‹ voltar
APROXIMA-SE RAPIDAMENTE O GRANDE MOMENTO DE PROVAÇÃO PARA OS CATÓLICOS; A FÉ CATÓLICA SERÁ PERSEGUIDA COMO ALGO QUE DEVE DESAPARECER, COMO ALGO QUE ESTORVA OS PLANOS DOS QUE DIRIGEM AS NAÇÕES. (24-05-1998)
Sétima Mensagem Universal da Santíssima Virgem Maria ao Discípulo, em Caborca, Sonora, em 24 de Maio de 1998, durante a vigília de Oração. (1ª Parte)
NOSSA MÃE INSISTIU QUE, ANTES DE SEREM LIDOS ESTES ESCRITOS, FOSSEM REZADAS NA FORMA COSTUMEIRA A “SALVE RAINHA”, O “MEMORARE”, O “LEMBRAI-VOS”, A “ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO” E “VENI CREATOR SPIRITUS”.
Escreve, Minha pétala de rosa:
Esta geração tem necessidade de Sacerdotes Santos, o mundo não soube apreciar o Dom maravilhoso de Deus no Sacerdócio, a dignidade maior, mais formosa, meu menino: tendes no Sacerdote um outro Cristo. Ante um sinal de sua mão, os pecados serão perdoados, ficando assim o Céu aberto, abertas as Portas Eternas. Meu Filho amado vem habitar entre vós, desce até vós pela Palavra Viva da Alma Sacerdotal. Os Sacerdotes são os doadores das Coisas Sagradas; um apóstolo, um discípulo igual a Pedro, igual a João, igual a São Tiago.
Por que os Sacerdptes não são Santos? Pedacinho de Meu Coração, porque não olhais dos pés à cabeça para vós mesmos, em alma e corpo, se vos olhásseis bem encontraríeis fatos semelhantes a vossa Mãe do Céu, que com Meu “Fiat” obtive pela Graça do Todo-Poderoso, trazer o próprio Deus, feito carne em Meu ventre. Se, Meu pequeno, se vos olhásseis a si próprios, veríeis que sois semelhantes ao humilde presépio de Belém, à Cruz do Sacrifício do Amor, Humilde e Silencioso, Casto e Puro, Pequeno, Amoroso em braços de Sua Mãe.
O Sacerdote tem um ofício mais elevado que o dos Anjos. Deus escuta suas orações e pode lhe dar tudo quanto lhe peçam pelo bem de seu povo. O Sacerdote que ora e faz sacrifícios por seu povo tem o poder de familiarizar-se com Deus para aplacar Sua Cólera com o povo rebelde. Ah, o quanto Deus está zangado com Seu povo!
Meu pequeno, diz a teu Bispo que os Sacerdotes devem apreciar a Dignidade de seu Estado, que não se convertam de Pastores a psiquiatras, sociólogos, psicólogos e mestres de ciências humanas. Que eles apreciem esses Poderes que Deus lhes deu: Absolver e Consagrar, que cuidem de ser homens de Deus, como os profetas Elias e Eliseu.
Nesta Sétima Mensagem, a antepenúltima, depois de Meu adeus, quero que Meus filhos na Terra, aqueles que se dedicam à reza devota do Santo Rosário, peçam por Vocações Sacerdotais, e que os fiéis consagrados rezem a Meu Coração Doloroso e Imaculado pelos Sacerdotes, sobretudo por sua santidade e fidelidade. A própria Palavra de vosso Criador que é, ao mesmo tempo, suavíssima, é exigência dolorosa e amarga, é acima de tudo a Cruz que purifica e cura.
(Aqui, vi em visão um Anjo mostrando gravado em um pedaço de tela muito fina, esta citação bíblica: (João 16, 33) Filhinho Meu, falta algo na Paixão de meu Filho, algo que com vosso Sacrifício deveis em breve completar. Aproxima-se rapidamente, muito rápido, o Grande momento de provação para os católicos; a Fé Católica será perseguida como algo que deve desaparecer, como algo que estorva os planos dos que dirigem as nações. Aqui, vi nossa Mãe Santíssima acompanhada novamente pelo apóstolo João, sete estrelas luminosas rodeavam esta visão. A Virgem se inclinou ao solo e começou a orar; de repente, vi aparecerem as sete estrelas e apareceram sete formosos Anjos; São João Apóstolo se prostrou de rosto em terra e adorou a Deus. Um dos Anjos escreveu em um livro estas palavras: GRAÇA, PAZ E MISERICÓRDIA. Em seguida, fechou o livro e o entregou a mim. Eu, Discípulo, fiquei muito triste porque ele me ordenou não abrir o livro. A Santíssima Virgem prosseguiu com uma voz doce, mas ao mesmo tempo triste: A Graça de Deus e o Zelo pelas almas vos fará sairdes vitoriosos. Eu, a Mãe Daquele que tudo pode, recebi a Missão de derrotar o Inimigo Infernal, e vós lutais a Meu lado. Meu Coração Doloroso e o Coração Santíssimo de Jesus governarão e reinarão no mundo. (Gn 3, 15 – Ap 12, 1))
Queridos filhos, em breve tereis que buscar a forma de permanecerdes fiéis ante todo ataque por descristianizar a humanidade. Deus disporá do sangue dos mártires para realizar Sua obra e, por último, quanto tudo parecer não ter solução, quando for iminente o triunfo do dragão infernal, brilhará no firmamento a Luz da Justiça Divina. O Trono, o Raio da Tempestade, o Fogo da Cólera Santa de Deus, vos farão exclamar extasiados:
“Bendito aquele que vem, o Rei Poderoso, o Único Senhor Misericordioso, o Rei da Glória, aquele que merece todo Poder, toda Honra e toda Glória, pelos séculos dos séculos! Amém!”
A terra se sacudirá e as almas dos infiéis cairão ao mar. Fogo e granizo, fumo, pranto amargo, tristeza e dor. Dia grande, o Dia em que o Senhor Deus julgará as ações pecaminosas dos homens.
Sacerdote Meu: admoesta, corrige, instrui com a Sabedoria, mas sejas cauteloso, porque atrás de ti estão as víboras à espreita. Seja astuto, muito astuto, porque o inimigo anda como leão rugindo, buscando a quem devorar. Aproxima-se o Triunfo Total, a Derrota total do Dragão Infernal. Filhos Amados, retomai o caminho da oração. O mundo está pendendo por um fio muito fino; um gravíssimo perigo paira sobre a humanidade.
Eu, a Mãe de Jesus, vos peço, vos suplico, vos rogo: dai a conhecer Minhas Mensagens a quantos puderdes e pelos meios que estiverem ao vosso alcance. Minha alma de Mãe Medianeira está triste por vossa atitude.
(Aqui, a Mãe me transmitiu uma tristeza tão grande que comecei a chorar. Ela me ordenou: Segue escrevendo, pedacinho de Meu Coração, mesmo que muitos não creiam nas Mensagens.)
A humanidade corre desenfreadamente ao abismo de sua própria condenação, o diabo os incita como um lobo furioso e voraz, para o seu covil de condenação eterna.
Ah, Meu menino! Emite esta queixa e que Meus Bispos a conheça, uma matilha de cães famintos se soltou com o propósito de acabar com o Culto da Santa Missa (Dessacralização), a abominação maior, a ofensa mais terrível, a difamação aos Homens de Deus, a falta de respeito ao Santo Padre, tudo, Meu pequeno, é parte do macabro e terrível plano.
O clero maçônico tira a pele de ovelha, os ateus zombam e fazem guerra ao cristianismo. O mundo foi entregue nas mãos dos instrumentos de flagelo; todo o poder político e social está nas mãos dos inimigos de Deus. O governo iníquo das nações fará guerra à Igreja de Deus, perseguindo-a, difamando-a. (Cf. Ap 13, 11-12 na Exegese ao Pe. Stefano Gobbi, do Movimento Sacerdotal Mariano, Obra “A Meus Filhos Prediletos”)
Vede, Bispo Meu, a sutileza do espírito do mal! Primeiro, mina a força da Igreja, e após, trata de levantá-la à força de seus caprichos. Milhares de comunistas saíram dos Seminários agora, portando as Vestes Santas do Sacerdócio; havendo recebido Ordens Sagradas, dão os últimos retoques imperceptíveis para a aparição daquele que se nomeia a si mesmo “Mestre dos Mestres”, o Maitreya. (Cf. “Complô contra a Igreja”, de Maurice Pinay, editado na Venezuela.)
(Aqui a Santíssima Virgem me transmitiu a dor de Seu Coração.)
Meu menino, os grupos de pressão fazem sofrer muito o Santo Padre. Ele carrega uma cruz bastante pesada e tu, Meu pequeno, tens que oferecer comunhões reparadoras por Ele. Eu sei tudo o que acontece com teu diretor espiritual, faça o que ele te disser e submete-te ao Bispo, convem assim a Meus planos. Comunico-te a tristeza de Meu Coração pelas almas que fazem guerra ao Santo Padre.
As pessoas têm medo de falar sobre o CASTIGO DIVINO, mas é melhor falar sobre o Castigo do Céu do que sobre o destino que as almas terão no fogo eterno da condenação. A indiferença, a apatia e o ceticismo minam a vontade de Meus consagrados. Já te disse, pequeno Meu, Minhas Mensagens são como uma pedrinha, como uma nuvenzinha. O destino que terão as Minhas Mensagens por todo o mundo será o de conseguir a conversão de muitos penitentes. O Sagrado Coração de Jesus Reinará.
Pedacinho de Meu Coração, não pode uma mãe pedir ou desejar castigo para os filhos que se portam mal, pelo contrário, pede clemência e suporta com paciência o tormento o qual seus filhos a submetem. A Cruz, Meus filhinhos, a Cruz de Dor e de Sofrimento, ninguém a quer levar; a Cruz do Sacrifício e da Renúncia, ninguém a aceita!
Esta geração cansa a Meu Filho com a cruz de suas desordens e pecados! A razão de Meu Pranto, de Minhas Lágrimas, é pela incredulidade às Minhas palavras... Pelas almas dos jovens que se deixam levar pelo critério do mundo, pelo que dizem e fazem os demais.
Com respeito a estas revelações, Meu pequeno, não temas ao receber a censura, mas confia em Meu Coração Doloroso e Imaculado. Tu sabes que constantemente dou mensagens a Meus filhos, a Meus instrumentos dóceis e os preparo a cada um solicitamente com o Amor de Meu Coração Maternal.
Muitos querem compreender estas mensagens de forma meramente humana e os que estão colocados na Igreja para discernir sobre o que concerne aos Planos de Deus não querem Me entender ou talvez Me entendam, mas não Me compreendem; suas apreciações eles as manifestam erroneamente. Há aqueles que falam do Iluminismo, do Sensacionalismo, do Espiritismo e de um Milenarismo com o presença visível de Vosso Senhor. Os ataques que Meus instrumentos e Mensagens recebem causam lástima a Meu Coração e são também a causa de Minhas Lágrimas.
Como, Bispo Meu, entendereis o Reinado Espiritual dos Sagrados Corações? A Misericórdia também é Justiça, porque Deus é também Justiça e Misericórdia! Quem se opõe aos Planos de Deus?... Não está escrito que Deus pode fazer falar as crianças de peito e até mesmo as pedras dos alicerces e as paredes dos templos?
Apóstolos dos Últimos Tempos, estamos no Ano da Graça. O Espírito Santo ilumina os corações e os conduz agora à Verdade Total!
Não haveis lido que Eu, a Mãe de Jesus, recebi a Missão de esmagar a cabeça do dragão infernal? Não haveis lido que Sou Sinal no Céu, Sinal de Vitória, não de derrota? Não, Meus filhos, Eu não sou Sinal de duelo e morte, mas sinal de Vitória e Triunfo.
Vós lutais junto comigo e Meu triunfo será também vosso triunfo; apesar de tudo, reinarão os Dois Sagrados Corações.
Deixai de lado vossas preocupações e permanecei como o Sentinela: alertas para qualquer eventualidade! Já caiu, Meu pequeno, o ponteiro do Relógio da Misericórdia. A quinta volta do Relógio da Justiça Divina.
Escreve, Meu pequeno, as coisas que a quinta hora trás consigo, lê tua Bíblia, ora, não temas. Eu estou contigo. Escreve, Meu menino:
O sangue dos Mártires clama ao Céu por Justiça. Pede contas, esse mesmo sangue, aos habitantes da Terra; o tempo que as almas esperam pelos que deram sua vida e seu sangue pelo Reino começa a ter cumprimento (Apocalipse 6, 9). Deus vem para enxugar toda lágrima, Meu Filho Jesus Cristo reinará para sempre. Aqueles que ultrajam Seu Nome, aqueles que perseguem a Igreja Santa chorarão e se lamentarão porque a hora da chegada de Meu Amado Filho trará Conversão, Graça e Paz. Seu Fogo devorador e seu zelo purificarão TUDO.
Ah, pedacinho de Meu Coração, a volta do ponteiro do Relógio da Misericórdia se iniciou e não haverá sétima, nem oitava, nem nona, depois de haver concluído esta, será estabelecido um Novo Reino, uma Aliança Santa de Deus com Seu Povo. Depois da tristeza, do assombro e da dor virá o nascimento de uma nova Raça sobre a Terra. A Terra já se sacode, treme por causa das dores de parto (como quando uma mulher vai dar à luz). A Igreja toda será renovada e não haverá Ministro ou Chefe de Nação que não consulte a Deus através de seus “Ministros”. A angústia terá passado e ninguém se angustiará por necessidades materiais, pois Deus fará, por meio de Seu Espírito, florescer os desertos, tornará fértil o que é infértil. O Dom da Caridade será um sol brilhante e ninguém andará às cegas nem em trevas; os cegos abandonarão sua bengala e seu cão-guia, as feras compartilharão com as aves e ambas com o homem, que, com a Sabedoria de Deus, fará com que a Terra inteira seja um contínuo louvor a Deus.
Escreve, Minha pétala de rosa.
A mentira e o engano, a fraude e o erro não existirão mais. Deus habitará na Terra, regenerada, purificada. O Reino dos Sagrados Corações será visível e São Miguel estará a cuidar dos homens, os quais, agradecidos, darão Glória ao Rei Universal.
A Quinta volta do Relógio corresponde ao Quinto Selo e à Sexta e Última, ao fim de toda a História (escreve que não é o fim do mundo), trás aqui a tua Bíblia e lê (Apocalipse 6, 12-17).
O fumo negro de Satanás se dissipará como uma névoa ao calor do sol. O impuro, o rebelde, o preguiçoso verão a luz da Fonte da Graça e, se se converterem, terão parte no Reino dos Sagrados Corações.
Os Anjos de Deus estão sobre a Terra, continuamente sobem e descem do Trono do Cordeiro, e visitam em sonhos e em Santas moções o coração dos homens. Os Anjos executores cumprirão sua Missão. O Plano Misterioso de Deus se cumprirá tal como foi esperado e anunciado pelos profetas. Devido a todos os males que o homem causa a si mesmo, Satanás não perde tempo em peneirar como o trigo os eleitos de Deus. Vem uma tormenta de confusões, os Santos Ideais serão reduzidos de tal maneira que parecerá terem sido arrancados da terra; onde houver maior pecado, sobreabundará a Graça.
Vários personagens farão sua aparição no mundo afirmando serem enviados do Deus Altíssimo. Quererão, filho Meu, implantar normas e doutrinas estranhas, totalmente alheias ao Plano Divino, com a sedução de Satanás. Atrairão ou arrastarão atrás de si os homens da ciência, da política e da religião; isto, filho Meu, será neste mesmo ano. É necessário fazer muita Oração, muita oração...
(Aqui, a Santíssima Virgem suspira...)
Os dois olivos e as duas tochas que permanecem diante do Senhor (Apocalipse 11, 4-6) cumprirão sua Missão Profética. Eu sou a Mãe do Segundo Advento, venho dizer ao mundo que abandone a idolatria, as más obras; que os homens se arrependam de seus crimes, de suas bruxarias, da impureza sexual, das corrupções e roubos...
Amados filhos, o Plano Misterioso de Deus, anunciado por Meus instrumentos, procederá e estabelecerá uma Ordem não temporal, mas eterna. Orai, Meus amados filhos, Minhas mensagens Universais têm que ser conhecidas tal como os homens dão a conhecer datas importantes.
Meu adeus de Mãe faça Bispos e Cardeais refletirem. A vós que ledes Minhas Mensagens, vos peço que eleveis o perfume de vossas orações como o incenso agradável no Altar de Deus.
Nada nem ninguém poderá deter o Juízo iminente de Deus. Hoje é o Ano do Espírito Santo, vivais com fé Minhas Mensagens. A Quinta volta do Relógio trará consigo grandes mudanças. Eu, como Mamãe vossa, como Mamãe de Cardeais e Bispos, vos peço nesta Sétima Mensagem que observeis os acontecimentos como uma prova irrefutável de tudo o que foi anunciado por Meus instrumentos.
Por que vós não levais a Santidade de Vida?
Ó, doce reprovação!... A Mãe não deseja ser pessimista, mas, em verdade, chegou a hora de levar muito a serio Minhas advertências. Que mais posso fazer por vós? Tudo o que Me pedirdes! Eu sou vossa Mãe e a vós protejo como Meus Tesouros mais amados.
A ti, pequeno Meu, te digo sobre a pressão que há sobre ti, que não tenhas medo, se ages como um bebê, sem malícia, deixando-te levar por Mim, em Meus braços, junto a Meu Coração. Transmite fiel e dignamente Minhas Palavras a teu Bispo e a teu Diretor Espiritual. Satanás nada tem a ver com respeito às minhas advertências! Peço-vos, amados filhos, que respeiteis o Espírito Santo que foi colocado em vós como selo de especial predileção.
Rezai muitos Rosários! Voltai, Povo Meu, ao caminho da Oração e do Jejum!
As almas estão sendo transformadas por meio de Minha Chama de Amor. Jesus vos ama; isso deveis vós sentir em vossos corações. Vivais com paciência e humildade Minhas Mensagens. Buscai a Santa Piedade e o Verdadeiro Temor de Deus. Não tenhais medo. Que as críticas, as rejeições, as zombarias não vos abafem o ânimo!
Rezai pelo Santo Padre... Não vos canseis de fazê-lo!
Filhinho Meu, Eu Sou o reflexo da Trindade Santíssima, Eu vos mostro a Bondade e Misericórdia de um Deus amante da Verdade, da Retidão, da Justiça e da Paz. Atualmente neste tempo, são muitos os que se opõem a Minhas Mensagens maternais. É grande o grupo dos que se opõem à Causa Santa. Ah, Bispo Meu! Cairão em desuso costumes santos, a pureza fugiu das conversações dos homens. Sacerdote Meu, o silêncio é sinal de cumplicidade.
Pedacinho de Meu Coração, cuida de retocar Minhas Mensagens com palavras elegantes. Meu povo verá o Grande Renascimento Espiritual da Igreja Católica. Judeus, hereges, ateus e protestantes buscarão novamente se reencontrar com Deus através da Confissão e da Eucaristia. O Santo Padre deverá elaborar uma encíclica de Pastoral de retorno, porque muitos voltarão à Igreja como filhos pródigos à Casa do Pai.
Amados filhinhos, o tempo destinado para a conversão, com a Quinta volta do ponteiro do relógio da Misericórdia Divina, terá sido concluído. Por que se espera um Sinal visível? Por que, amados Meus, não vos converteis agora? Esta é a Hora do Espírito Santo. Já está se renovando a face da Terra!
Ah, pedacinho de Meu Coração! Se tenho predileção por alguns, é pelas almas dos Sacerdotes; devem pedir paciência e sabedoria. Ai daqueles que abandonaram o caminho da piedade, daqueles que trocaram o caminho da Cruz e do Sacrifício pelo caminho da comodidade!
Bispo Meu, a sã piedade fugiu dos confessionários, as ovelhas buscam os pastores e os pastores não estão. Eu sou Maria, a Mãe da Igreja, e como Mãe desejo que todos estejam unidos a Meu Coração Maternal.
Meu pequeno, esta geração treme de medo ante castigos e ameaças, quase se convertem, mas não; esta geração se afastou voluntariamente do Caminho da Graça, seguindo suas próprias inclinações, este é o tempo, escreve:
(Aqui, vejo a Santíssima Virgem na invocação de Nossa Senhora de Fátima. Em sua mão direita, mostra ao mundo seu Coração Formoso, rodeado de uma coroa de espinhos.)
Tudo o que predisse em Fátima se cumprirá! Eu sou a Mãe do Coração Doloroso e Imaculado. Meu menino, Minha pétala de rosa, não tenhas medo de dar a conhecer isto.
Vem uma prova terrível. O Santo Padre, Meu amado Papa, que mal faz no mundo ou que mal faz ao mundo? A Igreja inteira será sacudida, suas bases se moverão mas não cairá. Pobre e perseguida, encontrará refúgio em Meu Coração Doloroso e Imaculado. Tempo virá em que isto acontecerá e virá sobre a Terra a purificação de todos os seus males.
Os dias que estão por vir serão terríveis. Deus, por meio de Seu Anjo, mandou fechar o Céu. As nuvens receberam ordens de permanecer afastadas, virão do mar quando esta geração compreender a urgente gravidade de minhas mensagens. Peço conversão – escreve assim, Minha pétala de rosa – o mundo dorme em uma falsa paz. Os homens ofenderam a Deus com sua atitude. Edificaram uma nova torre de Babel, rendendo honras uns aos outros, tomando o papel de Deus e julgando ser Deus, através da ciência e da técnica, encaminhada a dar poder, saber e riqueza a algumas pessoas.
Sacerdote Meu, a humanidade será humilhada em seu próprio saber. A ti, pequeno Meu, te acusarão de retrógrado, de pessimista, todos crerão que terás perdido o são juízo e a memória, mas terás conhecimento das coisas que acontecerão em breve.
(Aqui, me veio uma visão: O Arcanjo São Rafael – que significa Medicina de Deus – me mostrou um pergaminho que era como uma lista de graves faltas; terminava com as palavras: “Misericórdia quero, não sacrifícios”. Isto é o que vi escrito: )
Arrepende-te humanidade, volta ao caminho de Deus, através da conversão, da penitência e da oração!
Arrepende-te de:
Não santificar as festas
De dizer mentiras ao teu próximo
Das conversações impuras
Da sexualidade livre
Do horrível vocabulário
De assassinar os bebês em seus ventres
Da feitiçaria
Da inveja
Da calúnia e da difamação para com os homens de Deus
De profanar os templos
De não dar a honra, a glória e o louvor que Deus merece
De cometer infidelidade e adultério
Do homossexualismo
Do roubo e da violência
De tua falta de piedade
A Santíssima Virgem prosseguiu:
Arrependei-vos e convertei-vos, é Meu último e angustiado chamado. O tempo da Misericórdia para esta geração chegou à sua etapa final.
Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/