que brotará de suas entranhas vai estremecer esta grande nação.

Oh! Quanta dor e desgraça para a Criação vai trazer o despertar dos vulcões! Milhões de seres humanos vão ficar feridos e muitas nações de luto se vestirão pela perda de seus filhos. A água do mar vai se levantar e ondas gigantes, de mais de cinquenta metros, açoitarão as regiões costeiras. Os tsunamis vão destruir muitas populações, em especial aquelas onde reina o pecado e a maldade.

Filhos Meus, tereis que vos acostumar a conviver com os desastres naturais, porque bem sabeis que o universo está em agitação e do céu virá o castigo para as nações rebeldes.

Ó, nações ímpias, vossos dias estão contados, pesados e medidos! Minha Justiça Divina muito em breve vos visitará e só se salvarão os justos que nelas habitem. Todos os pecadores e trabalhadores do mal que habitem nestas nações, o fogo de Minha Justiça os fará desaparecer; das nações ímpias não restará lembrança alguma.

Povo Meu, a grande tribulação está se aproximando, preparai-vos para a chegada do Armagedom. Em meio às tribulações e as dores vos enviarei Meu Aviso, o qual será um alívio e esperança para Meu povo; mas para os ímpios, se não se arrependerem, será seu fim e condenação.

Os dias, com a agitação do Universo, vão encurtar-se mais; a duração do tempo chegará ao limite das doze horas. A partir daí começarão os dias da grande purificação.

Filhos Meus, o sinal do sol em trevas e da lua em sangue deu cumprimento à profecia de Joel (Jl. 2, 31), preparai-vos porque o grande e terrível dia do Senhor está próximo. Minhas Palavras para este final dos tempos estão se cumprindo como está escrito. Céu e Terra passarão, mas Minhas Palavras não passarão (Mt. 24, 35). Tudo está se cumprindo, e no tempo de Minha Justiça tudo se consumará.

Aproximam-se, filhos Meus, os dias da grande abominação, onde já não estarei convosco no silêncio de Meus Sacrários. Vinde visitar-Me e consolar-Me porque Me sinto muito triste e solitário. Não passeis ao largo de Minhas Casas, entrai, porque estou vos esperando, quero transformar vossas vidas e dar-vos Minha Benção. Vinde e ceai Comigo para que estejais fortalecidos no corpo, na alma e no espírito.

Lembrai-vos que se aproximam os dias em que Minhas Casas estarão fechadas, Meus Tabernáculos profanados e Minha Divindade pisoteada e manchada pelos filhos da escuridão.

Vinde e conversemos juntos, apressai-vos, não tardeis; e, como os discípulos de Emaús, dizei também vós: Senhor, fica conosco, porque a tarde está findando e a noite está chegando... (Lc. 24, 29)

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado. O Amado que não é Amado.

Dai a conhecer Minhas mensagens, filhos Meus, a toda a humanidade.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol