‹ voltar
ESTES SÃO OS TEMPOS DE MARIA SANTÍSSIMA, ELA VEM COMO MESTRA E GUIA. (14-10-2000)
Mensagem de Deus Pai ao Discípulo em 14-10-2000.
Como nas asas de uma águia, elevo às alturas todos aqueles que são Meus. Como nas asas de uma águia, separo os Meus de tudo aquilo que não lhes permite desenvolver livremente seu espírito. Como nas asas de uma águia, permito que os Meus alcancem as alturas para que lá possam se aninhar Comigo junto ao Meu Coração.
Filhinhos Meus, todos aqueles que quiseram alcançar as alturas por terem Me recebido em seus corações, por terem colocado em prática Minhas Palavras e Meus Preceitos e por tê-los compartilhado com seus irmãos, vão receber, em breve, seu grande prêmio, a Grande Vida, que será derramada em plenitude em seus corações.
Já vos expliquei muitas vezes as maravilhas que são obtidas, já na Terra, por viverem em Mim. As alegrias do Céu na Terra, Minha Presença Real e Divina em vosso coração.
Eu fui a todos os povos da Terra derramando Graças e Bênçãos, tocando corações para sua conversão e para que conseguissem alcançar alturas, fora do comum até agora, para a grande maioria dos Meus filhos.
Minha Filha, a Sempre Virgem Maria, vos trouxe as Palavras de Meu Filho e Minha Vontade nelas. Ela apareceu em todos os locais da Terra para mover vossos corações para a vida espiritual gravemente afetada por vossa indiferença. Ela procurou mover vossos corações ao arrependimento, para que pudesseis viver santamente e sob as ordens de amor que ordenei que fossem cumpridos desde o início dos tempos. Ela veio até vós para lembrar-vos de que vosso Deus é um Deus vivo, um Deus que dá vida a todos aqueles que Dele se aproximam, que tem um Deus bondosíssimo que esquece todo o passado pecaminoso de Sua criatura quando esta criatura, de coração, se arrepende de toda a sua maldade.
Ela veio para lembrar-vos que tendes entre vós e em vós um Deus vivo que escuta vossas necessidades do corpo e da alma. Veio para lembrar-vos da nobreza à qual pertenceis e de que não é bom que os filhos do Rei se encontrem entre os porcos, comendo os restos destes.
Ela veio para lembrar-vos de que vossa vida deve estar repleta de luz, da Minha Luz, e que não é bom que caminheis tropeçando a todo momento, porque agora viveis entre trevas e isso não quereis perceber.
Minha Filha Santíssima, conhecendo perfeitamente as urgências de Meu Coração, quis trazer-vos os Meus desejos de conversão, de salvação, de purificação, para elevar-vos às alturas de Meu Coração. Ela, como uma Águia Santa e Bela, vos leva às alturas espirituais, recordando-vos as Palavras, os Pensamentos, os exemplos vividos de Seu Filho e, também, Minha Lei dada pelos profetas.
Minha Filha Santíssima, vossa Mãe, planejou oferecer-se, nestes tempos, para anunciar a vós a Segunda Vinda de Meu Filho, e para isso vos tem preparado. Ela tem preparado o caminho de vossa mente e de vosso coração, para que possais aceitar, desfrutar e agradecer de coração pelo que em breve vossos olhos e vossa alma verão.
Vossa Mãe Santíssima quis, ela mesma, reunir o santo rebanho de Seu Filho Jesus Cristo. Ela veio para lembrar-vos do que foi ensinado por Seu Filho e vos ensinou baseando-se somente em Sua Palavra.
Ela, a Toda Pura, a Toda Santa, a Toda Imaculada, a Toda Humilde, pediu-Me essa maternidade universal para proteger-vos como uma mãe protege, mesmo ao custo de sua própria vida, a seus filhos. Esta maternidade, confirmada diante da Cruz do Calvário, vos garante Sua bendita proteção.
Filhinhos Meus, peço-lhes que abrais vossos corações, vossa mente, todo o vosso ser, para as Palavras que vossa Mãe Celestial está vos lembrando. Ela deseja levar-vos às Grandes Alturas, ao próprio Céu, à Vida Eterna. Ela conhece as riquezas infinitas que tenho reservadas para todas as almas simples, dóceis e obedientes que desejam vir a Mim, por meio de Sua intercessão.
Uma mãe sempre tentará dar o melhor para seus filhos. Ela se sacrificará, pessoalmente, para dar primeiro a seus filhos e depois tomará para si. Ela primeiro vestirá lindamente seus filhos e depois se vestirá.
Uma mãe, uma verdadeira mãe, é um reflexo precioso do Meu Coração. Uma mãe, uma verdadeira mãe, é amor. Uma mãe, mas uma verdadeira e santa mãe, fará tudo o que puder para preparar seus filhos para se apresentarem felizes diante de seu Criador, com a cabeça erguida, tendo-os educado na verdadeira Fé, tendo-os ensinado a viver como outros verdadeiros cristos e tendo deixado uma marca entre seus irmãos e irmãs por ter vivido e ensinado o verdadeiro Amor de Seu Deus.
Filhinhos Meus, estes são tempos de Maria Santíssima, portanto, Sua Presença em todas as partes da Terra, para preparar-vos, para vestir-vos com as vestes da Graça e da Virtude e para guiar-vos ao Novo Reino de Deus na Terra, quando a Segunda Vinda de Meu Filho se realizar.
Ela veio como Mestra e Guia de toda a humanidade, para ensinar-vos e conduzir-vos às Verdades que Meu Filho vos ensinou e para que as vivais agora, a partir deste momento, para que não sintais a mudança diante da presença Real de Meu Filho, quando Ele vier até vós.
Para que o Novo Reino de Meu Filho seja de Paz, de Amor e de Vida Divina, deveis aceitar o que Ela vos pede para que vos sintais como uma família quando a Nova Jerusalém descer até vós.
Se uma pessoa aprender o idioma, os costumes e o modo de ser do país em que no futuro próximo ela chegará, a mudança não será drástica para ela, porque já a experimentou antes. É assim que Minha Filha vos está preparando, ao dar-vos os conselhos para que, desde já, vós vivais da forma como se viverá no Meu Novo Reino sobre a Terra. A mudança não será difícil para vós, na verdade, a desejareis de antemão, ao conhecer desde já as doçuras e as maravilhas que serão vividas em breve.
Que esteja alegre vosso coração a partir de agora.
Removei de vosso coração todo sofrimento ou contrariedade que vos faça sentir temerosos ou nervosos em relação ao futuro próximo. Ao contrário, peçais insistentemente pelo retorno de Meu Filho, porque vosso coração já anseia por Ele e vossa alma deseja unir-se à de vosso Redentor.
Naqueles que são Meus não deve haver temores, nem dúvidas ou incertezas, pois tudo o que é Meu é belo, está envolvido por Minha Paz e Meu Amor e aqueles que são Meus não podem ser prejudicados pelo mal.
Os Meus já começaram a alcançar os cumes por meio de Minha Filha, Águia Celestial, que para lá os têm levado, mas falta muitos, muitos filhos Meus que não querem abrir seus corações para as Verdades da Fé. Por favor, orai por eles, sacrificai-vos por eles, intercedei por eles, porque todos são Meus filhos e há lugar para todos em Meu Reino Infinito.
Aqueles que já são Meus compreendem perfeitamente estes desejos do Meu Coração e já se uniram fiel e docilmente aos desejos e às necessidades da Minha Filha, a Sempre Virgem Maria.
O Grande Prêmio está às portas. Orai intensamente para que todos vós tenhais direito a ele.
Eu vos amo infinitamente e vos abençoo, como somente um Pai pode abençoar os Seus filhos, com Meu Coração nas Mãos e com os maiores desejos de vos dar uma vida eterna cheia de presentes formosíssimos.
Confiai cegamente em Mim!