As recentes revelações do Cardeal Peter Erdö relatam os contatos entre o presidente Macron e vários cardeais franceses, com o objetivo de impedir a eleição do Cardeal Sarah.
As recentes revelações do Cardeal Peter Erdö, Arcebispo de Esztergom-Budapeste, levantam sérias questões sobre os jogos de poder que se realizam nos bastidores do próximo conclave. Segundo as suas palavras, haveria “contatos” entre o presidente Macron e vários Cardeais eleitores franceses, a fim de contrariar a candidatura do Cardeal Robert Sarah. Uma manobra que, se confirmada, poderia ter profundas implicações para o futuro da Igreja Católica.
Continue lendo em...
https://tribunechretienne.com/le-president-macron-veut-il-barrer-la-route-de-la-papaute-au-cardinal-sarah/
“Amados filhos, aproxima-se o momento de nomear o Sucessor de Pedro, mantenham a paz e não desejem que seja apressada a Vontade Divina. Orem, orem, orem para que as contendas não prevaleçam e para que o Espírito Santo possa trabalhar livremente em cada um daqueles que devem realizar uma tão árdua tarefa. Orem, orem, orem para que nenhum dos Meus filhos use o livre arbítrio nessa escolha. DESPERTEM, FILHOS DO MEU DIVINO FILHO, DESPERTEM E OREM! DEVEM ORAR PELAS NECESSIDADES DA IGREJA. Orem, filhos do Meu Divino Filho, orem pela permanência do Espírito Santo em cada um de Meus filhos Cardeais.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 29-04-2025)