Filhos Meus, amados Meus, tenho por vós grande amor.
Filhos do mundo inteiro, rezai uns pelos outros, intercedei uns pelos outros. Amai-vos, nações diversas, formai pontes entre vós. Uni-vos todos. Abraçai juntos a Minha cruz. Formai entre vós uma única nação, um único povo, misturado no Meu amor.
Nações diversas, formai pequenas comunidades de amor. Reparti vossos bens com alegria. Previno a todos vós: os vossos corações devem estar já preparados, disponíveis e despojados dos bens materiais. Anuncio a todos vós: “Eis que venho para renovar a face da terra”. Preparai vossas arcas, como Noé. Sejais prevenidos! Não espereis o grande dilúvio para correrdes.
O tempo de que vos falei e vos preveni é agora. Preparai tudo! Colocai azeite em vossas lamparinas, para que, quando Eu abrir a porta, vós estejais prontos e entreis! Não deixeis para o último instante, pois será tarde demais. Encontrareis a porta fechada. E ficareis do lado de fora.
Filhos, as arcas, Eu as conduzirei na hora certinha. Apenas estejais de prontidão. Pois, as portas das arcas serão fechadas, e as levarei para a terra prometida.
Filhos Meus, tenhais muita unidade.
Deixo-vos serdes invadidos pelo Meu amor. Banhai-vos, inundai-vos. Inundai-vos no Meu amor...
Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 27/09/2001 às 04h10min – Ribeirão Preto/SP)