‹ voltar



"QUEM É DE DEUS ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS" (João 8, 47) - Deus fala por meio de profetas atualmente, assim como fazia nos tempos de outrora. Escutai Suas Palavras e vivereis.

BLASFEMAR CONTRA A PALAVRA DE DEUS É ATO PARA O QUAL NÃO HÁ PERDÃO, NEM NESTA NEM NA OUTRA VIDA.

n/d

Deus fala por meio de profetas atualmente, assim como fazia nos tempos de outrora.

Há aqueles que nunca ouviram falar que isto esteja ocorrendo.

Outros, ainda que saibam que mensagens do Céu existem, não as acessaram, desconhecendo, portanto, o seu teor.

E há aqueles para quem seria impensável isto poder acontecer (O Céu se manifestar através de profetas na atualidade).

Muitos, ainda, mesmo as conhecendo, as rejeitam.

E uns poucos, ao tomarem conhecimento do conteúdo das Palavras que vêm de Deus por meio de Seus profetas atuais, as aceitam, e as colocam em prática.

Eu não sei a que grupo acima você pertence, mas sei que a Palavra de Deus dada aos profetas atuais não difere em valor da Palavra do Antigo e do Novo Testamento, eis que PROCEDEM DA MESMA FONTE, O PAI, JESUS, e o ESPÍRITO SANTO.

Blasfemar contra a Palavra de DEUS é ato para o qual não há perdão, nem nesta nem na outra vida. Porque é um pecado cometido contra o Espírito Santo de Deus.

A Escritura é bem clara quanto a isso:

“Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não me credes? (João 8:43, 45-46)

“Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado.” (João 15, 22)

“Porquanto não deram ouvidos às minhas palavras, diz o Senhor, mandando-lhes eu os meus servos, os profetas, madrugando e enviando; mas vós não escutastes, diz o Senhor." (Jeremias 29:19)

“Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti." (Salmos 50:17)

“Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.” (João 12:48)

"Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos." (Lucas 9:26)

“Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem; Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas é culpado do eterno juízo.”  (Marcos 3:28,29)

“Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.” (João 8, 47)

Portanto, não desprezeis esta Misercórdia ímpar que está sendo dada pelo Altíssimo a esta geração.

E, ao Clero: não persigais estes profetas verdadeiros que Deus chamou para serem trombetas nestes tempos finais, nem ridicularizeis ou condeneis as suas palavras, porque elas são os últimos alertas para uma geração incrédula e sem pudor, que tende a cair no abismo infernal por seus pecados, geração esta que Deus quer salvar, enquanto ainda restam uns centésimos de minuto antes de terminar o Tempo da Misericordia e começar o Tempo da Purificação.   


Busca


Terça-feira, 29 de Julho de 2025










Mulher Vestida de Sol