‹ voltar
Nossa Senhora Rainha e Mãe dos Últimos Tempos
HISTÓRIA DA ADVOCAÇÃO
Luz de Maria ( https://revelacionesmarianas.com/ ) partilha sua experiência mística quando a Virgem Maria lhe transmitiu Sua nova Advocação:
Em 25 de Agosto de 2006, estando eu em oração, apareceu-me a nossa Mãe Santíssima, com o Seu amor e ternura inata e me disse:
"Amada filha, o Amor Divino derrama-se mais uma vez sobre a humanidade, Entrego-Me à criatura humana com a invocação que se reúne as Minhas Advocações como Mãe de todos os homens. Esta invocação será conhecida como "Rainha e Mãe dos Últimos Tempos".
Nesse momento, nossa Mãe partiu e, imediatamente, apareceu-me com a nova Advocação. Rodeada de Anjos, Ela apareceu mais resplandecente que o sol, tão adornada com os Mistérios Divinos que senti a minha alma vibrar.
Tento ver o que Ela traz consigo, e imediatamente nossa Mãe me diz:
"Amada Minha, olhe para Mim, trago proteção ao Povo do Meu Filho, trago amparo e, acima de tudo, no Meu Ventre apresento-lhes o Meu Filho no Sacramento Eucarístico, centro da vida e alimento para os Meus filhos".
A Eucaristia dourada resplandece de uma forma especial e sinto que me preenche e me penetra espiritualmente.
Inicia a explicação da Sua Advocação, e assim, maravilhada com este Mistério Maternal, as horas passam na descrição de tudo o que a Advocação representa.
Agradecida e de joelhos pelo que a nossa Mãe me relatou, comuniquei-o imediatamente para que uma irmã pudesse fazer um esboço de todos os detalhes que vi, e assim pudemos ter uma primeira imagem, para daí partir para o que foi uma longa busca até chegar ao artista que o Céu tinha designado para plasmar o que a nossa Mãe me revelou para estes tempos em que precisamos de toda a ajuda Divina e Materna.
DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Sobre a Minha Imagem pousa o Espírito Santo, de quem sou Templo e Sacrário.
A Minha Coroa possui três Cruzes: a Cruz central pertence à Cruz do Meu Filho, a da direita é para vos recordar a Misericórdia Divina e como o ladrão arrependido alcançou o perdão e ganhou o Céu, e a da esquerda para que tenhais em mente que quem escarneceu do Meu Filho, estando numa cruz, condenou a si mesmo.
O Escapulário sobre o Meu Peito é sinal do compromisso que os Meus filhos têm para que a sua vida seja à semelhança da Minha: em obediência e fé à Palavra de Deus.
O Meu Sagrado Coração ilumina a vida dos homens e no final o Meu Imaculado Coração triunfará.
No Meu Ventre, vê-se o Meu Filho na Sagrada Eucaristia, disseminando o Seu Amor através de raios amarelos.
Nos pulsos das Minhas Mãos, notareis uma estrela para que tenhais em mente que Eu Sou a Estrela da Manhã do Novo Amanhecer e guio o Povo do Meu Filho.
As Minhas Mãos resplandecem de luz para que os Meus filhos não se extraviem e vejam a luz do farol das Minhas Mãos, de onde emanam raios que convergem com os raios do Meu Filho, presente na Sagrada Eucaristia, e se depositam em bênção sobre a criança recém-nascida, aquela que representa, em primeiro lugar, o Nosso amado Anjo da Paz, fruto da Vontade Trinitária, que é apresentado à Humanidade pela Mão de Deus Pai que o guarda. Em segundo lugar, a criança representa o Remanescente Santo. Esse Remanescente Santo que se encontra protegido e é mantido na Terra da paz, pela Mão de Deus Pai Todo-Poderoso.
A Terra neste momento está rodeada pelo Meu Santo Rosário, assim como a Terra renovada continuará rodeada pelo Meu Santo Rosário. E com cada Pai-Nosso e cada Ave-Maria que vós haveis rezado nos Rosários e noutras orações, haveis conseguido que se multipliquem ao infinito, porque as orações darão sempre frutos de vida e em abundância.
A Terra encontra-se reluzente, já que as trevas terão passado.
A Minha Advocação representa a Esperança de um novo Céu e de uma nova terra. Amém.
DECRETO DIVINO
Neste momento da história humana, Nosso Senhor Jesus Cristo mostra-nos a Sua Mãe como Ela é e revela-nos, no dia 13 de Maio de 2018, a Vontade da Santíssima Trindade de nomear a Santíssima Virgem Maria como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, para ser "a Mulher que esmagará a cabeça da serpente"... (Gen 3,15).
Em 13 de Maio de 2018 Nosso Senhor Jesus Cristo designou esta Invocação em Nome da Santíssima Trindade.
A Minha Mãe, que adora a Nossa Trindade e ama os Seus filhos, é e será para toda a eternidade A Rainha e Mãe de tudo o que foi criado.
A Minha Mãe é merecedora de todos os títulos que a Nossa Vontade Divina Lhe adjudique. Por Vontade do Pai concedeu-Me o Seu Ventre Virginal como casa e para crescer no Seu Amor, para que através da Minha Mãe Eu vos ame com infinito Amor.
O Sim da Minha Mãe é o sim que percorre neste instante cada um dos Meus filhos. Esses que, como Ela, dizem sim à Nossa Vontade Divina. A maior Mestra do caminho até Mim é a Minha Mãe: "A Mulher vestida de Sol" (Ap 12, 1) que empreendeu o caminho da santidade do Meu Povo mesmo antes do instante em que Eu Lhe confiei a Humanidade. Ela vos amou primeiro.
A Minha Mãe age com tal suavidade e delicadeza na transformação das almas que nenhuma criatura humana pode dizer que a Minha Mãe irrompeu em sua vida com imposição, mas sim com grande Amor. A Minha Mãe vos pede que pegueis na Sua Mão e juntos caminheis rumo à verdadeira felicidade.
A minha mãe pronunciou o Seu Sim com liberdade, a mesma liberdade que pedi a vós, Meu povo, para que cada um venha a ser esse eco do Sim da Minha Mãe, abafando as vozes do mal que querem suplantar quem esmagará a cabeça de satanás. Mantende a fé viva, palpitante e transformando-a num louvor em nome de todas as criaturas.
Meu Povo amado, desejo que "todos creiam e cheguem ao conhecimento da Verdade"(Cf. I Tim 2, 4), assim como a Minha Mãe continuou a ser Virgem após o parto, continua a ser a Rainha e Mãe de tudo o que foi criado e no fim, o Seu Imaculado Coração Triunfará.
A Nossa Trindade atribuiu-Lhe várias advocações em todo o mundo, também a de Senhora dos Últimos Tempos. Mas perante a grandeza deste instante em que o Meu povo deve continuar a ser fiel e amante da obediência com amor à Minha Mãe, mulher de fé, de entrega, de obediência, que não descansa alertando o Meu povo, como discípula fiel, a Nossa Trindade concede-Lhe o título de: "RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS" Para que a humanidade reconheça Nela a mulher que vencerá o mal e esmagará a cabeça da serpente infernal e a acorrentará para que não volte a seduzir os homens.
PROMESSAS EM TORNO DESTA INVOCAÇÃO
As promessas de Deus são sempre cumpridas, porque Ele é fiel e por isso podemos confiar n'Ele para cumprir tudo o que disse. " Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?" Núm. 23,19.
Nossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos nos disse, em inúmeras ocasiões, que é urgente que tenhamos confiança nas Promessas que nos foram dadas pelo Céu, e que as façamos nossas. E hoje, com esta Nova Advocação Mariana, dá-nos as seguintes promessas:
Como Mãe e Rainha dos últimos tempos, não vos abandonarei. Serei a sombra que caminha atrás de cada um e ao amparo das Legiões Celestiais que vos acompanharão na grande batalha do bem contra o mal. Uma Mãe adverte os Seus filhos e não lhes causa temor, mas fala-lhes sim a Verdade por amor aos Seus. Sob o amparo do Altíssimo, o Povo do Meu Filho será triunfante. Nenhuma arma forjada conseguirá vencer os filhos de Deus. Não temais porque Eu estou aqui." (27.06.2018)
Como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos vos entrego: O Meu Coração para que vos resguardeis em Meu Filho... Os Meus Olhos para que vejais o bem e desejeis a conversão... Os Meus Raios de luz para que esta chegue a toda a Humanidade... Os Meus Pés para que sejais fiéis ao caminho da conversão e não vos detenhais debaixo de sol nem debaixo de chuva... Chamo-vos a olhar para a Terra para que entendais o seu valor e cada um procure promover a paz entre os Povos... Ofereço-vos o Meu Santo Rosário, porque sem oração não alcançareis Deus... Vós, filhos do Meu Imaculado Coração, perseverai, não vacileis, não esqueçais que o Meu Imaculado Coração triunfará e Eu, como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, intercedo por cada um dos Meus filhos, mesmo que não Me soliciteis. Não descanso, Meus filhos, sou Rainha e Mãe e resgato, para a Glória Divina, o maior número de almas. Por isso vos chamo a ser amor, a manter a Fé, a Esperança e a ser caritativos, sem permitir que a desesperança vos desassossegue. Não temais, aqui estou, sou vossa Mãe e vos amo, intercedo por vós. (30.08.2018)
REVELAÇÕES
O Amor Materno da Santíssima Virgem Maria mantém cada um dos Seus filhos resguardados e protegidos, chamando-nos à conversão e anunciando o instante em que vivemos. Permitamos que Nossa Mãe nos mantenha dentro do Seu Imaculado Coração. Ela nos diz:
Sou "Rainha e Mãe dos Últimos Tempos”, este em que vivem e que se apresenta tão atribulado, levando a maioria da humanidade a olhar para a vida sem respeito, fruto do afastamento do homem de Deus. E quando a criatura humana se afasta de Deus, se perde dentro do que o mundano e pecaminoso lhe oferece, e, neste instante, o homem desprotegido em sua consciência e discernimento cai na libertinagem e esquece-se de Deus, caindo nas mãos do maligno opressor. (02.07.2018)
Sou a Rainha e Mãe dos Últimos Tempos... E continuo a vos conduzir até Meu Filho para que não vos percais, mas sejais fiéis ao cumprimento dos Mandamentos e dos Ensinamentos do Meu Filho. (30.07.2018)
CHAMADO AMOROSO
Acolhei com fé as bênçãos que a Minha Mãe, como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, dá a cada um. (Jesus Cristo, 25.08.2018)
A Nossa Rainha e Mãe clama insistentemente para que despertemos nossa consciência e acolhamos amorosamente o Seu Chamado:
Como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, insisto novamente junto ao povo do Meu Filho para que, num só coração, dando todos as mãos e a nível mundial, formemos uma muralha fortificada pela Fé, pela Esperança e pela Caridade. Vós deveis ser dóceis, Meus filhos, dóceis... E agradecer ao Pai por serdes Seus filhos, acolher a Redenção que o Meu filho vos oferece e serdes verdadeiros portadores do Espírito Santo. Como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, digo a cada um de vós: Sede guerreiros invencíveis, não sejais seguidores dos modernismos. Se os Mandamentos pudessem ser reformados, nas Sagradas Escrituras isto teria sido deixado claro desde o início, porque o Pai teria estabelecido normas a esse respeito, mas não é assim. A realidade pesa sobre alguns, mas a Verdade pesa mais do que alguns pensam. Meus filhos, tendes de acolher o Mandato Divino e adorar a Cruz do Meu Filho, já que Nela vos mantendes e deveis suplicar ao Espírito Santo para que não se afaste de vós, deveis amar-vos uns aos outros, deveis ser um só coração. (20.08.2018)
Como Príncipe dos Exércitos dos Céus, São Miguel Arcanjo ordena-nos:
Unam-se como Povo de Deus, amem a Nossa e vossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos. (21.12.2020)
IMPRIMATUR
Um imprimatur ou um "nihil obstat", e? uma declarac?a?o oficial da hierarquia da Igreja Cato?lica de que uma obra litera?ria ou similar esta? livre de erros em mate?ria de doutrina e moral cato?lica, e esta? por isso autorizada a ser lida pelos fie?is cato?licos.

A Invocação “Rainha e Mãe dos Últimos Tempos”, título atribuído a Nossa Senhora pela Santíssima Trindade, está mencionada na Obra RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS, que pode ser acessada no seguinte endereço eletrônico: https://www.virgenreinaymadre.org/pt/copia-de-advocación .
Nossa Senhora nos informa nesta Obra que Ela fará uma aparição universal sob a advocação de Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, e todos a verão. Esta aparição se dará quando a guerra estiver em seu pior momento.

Abaixo, alguns trechos de mensagens que reafirmam esta gloriosa e importante advocação mariana:
“Sou Rainha e Mãe e Rainha dos Últimos Tempos... este em que vivem e que se apresenta tão atribulado, levando a maioria da humanidade a olhar para a vida sem respeito, fruto do afastamento do homem de Deus. E quando a criatura humana se afasta de Deus, se perde dentro do que o mundano e pecaminoso lhe oferece, e, neste instante, o homem desprotegido em sua consciência e discernimento, cai na libertinagem e esquece-se de Deus, caindo nas mãos do maligno opressor.” (Nossa Senhora em 02.07.2018)
“A Minha Mãe é a Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, e estes são os Últimos Tempos, não o fim do mundo. NÃO TEMAIS, PORQUE A MINHA MÃE ESTÁ CONVOSCO E VOS PROTEGE.” (Jesus em 05.07.2018)
“Sou Rainha e Mãe dos Últimos Tempos... e continuo a vos conduzir ao Meu Filho para que não vos percais, mas sejais fiéis ao cumprimento dos Mandamentos e dos Ensinamentos do Meu Filho.” (Nossa Senhora em 30.07.2018)
“Meus filhos, como Mãe vos abencoo, como Mãe vos ofereço o Meu Amor e o Meu Coração para que vos adentreis Nele, e como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos vos peço que cada um seja essa criança que a Mão do Pai protege e que nasce da Mão do Pai como uma criatura Sua, representando o Resto Santo. Não esqueçais o Nosso amado Anjo da Paz que virá apresentar-se à Humanidade, assim que o Anticristo esteja submetendo o Povo do Meu Filho, para que não seja confundido com o Anticristo. Hoje apresento o Anjo da Paz perante a humanidade... Uma criatura nova, uma criatura instruída pela Santíssima Trinidade, uma criatura que, à semelhança de João Batista, gritará, ainda que no deserto desta geração, para que retomeis e prossigais o caminho para a Salvação.” (Nossa Senhora em 20.08.2018)
“Como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, digo a cada um de vós: Sede guerreiros invencíveis, não sejais seguidores dos modernismos. Se os Mandamentos pudessem ser reformados, nas Sagradas Escrituras isto teria sido deixado claro desde o início, porque o Pai teria estabelecido normas a esse respeito, mas não é assim. A realidade pesa sobre alguns, mas a Verdade pesa mais do que alguns pensam. Meus filhos, tendes de acolher o Mandato Divino e adorar a Cruz do Meu Filho, já que Nela vos mantendes agora, e deveis suplicar ao Espírito Santo para que não se afaste de vós, deveis amar-vos uns aos outros, deveis ser um só coração.” (Nossa Senhora em 20.08.2018)
“Sois vós que precisais orar por vós mesmos para alcançar o perdão e a bênção, e Eu, como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, não do fim do mundo, mas dos últimos tempos, é que vos convoco para que estejais conscientes de que é urgente. Assim, como o Povo de Deus, tomeis a decisão de renunciar ao mundo e às suas maquinações, de renunciar a satanás e à sua perversão, de renunciar às novidades que vos pervertem, porque nos últimos tempos o demônio, sabendo que lhe resta pouco tempo, lançou-se e se lançará com mais tenacidade sobre o Povo do Meu Filho para vos reduzir.” (Nossa Senhora em 20-08-2018)
“Como Príncipe dos Exércitos dos Céus, São Miguel Arcanjo, ordeno-vos: Unam-se como Povo de Deus, amem a Nossa e vossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos.” (São Miguel Arcanjo, em 21-12-2020)
"Vocês são os amados da Nossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos... São tão amados que Seu Filho Divino envia o seu Anjo da Paz para que os acompanhe, abra-lhes o caminho e lhes mantenha atentos à Lei de Deus, para que não se percam." (São Miguel Arcanjo em 18-06-2022)
Ó Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, protegei-nos e socorrei-nos na tribulação.
Nossa Senhora Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, rogai por nós!