Meus amados filhos, trago a vós a Minha paz. Abandonai-vos em Minhas mãos para que Eu realize em vós grandes obras.
Amados, abraço-vos e reúno-vos porque vos amo, e quero vos ver bem juntos, porque na unidade encontrareis força, e suportareis o grande abalo. Mas, só e isolados uns dos outros não podeis aguentar muito tempo.
Filhinhos, a Minha mãe chora por ver-vos tão separados e também porque muitos não escutam, não acreditam nas Minhas palavras, e estão caindo nas armadilhas de satanás.
Meus amados filhos, estais em tempo de fazerdes reparações nas Minhas Santas Chagas já existentes. Não desejo mais que rompam no Meu Corpo novas chagas. Satanás cria novos pecados, e vós estais entrando em todas as novas modas, melhor dizendo, nos novos pecados ditados por satanás. Acreditais em todo modernismo que satanás vos impõe, e não acreditais nas Minhas palavras, que há tanto tempo venho vos repetindo e com que venho vos preparando, para que no momento da transformação não fiqueis surpresos.
Filhos, fechou-se o véu do tempo. Estamos caminhando no mesmo tempo. E conheceis bem o vosso tempo, sabeis que ele voa. E a hora é agora.
Tudo já vos preparei para não vos assustardes demais.
Aqueles que crerem em Mim encontrarão o caminho certo.
Deixo-vos a Minha bênção. Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 26/09/2001 às 15h50min – Ribeirão Preto/SP)