‹ voltar



O vidente nigeriano BARNABÉ NWOYE e a DEVOÇÃO AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE.

A maior devoção do nosso tempo. n/d

Ao entrarmos agora nas tão esperadas horas de escuridão, preditas por muitos profetas católicos, os verdadeiros filhos de Deus enfrentam o desafio mais difícil que já viram.

A partir de agora, a Igreja Católica está sofrendo sua maior traição à medida que sabotadores subversivos infiltrados alteram a Doutrina e os ensinamentos autênticos da Igreja para criar a apostasia final (cfme. Daniel 9, 21; Mateus 24, 15; e 2 Tessalonicenses 2, 3).

Agora, como nunca antes, há a corrida para um governo mundial e a ‘necessidade’ de identificar todos no mundo com uma marca universal. No mundo secular, reina sobretudo a injustiça política e social, com avareza, luxúria e um endurecimento geral dos corações para com as coisas de Deus. Com todos estes sinais gritantes, o confronto final entre o bem e o mal está definido.

O Pai Eterno, sabendo o que o seu remanescente irá passar, ultrapassou os poderes do inferno ao introduzir A DEVOÇÃO AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

De todos os lugares escolhidos pelo Céu para plantar uma semente de santidade onde começaria a vitória final da Igreja, a Nigéria foi escolhida. Desde Julho de 1995 até o presente, Nosso Senhor Jesus Cristo tem aparecido a um estudante universitário chamado Barnabé Nwoye (Barnabas Nwoye) de Olo, Estado de Enugu, Nigéria. Através deste vidente, Nosso Senhor introduziu a arma final para todos os Seus filhos suportarem e vencerem o Grande Castigo.

 

A DEVOÇÃO AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE – UM RESUMO

Em Julho de 1995, na Hora da Misericórdia (15h), Nosso Senhor chamou pela primeira vez a Barnabé Nwoye, um adolescente de 17 anos de Olo, Estado de Enulu, Nigéria, durante uma aula escolar. Nosso Senhor pediu para Barnabé adorar o Preciosíssimo Sangue e consolá-Lo por todos os ultrajes cometidos contra Ele. Desde então, as mensagem têm sido transmitidas vindo da Bem-Aventurada Virgem Maria e de uma serie de anjos e Santos, como São José, São Miguel Arcanjo, São Uriel (outro Arcanjo que está diante do Trono de Deus), Santo Antônio de Pádua, Santa Brígida da Suécia, São Pio de Pietrelcina, Santa Gertrudes, São Judas Tadeu e muitos outros.

Em várias ocasiões, Barnabé viu a Santíssima Trindade abençoar simultaneamente as congregações, enquanto os sacerdotes pronunciavam a bênção final na Missa.

Uma determinada quantidade de mensagens eram compostas de orações poderosas ditadas pelo Céu para a Devoção ao Preciosíssimo Sangue:

 

O Terço

Este primeiro instrumento de devoção foi passado a Barnabé em 5 de Julho de 1996. Depois de ele testemunhar toda a Paixão de Nosso Senhor, do Getsêmani à Ressurreição, Jesus lhe apareceu e lhe entregou um terço em honra do Preciosíssimo Sangue. O Terço era semelhante a um Rosário, exceto que tinha 12 contas ao invés de 10, que eram vermelhas, enquanto que as contas que as separavam eram brancas.

 

Consolação

O segundo componente da devoção lhe foi dado em 23 de Junho de 1997; estas orações são especificamente dirigidas ao Pai Eterno e ao Seu Filho Unigênito. Esta segunda parte da devoção procura apaziguar o Pai e o Filho, pelas ingratidões, blasfêmias e negligências para com o Preciosíssimo Sangue, que ocorrem na Igreja, na nossa vida ou na sociedade em geral.

 

Adoração

Na terceira parte desta devoção, as orações de adoração compreendem as sete orações que adoram, glorificam e fazem petições ao Preciosíssimo Sangue. Nosso Senhor transmitiu estas orações em 23 de Junho de 1997, juntamente com as orações de consolação. As petições são para a Igreja Católica, sua hierarquia, o clero e todos os fiéis. Apelos também são feitos em nome dos pecadores impenitentes, almas santas no Purgatório e bebês abortados, para que possam lhes ser concedidos os benefícios do Preciosíssimo Sangue.

 

Reparação

A quarta parte desta devoção foi ditada durante uma visão de Jesus Crucificado, em 10 de Dezembro de 1998.  Em sete apelos angustiados, Jesus descreve os pecados que o mantiveram crucificado misticamente nos últimos 2000 anos. Esses pecados incluem agravos na Santa Missa, negligência dos Sacramentos, imodéstia na moda, ganância, avareza, luxúria, etc, tudo isso fazendo com que milhões de pessoas entrem no inferno. Este item da devoção consola a Santíssima Trindade para as ofensas a que todos estão sujeitos a cometer neste mundo.  

 

Intercessão

A quinta parte da devoção é onde orações especiais de intercessão chamadas de ‘orações místicas’ são recitadas. Estas são orações muito eficazes ensinadas por Nosso Senhor durante o mês de Julho de 1998. Nosso Senhor revelou a Barnabé estas orações como sendo as mesmas orações proferidas por Ele durante a sua Paixão e o suspiro final pela humanidade. Há orações intercessórias fundamentais para (combater) o propósito do Anticristo, resistência durante o Castigo, proteção contra os pecados da carne e sustentação para a fé.

 

O Selo

Desta devoção, o Céu atribuiu um dom precioso e poderoso aos devotos do Preciosíssimo Sangue. O selo é uma marca espiritual que os devotos do Preciosíssimo Sangue carregam contra o selo do 666. Este selo dá ao devoto uma força espiritual para resistir a todas as tentações de Satanás e suportar os sofrimentos provocados pelo Anticristo. O selo é alcançado pelo devoto permanecendo ele em estado de graça santificante, especialmente nos períodos especificados por Nosso Senhor quando os anjos percorrem a Terra para colocá-lo.

 

Hora do Getsêmani

Finalmente, Nosso Senhor está chamando todos os seus escolhidos para estarem com Ele toda quinta-feira às  23h até sexta-feira às 3h da manhã (ou pelo menos uma hora entre este período de 4 horas). É aqui que todos os cinco componentes da Devoção são observados, juntamente com a Santa Missa e a bênção (se possível). É aqui que todos os devotos participam da agonia sentida por Jesus no Jardim do Getsêmani. A intenção é obter graça para suportar o Grande Castigo e ter firmeza na fé. As orações, invocações, hinos e coros que foram ditados pelo Céu a Barnabé Nwoye de 1997 a 2001 constituem a devoção ao Preciosíssimo Sangue. Cada componente foi abençoado por Jesus com Graças que podem ser encontradas no manual oficial de oração. As orações e promessas têm Imprimatur do Rev. Dr. Ayo Maria, Bispo da Diocese de IILorim, Estado de Kwara, Nigéria (17 de Junho de 2000).

 

Sobre as Mensagens

A maior parte das mensagens foi recebida durante a exposição do Santíssimo Sacramento na Igreja Paroquial de São José, no Estado de Enugu, na Nigéria.

As mensagens recebidas são sempre examinadas pelo diretor espiritual de Barnabé (Rev. Boniface Onah) antes de serem lidas aos presentes durante as aparições. As mensagens de 1997-2000 foram revistas por uma Comissão Teológica criada pelo Bispo Anthony Gbuji, do Estado de Enugu. Receberam o nihil Obstat do Rev. Pe. Stephen Obiukwu, Presidente da propagação da Fé.

Visto em: https://mothermarynovena.wordpress.com/2019/08/13/the-message-of-barnabas-nwoye-the-precious-blood-devotion/comment-page-1/

 

Narrativa do próprio vidente nigeriano a respeito das primeiras aparições de Jesus:  

“No dia 5 de julho de 1995, por volta das 15 horas, Jesus Cristo Agonizante me chamou e apelou para mim com estas palavras: “Barnabé me console, adore meu Precioso Sangue”. A voz era tão gentil e suplicante; eu me virei e não pude ver quem me chamava. A voz continuou: “Barnabé, console-Me, adore Meu Precioso Sangue; Eu sou Jesus Cristo Agonizante.” Ele ficou em silêncio por um momento. Percebi que havia uma súbita calma e silêncio na sala em que eu estava. Parecia-me que não havia movimento de nenhum objeto no mundo, que podia-se até ouvir o som de um alfinete caído.Nesse momento de silêncio, ouvi a voz de um coro, que cantava a canção do Preciosíssimo Sangue e rezava com estas palavras: “Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, salve a nós e ao mundo inteiro”. No final, a voz disse: “Eu te abençoo meu filho”. Imediatamente todo o episódio passou.

No dia 6 de julho de 1995, tive o mesmo encontro do dia anterior, na mesma hora das 15:00. Enquanto eu olhava para o crucifixo pendurado na parede, de repente, uma nuvem desceu e o cobriu. Na nuvem, apareceu Jesus Cristo Agonizante pendurado na cruz, sangrando. Sua cabeça foi coroada de espinhos... O Sagrado Coração apareceu na posição de Seu Coração, que emitia Raios Divinos. Ele ficou em silêncio por um tempo e depois disse: “Barnabé, eu sou Jesus Cristo que morreu na Cruz do Calvário para salvar o mundo. Eu sou Aquele que colocou meu Corpo para ser açoitado para que os homens pudessem ser livres. Eu suportei toda a vergonha que eles mereciam. Com meu Sangue Eu os comprei, mas Meu povo não me conhecia. Eu ainda sou Aquele que está sofrendo a agonia devido aos seus pecados. Barnabé, consola-Me e adora o Meu Precioso Sangue. Eu sou o Jesus Cristo Agonizante, que muito te ama; tem piedade de mim, eu te abençôo, meu filho”. Imediatamente, toda a cena passou. Durante esses dois incidentes, não consegui dizer uma palavra enquanto duraram, mas ponderei em meu coração o que tudo isso poderia significar.

“No 3º dia, ou seja, 7 de julho de 1995 e à mesma hora, apareceu Jesus Cristo Agonizante, com o rosto banhado de sangue e calmamente disse: “Barnabé, por que você não pode responder ao meu apelo de amor? Tenha misericórdia de Mim. Eu sou o Jesus Cristo Agonizante, que você e o mundo crucificam a cada segundo e minuto do dia com seus pecados. Eu os chamei para adorar Meu Precioso Sangue. Se você responder ao Meu Chamado de Amor para adorar Meu Precioso Sangue, Eu o escolherei como Meu instrumento para salvar você e seu povo, que retornará a Mim. Através do Meu Precioso Sangue, renovarei a face da terra. Será feita na terra a Vontade de Meu Pai como é feita no Céu. Seus olhos verão o Reino da Paz no Mundo.” Ele ficou em silêncio por um tempo. Foi então que eu respondi: “Agonizante Jesus Cristo, estou disposto a fazer a Tua Vontade. Eu te amo; eu te amo;...” Ao dizer estas palavras, meu coração se derreteu e chorei com o coração cheio de tristeza. No final, o Agonizante Jesus Cristo disse; “Permaneça em Minha Paz, eu te abençoo, Meu filho”. Então o episódio terminou”


Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol