‹ voltar



14 de Outubro de 2018 - Estejais alertas e vigilantes a todo o tempo e momento, porque os acontecimentos trágicos que vêm acontecendo, um após o outro, aqui na Terra, são sinais próximos do fim da história de uma geração adúltera e perversa.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, em 14 de Outubro de 2018, às 12h45min, na Catedral de San Luis Potosi, México.

 

Disse Nosso Senhor Jesus Cristo que o caminho de Sua Cruz é o caminho estreito pelo qual se chega à vida eterna. Mas que o caminho da perdição é largo e muitos vão caminhando por este caminho.

Perderam a esperança e a fé. Já não vivem para Mim, mas para si mesmos, para as comodidades e os prazeres. Pois têm rejeitado a Mim, que Sou o Deus da vida e têm colocado sua confiança nas coisas, nas pessoas, nos objetos, que não lhes garantem a salvação eterna, mas que os acorrentam e prendem, às vezes com correntes inquebráveis.

Ah, Meus filhos, somente oração, jejum e penitência, sacrifício oferecido de coração, é que faz com que estas correntes inquebráveis se rompam, porque a força do sacrifício, do jejum e da oração tem grande importância e valor diante de Minha Presença.

Amados filhos Meus, o profeta, aquele que recebeu o dom por meio de Meu Espírito, transmite fielmente o que o Céu quer dizer a cada alma na Terra.

O sacerdote é aquele que explica o sentido da mensagem com palavras humanas, compreensíveis aos ouvidos humanos. Mas as mensagens que Eu dou através de Meus profetas e instrumentos vão diretamente à alma e ao coração, esperando uma resposta, da mesma forma como se espera uma resposta da terra ao ser molhada com o orvalho do Céu que a faz fértil e produtiva.

Quando o profeta fala, o faz em Meu Nome. Mas, quando explica o sentido da mensagem ou da advertência de maneira humana, para que os homens a possam entender, então, se realiza com exatidão Meu plano e o plano de Meu Pai, vosso Pai.

(Línguas...)

A voz do pastor é a voz d’Aquele que explica com clareza a Meus filhos na terra o que a mensagem e a advertência querem dizer.

Amados filhos Meus, estejais alertas e vigilantes a todo o tempo e momento, porque os acontecimentos trágicos que vêm acontecendo, um após o outro, aqui na Terra, são sinais próximos do fim da história de uma geração adúltera e perversa, que retirou a Lei de Meu Pai de seus corações e implantou suas próprias leis e as torna como um fardo difícil e impossível de carregar, sobre as almas dóceis, puras e limpas, que em sua consciência e em seu interior, reconhecem quando o Verdadeiro Deus fala aos corações. Ou quando o espírito da mentira as toca e as faz duvidar de Minha Palavra.

Perdem sua confiança em Mim, e é por isso que Meu inimigo consegue capturar mais almas na rede sutil de maquinações perversas para levar as almas à condenação eterna de onde não terão regresso jamais.   

Eu destinei na Europa apenas 3 nações para preservarem a verdadeira fé no mundo.

Eu dei uma descendência santa e pura através de São Luis, Rei da França. Uma descendência que chegará até o leste dos Países Baixos, Portugal, Espanha e França.

Eu Sou o Justo Juiz de todas as nações. Meu Juízo será implacável contra as gerações culpadas, as que se afastaram do verdadeiro culto a Meu Pai Celestial, que é culto em espírito e verdade, para que vivam em amor todos os seres humanos.

Era necessário que eles compreendessem quem é o Amor!

Eu Sou o Amor Verdadeiro que desceu do Céu!

Em Sua totalidade, em Sua plenitude. Ao receber Meu Corpo e Meu Sangue, vós vos santificais diariamente.

Amo-vos e vos abençoo!

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Terça-feira, 22 de Outubro de 2024










Mulher Vestida de Sol