‹ voltar
Jesus: Filhos, não desejo que se sintam salvos, a salvação não está garantida. Estejam cientes de que Eu os examinarei no final do caminho e que Meus filhos são sempre humildes. (07-07-2025)
Amados filhos, trago-lhes o Meu Amor e a Minha Bênção:
CHAMO-OS A SEREM AMOR E O RESTO LHES SERÁ DADO POR ACRÉSCIMO. SEJAM CUMPRIDORES DA MINHA PALAVRA, SEMEADORES NA MINHA VIDEIRA E ASSIM DARÃO FRUTOS ABUNDANTES (Cf. Jo 15, 1-17).
Precisam ser mais Meus e menos do mundo, sejam mensageiros do Meu Amor, da Minha Paz, da Minha Esperança e da Minha Misericórdia. Meus filhos lutam para trilhar o caminho reto, muito diferente daqueles que não Me conhecem ou não desejam renunciar ao mundo.
Filhos, recebam-Me na Sagrada Eucaristia e orem pelos seus irmãos, é importante que orem uns pelos outros (Cf. Tg 5,16).
FILHOS, NÃO DESEJO QUE SE SINTAM SALVOS, A SALVAÇÃO NÃO ESTÁ GARANTIDA. ESTEJAM CIENTES DE QUE EU OS EXAMINAREI NO FINAL DO CAMINHO E QUE MEUS FILHOS SÃO SEMPRE HUMILDES.
A humanidade caminha para a perdição por não Me amar nem amar a Minha Mãe e Mãe de toda a humanidade; desprezam as Minhas Advertências e as da Minha Mãe por orgulho, esquecendo que o orgulho é o sinal de Satanás (Cf. Mc 7, 20-23; Sl 19,13).
A guerra se espalha, voa de um lugar para outro, deixando seu rastro de horror, dor e morte, como um cavaleiro que cavalga em seu cavalo vermelho apressadamente (Ap 6, 4).
Meus filhos não gostam de ouvir falar de guerra, escassez ou desastres, para que continuem vivendo na irrealidade neste momento e esqueçam que a humanidade vive em meio à convulsão, ao sofrimento, aos desastres naturais. Aí está o conflito dos Meus filhos, para os quais é normal repetir para si mesmos: “sempre houve guerras, terremotos, inundações, doenças, tudo é normal”, sem questionar a causa de tudo o que acontece...
EU VIM PARA LHES DIZER QUE TUDO O QUE ACONTECE SE DEVE AO PECADO DOS MEUS FILHOS E, QUANTO MAIS PECAREM, MAIS FORTES SERÃO OS ACONTECIMENTOS. OS ELEMENTOS AGEM RAPIDAMENTE DIANTE DOS PECADOS CRESCENTES DO HOMEM. O pecado, em suas múltiplas formas, dá força aos acontecimentos da natureza, que responde de forma imprevista, invadindo os países. Por isso, não venho falar-lhes apenas da Minha Divina Misericórdia, mas do quanto devem expiar para que salvem a alma.
Vocês são Meus filhos e Eu amo a todos! Fiquem atentos, o apagão (1) se aproxima, preparem-se, Meus filhos, tenham fé e continuem sendo fiéis a Mim.
Minha Igreja está ameaçada e Meus filhos devem manter a fé em constante crescimento (2). Eu os chamo a Me receberem no Alimento Eucarístico, venham fazer-Me companhia no Santíssimo Sacramento e orem o Santo Rosário, mantendo-se em fraternidade.
Orem, filhos, orem uns pelos outros, atentos aos climas extremos na Terra.
Orem, filhos, orem, mantenham a fé em meio aos combates que surgem e às grandes tensões entre os países.
Orem pela França, que sofre com a incredulidade em relação a Mim e a entrega ao Demônio.
Orem pelos países onde construíram recintos para adorar o Demônio, para que Meus filhos se decidam a abandonar o mal.
Orem, filhos Meus, mantenham velas abençoadas nos altares de seus lares para o momento em que precisarem delas.
Orem, filhos, a perseguição (3) à Minha Igreja se aproxima mais de vocês, Meus fiéis, aumentem a fé, conheçam-Me.
A oração é necessária em todos os momentos (cf. Lc 21,36), especialmente neste momento em que o Demônio continua tentando os Meus filhos, redobrem a oração.
Despertem, fiquem alertas, filhos, grandes vulcões despertam.
SEJAM FORTES, NÃO CAIAM EM TENTAÇÃO, MANTENHAM O OLHAR PARA A FRENTE, OLHEM PARA MIM, EU OS ESPERO!
Eu os abençoo, Meus filhos.
Seu Jesus
07-07-2025.
Fonte: https://revelacionesmarianas.com