‹ voltar



7 de Outubro de 2018 - A humanidade em breve receberá uma correção! Esta correção os fará entender que tudo o que está acontecendo é produto de seus pecados e suas rebeldias.

 

Mensagem de Deus Pai ao Discípulo, em 7 de Outubro de 2018, na cidade de Panamá.

 

Amados filhos, atendei a Meus urgentes chamados, entendais que viver na Minha Vontade implica um total abandono em Minha Providência amorosa. Quem em Mim confia não terá temor, nem medo, nem angústia.

Escutai com atenção, pois em breve Minha Justiça vos abraçará, e uma grande alegria vos invadirá! Meu Espírito será derramado em breve em toda a extensão da Terra, derramarei sobre Meus filhos e Minhas filhas os tesouros mais maravilhosos do conhecimento e da sabedoria.

Uma Grande Alegria invadirá... Meu Espírito será derramado! Todos, absolutamente todos, conhecerão que Eu Sou! E que fora de Mim não há outro deus. E todos aqueles que se dizem deuses neste mundo serão humilhados, porque têm levantado seu braço altaneiro contra Mim, têm desprezado Minhas leis e não dão atenção às Minhas advertências.

Reclamarei Minha glória, a glória que Me foi roubada, a glória que Eu não recebi da parte de Minhas criaturas!

E, o que é o homem?

Oh... Só um suspiro que brotou de Meu Coração!

Um dia voltará a Mim, deixando suas misérias no seio da Terra de onde foi criado. O orgulho e a soberba de suas obras, planos e projetos cairão por terra.

Serão derrubadas as altas torres e arranha-céus, quando a Terra obedecer Minha ordem e for abalada e dissolvidos os elementos. Então, sim, Me escutarão e lamentarão vestindo-se de saco e cilício sobre cinza. E, contritos de coração, clamarão a Mim e Eu lhes responderei e estabelecerei Minhas leis e decretos em forma definitiva nos Novos Céus e Nova Terra que vou criar!

Então, falarei claramente com Meus filhos e verterei sobre eles o conhecimento e a sabedoria.

Isso acontecerá... se eles forem fiéis a Mim e escutarem a Minha Voz e não se entregarem aos vícios e aos pecados que tanto Me ofendem.  

Depois disso... ninguém roubará, nem  mentirá. Eles amarão somente a Mim e Eu os protegerei sob Minha poderosa Mão do tumulto vindouro no qual os povos e as nações se verão imersos.

A humanidade em breve receberá uma correção! Esta correção os fará entender que tudo o que está acontecendo é produto de seus pecados e suas rebeldias.

Eu estabeleci a ordem dos acontecimentos e não a mudarei, em atenção à Minha herança sagrada de Judá, Levy, José, Benjamim e Rúben, a casa sagrada de Abraão, Isaque e Jacó, em atenção a Davi e ao apelo e súplica de Meus servos, os profetas. Manterei Meu Pacto e Minha Aliança resumidos na Promessa de Novos Céus e Nova Terra, na promessa.

Ah... Amados filhos... Meu coração de Pai se entrega a vós, tendes alcançado a graça e a bênção por meio do Sacrifício de Meu Amado Filho que deu Sua Vida na Cruz por vós. Esta vida Sagrada de Meu Filho amado, cujo Sangue constantemente pisoteiais.

Esse mesmo Sangue clama a mim agora, pedindo-Me Justiça. Por amor a Meu Nome, Minha Justiça chegará sobre toda a carne. E todos os que tiverem vida e conhecimento de sua vida Me darão glória e produzirão frutos de verdadeira fé, esperança e caridade.

E ninguém poderá negar que Eu Sou um Deus de amor e que não Me agrada nem a morte nem a dor.

Vede, Meus filhos, que surge o desterro temporário de Meu Silêncio...

Ó, amada humanidade... O que vos custa voltar vosso coração para Mim?...

Vinde, sim, vinde a Mim!... Aguardo ansiosamente a volta tão desejada... Eu Sou Deus e desejo apenas derramar sobre vós Meu amor e Minha ternura de Pai.

Recebei Minha amorosa Bênção, Eu recriarei o Universo infundindo nele Meu Espírito... e farei voltarem os desterrados e Me compadecerei de Minha Herança.

Todos os sobreviventes que escolhi dentre muitos países verão Minha Glória quando Eu cumprir Minha Promessa e renovar a Aliança com Meu povo.

Então, ninguém mais andará nas trevas, e Eu Me mostrarei tal como Sou à Minha criatura. Restabelecerei com firmeza os alicerces da Terra, fortalecendo seus eixos, e todos saberão que não há nada mais forte do que Meu Amor e Minha Palavra.

Eu, Yahwé, falei, afirmei, e disse!

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol