‹ voltar



13 de Outubro de 2018 - Por favor, vos suplico, defendei a vida sagrada, que é de Deus, não aborteis por nenhum motivo porque a humanidade inteira, por causa deste crime, sofrerá de fome e solidão.

 

Mensagem de Nossa Mãe Santíssima ao Discípulo, em 13 de Outubro de 2018, na cidade de São Luis Potosi, México.

 

Amadíssimos filhos Meus, por todo o mundo, as imagens estão derramando lágrimas e esta é uma manifestação celestial para chamar a vossa atenção para o pouco cuidado e a pouca dedicação para defender a vida.

Os abortos provocados intencionalmente são a causa primeira dos flagelos que açoitarão a Terra, convertendo-a em um local isolado e desértico.

Cada vez mais, vereis em todo o mundo e tereis notícias terríveis de acontecimentos naturais mais fortes e contínuos. Esta desertificação já começou, e irá se intensificando dia após dia.

Minhas lágrimas derramadas com dor e tristeza já não comovem os corações; mesmo as almas mais piedosas não conhecem os efeitos desta decisão humana que está em vosso planeta.

Os raios brancos do sol estão causando um efeito térmico nos oceanos e isso está devastando a natureza. A Criação inteira está se submergindo irremediavelmente em um poço profundo, causado pelo esfriamento e endurecimento dos corações humanos.

Cada vida, meus filhos, é algo maravilhoso e grandioso. Vosso Pai Celestial é criador da vida, ama a vida, ama e respeita Sua criação e Sua criatura.

Os sábios deste mundo declaram conhecer a verdade, mas a verdade das coisas só está no Coração de vosso Pai Celestial.

Quem assassina uma criança, mesmo na mais pequena etapa de formação, se converte em um assassino, e, portanto, sua pena e condenação será a de um assassino.

Minhas amadas filhas, o motivo de Minhas lágrimas é que tendes feito de vossos ventres uma tumba escura.

Por favor, vos suplico, defendei a vida sagrada, que é de Deus, não aborteis por nenhum motivo porque a humanidade inteira, por causa deste crime, sofrerá de fome e solidão.

O pranto dos bebês abortados está diante do Trono da Justiça Divina.

Ah, pequenas minhas, adolescentes, não aborteis e deixeis fluir a vida. Deixai que a vida brote novamente mediante o sorriso de uma criança.

O motivo de minhas lágrimas são os crimes no seio materno.

Eu sou vossa Senhora do Rosário.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol