‹ voltar



Virgem Maria: A guerra está diante de vocês como um produto da falta de Deus na vida do homem. Os poderosos decidiram usar a energia nuclear neste momento! (28-06-2024)

 

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, recebam a Minha Bênção Materna.

EU OS CONVIDO A SEREM MAIS DO MEU DIVINO FILHO: CUMPRINDO FIELMENTE A LEI DE DEUS, SENDO MAIS FRATERNOS COM SEUS IRMÃOS E COM VOCÊS MESMOS. Amem-se sendo criaturas de bem, respeitando a si mesmos, compreendendo que a maneira como obram e atuam pessoalmente lhes preenche de bem ou lhes dá um maior desalento e vazio interior. Essa é a repercussão de suas próprias obras e ações.

Meus filhinhos, a paz se esgotou na humanidade, a ira se apodera facilmente de vocês (cf. Sl 37,8) e o respeito é apenas uma lembrança na maioria dos Meus filhos.

Filhinhos amados, não alimentem o Demônio com a impaciência (cf. Cl 3,12; Ef 4,2), com a desobediência, sejam criaturas de bem, sejam criaturas amadas por seus irmãos e sejam unidade; sem esquecer que, como filhos do Meu Divino Filho, vocês possuem a bênção do arrependimento, do perdão e de retomar o caminho espiritual (cf. At 2,38).

Vejo com dor que os Meus filhos não creem no que está acontecendo entre as nações poderosas.  Alguns não se inteiraram do perigo iminente em que vivem, porque permanecem em seus apegos pessoais, fora da realidade.

A GUERRA ESTÁ DIANTE DE VOCÊS COMO UM PRODUTO DA FALTA DE DEUS NA VIDA DO HOMEM.

Filhinhos:

OS PODEROSOS DECIDIRAM USAR A ENERGIA NUCLEAR (1) NESTE MOMENTO! Façam reparação por aqueles que usarão primeiro a energia nuclear para causar o mal. 

A guerra fará com que os Meus filhos se movam de um país a outro em busca de maior segurança; apesar de que todos sofrerão, alguns países serão menos castigados que outros.

A tecnologia mal utilizada será usada pelos poderosos que, desatando seu desejo de poder, causarão danos severos às criaturas humanas e à Criação.

Filhinhos, grande será o lamento do próprio homem quando se der conta do estado da humanidade após o uso da energia nuclear. Grande será o lamento, grande será o desespero, sem que se possa consertar nada, será o momento do "Ai"!

Orem, filhos do Meu Divino Filho, orem pela França, que sofre por causa da guerra.

Orem, filhos do Meu Divino Filho, orem pelo Oriente Médio, a guerra causou um grande mal e causará mais dor.

Orem, filhos do Meu Divino Filho, orem por tudo o que acontecerá nos Bálcãs.

Orem, filhos do Meu Divino Filho, orem, os elementos continuam a flagelar a humanidade.

Filhos amados, orem pela paz em toda a Terra, assim diminuem o sofrimento que vem da guerra.

Filhos do Meu Divino Filho, vocês testemunharão um corpo celeste de grande dimensão (2) que possui uma luz incomum e que causará temor. Tenham fé nas Promessas do Meu Divino Filho (cf. Mt. 28:20).

As provocações continuam entre as nações, assim como continua o estremecer da Terra.

As doenças se desatarão; preparem-se e alimentem-se para elevar as defesas do organismo (3).

Filhos:

FAZEM PARTE DESSA GERAÇÃO QUE SE ENCONTRA À BEIRA DO ABISMO DE SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA.

Sofro diante do mal, que os dobra facilmente, levando-os a se encontrarem no momento mais agudo desta geração.

TENHAM EM MENTE QUE O MEU DIVINO FILHO JAMAIS PERMITIRÁ QUE A CRIATURA HUMANA DESTRUA O QUE É CRIAÇÃO DIVINA, POR ISSO, ELE INTERVIRÁ ANTES QUE O HOMEM CONCLUA SEU PROPÓSITO.

A fé deve permanecer firme, não temam.
Sou sua Mãe e os protejo, não se esqueçam das Promessas do Meu Divino Filho.
Eu os abençoo, filhinhos.
Mamãe Maria.

(1) Profecias e advertências sobre a energia nuclear, leia... 

(2) Sobre os corpos celestes, leia... 

(3) O que o Céu nos recomendou para aumentar as defesas do corpo: vitamina C, gengibre, equinácea, moringa, alho cru, artemísia annua, chá verde, ginko biloba e Óleo do Bom Samaritano

 

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol