‹ voltar



06 de Outubro de 2018 - Em muitas partes da Terra, Meus filhos estão ignorantes, não conhecem os avisos e advertências, nem as mensagens do Céu, porque não há ninguém que as anuncie a eles.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, em 6 de Outubro de 2018, às 00h45min, na cidade de Panamá.

 

Narração:

Eu, Discípulo, tendo terminado minha oração noturna, me senti de repente sob um raio de luz muito branca. Senti e compreendi que era a Presença de Nosso Senhor Jesus Cristo, que queria dar-me uma mensagem. Sentei-Me e disse: fala-Me, Meu Jesus, que teu inútil servo te escuta. E esta é a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo:

 

Escuta, filho Meu, e escreve:

É um gravíssimo erro que Meus filhos vivam aqui, neste amado país de Meu Coração, alheios e desatentos ao que vai acontecer nos últimos tempos.

Virá a Justiça de Meu Pai para reformar tudo.

Em muitas partes da Terra, Meus filhos estão ignorantes, não conhecem os avisos e advertências, nem as mensagens do Céu, porque não há ninguém que as anuncie a eles. E se tem havido alguém, tem sido silenciado pela falsa igreja, que está dominando e controlando toda a informação acerca das mensagens que são dadas a conhecer por meio de Meus instrumentos dóceis.

As autoridades da Igreja têm guardado com grande zelo tudo o que se refere ao terrível e trágico que ocorrerá nos últimos dias, quando a Justiça de Meu Pai irá inundar a Terra, e que, com Sua perfeita Ciência, iluminará toda a Terra.

Eu, Jesus, vos prepararei de maneira especial, para que, quando as coisas acontecerem, saibais o que fazer no momento certo quando os acontecimentos se apresentarem.

Virá um tempo de torrenciais chuvas para o Panamá. E a terra permanecerá úmida constantemente. O grande canal colapsará e todos os edifícios virão abaixo e aqueles que os construíram ficarão assombrados, pois jamais pensaram que isto haveria de acontecer.

As águas dos oceanos se unirão e as correntes marinhas limparão os litorais purificando-os da contaminação. O mar recuperará seu leito e purificará vossos litorais e praias.

É preciso que todos mudem agora suas condutas e hábitos pecaminosos, só assim, arrependendo-se e pedindo perdão, poderão se curar, poderão se salvar.

Um pequeno território, onde um pequeno resto de famílias sobreviventes receberá o raio de luz de Meu Coração Misericordioso. Eu, Jesus, desejo cobrir este Meu amado país e sua população com Meu Sagrado Coração.

Faço, com antecedência, um chamado urgente a todos os Meus filhos e filhas, para saírem da grande cidade e montarem as casas de passagem ou tendas de reuniões.

Desejo ser adorado na Presença Eucarística, vos darei santos sacerdotes se vós atenderdes a Meu chamado. Só espero uma resposta a Meu urgente chamado.

Preservarei de todos os castigos todos aqueles que confiam em Mim, todos aqueles que se abandonaram à Vontade Divina e à grande Providência de Meu Pai, vosso Pai. Meu remanescente fiel se estabelecerá afastado dos rios e dos litorais.

Aqui Jesus deixa de falar e um raio de luz branca que brota de Seu Coração entra pelo oceano até a comarca de San Blas (nota do tradutor: Ilhas San Blas, no Panamá) (Discípulo: Eu não conheço o Panamá). Entra este raio pela comarca de San Blas próximo dos três cerros na serra (se supõe que depois desta comarca há uma região fechada, na visão assim vejo) as províncias vizinhas serão arrancadas de suas bases e serão levadas pelas correntes marinhas afastados de suas bases. Ainda há tempo de preparar-se.

Não esqueçais que estou atento às súplicas de Meus filhos, deveis agir de imediato e consagrar este país e as suas famílias a Meu Sagrado Coração e ao Imaculado Coração de Minha Mãe.

Abençoo-vos com Meu Coração e espero vossa resposta. E Eu Sou Jesus o Justo Juiz. Rei de todos os povos e nações.

Shalom.  

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol