‹ voltar
O TEMPO DESTINADO À CONVERSÃO TERMINA DE REPENTE, VIRÃO OS DIAS DE ESCURIDÃO SOBRE A TERRA. (24-05-1998)
Sétima Mensagem Universal da Santíssima Virgem Maria ao Discípulo, em 24 de Maio de 1998, em Caborca, Sonora, durante vigília de oração. (2ª Parte)
Deus prepara a humanidade através de Minhas Mensagens, a prepara para que receba Aquele que há de reinar pelos Séculos dos Séculos. Sim, Meus pequenos, Jesus vem com Grande Poder, nada pecaminoso suportará Sua Presença. A maldade será apagada da face da Terra e os que sobreviverem ao terrível Castigo Divino terão a felicidade de reinar no Reino dos Dois Sagrados Corações; vós não podeis imaginar como será tudo isto. Mas, sim, tenho mais a dizer àqueles que estiverem dispostos a ouvir...
Haverá algum sacerdote que, vestido com sua batina, queira passar pelo menos uma hora diante do Santíssimo Sacramento, falando com Jesus, com intimidade, com familiaridade? Haverá algum pároco que peça por sua paróquia, pelas almas pecadoras? Os métodos de apostolado que não estiverem movidos e inspirados por Meu Divino Esposo, o Espírito Santo, que não estiverem sob a amorosa custódia de São José, fracassarão, não haverá frutos. Os Sacerdotes têm que invocar a proteção de São Miguel Arcanjo, para toda ação destinada à Conversão.
Filhinho Meu, oferece tua comunhão diária por teu Pároco, por teu Bispo e pelo Santo Padre. Jesus aumentará teus sofrimentos de maneira que poderás oferecê-los pelos pobres pecadores. O demônio está tratando de interferir em Meus planos, ninguém poderá descobrir seus perversos planos senão com a Oração e o Jejum.
Pedacinho de Meu Coração, Meu Adeus se aproxima. Depois da Oitava Mensagem, farás um resumo, teu Bispo se oporá a algumas coisas, mas tu lhe fará chegar sucessivamente as Mensagens Secretas por meio de teu Diretor Espiritual.
Filhinhos queridos, Deus é Paz, Deus é Luz, Meu filho Jesus Cristo tirará o véu da injustiça e da impiedade de todo olho humano, muitos quererão provar a Deus. Ele que é rico em Sabedoria, vos abrirá o entendimento e o grande acampamento dos que se opõem virá abaixo. O Santo Escapulário do Carmo será o distintivo da Cidade Santa.
Amados filhos, rezai o Rosário de joelhos. Quando o farão os sacerdotes junto com seus fiéis diante de Jesus Sacramentado? Certamente que os próprios Anjos virão para rezar convosco. A Santíssima Trindade se sentirá honrada e podereis libertar muitas almas do Purgatório se rezardes o Rosário fazendo Desagravo aos Dois Sagrados Corações, muitos se converterão e serão salvos da eterna condenação. Para Satanás isto não parece bom e ele tratará de impedir de mil maneiras tudo isto. A maçonaria ateia destruirá as igrejas, mas jamais poderá arrancar de vossos corações o Amor da Mãe do Céu. Ah, Meu pequeno, tenho compaixão e pena pelas almas pecadoras!
É a hora nona, vede as Sagradas Escrituras, cavalga o jinete sobre a terra, se dá o Quinto toque e se abre o Quinto Selo Apocalíptico. O Dragão fará guerra aos Meus filhos consagrados, aos que são fiéis ao Cordeiro, àqueles em quem não será encontrada nenhuma culpa. Ouvi isto: a verdadeira fúria de Satanás será a de uma grande fera ferida que resiste a morrer, todos os recursos existentes e os futuros serão utilizados para acabar com a Santa Igreja Católica, mas o Primado de Pedro não será removido. Bispos e Cardeais se oporão a tudo que se chame fidelidade ao Santo Padre.
A Igreja será governada a partir de fora pelo inimigo das almas e o Divino Querer de Deus tratará de governá-la a partir de dentro. Muitas doutrinas heréticas serão aceitas e propagadas, muitos serão confundidos. Os homens serão entregues aos flagelos de Satanás e os verdadeiros Homens de Deus, muitos deles terão que sofrer. Isto te dirão, pequeno Meu: “É claro que não se pode ouvir dos lábios da Virgem”, ou “certamente que não é de Deus”, mas tenhas certeza que Eu te ordeno, escreva e dê a conhecer.
Alguns pastores estão ávidos de riqueza e poder, esquecem as pobres ovelhas enfermas e não as atendem adequadamente. O mundo treme por causa da infidelidade e nenhuma alma consagrada se atreve a denunciar este pecado da idolatria. O permissivo desejo das práticas secretas e a adoração ao príncipe das trevas seduz a humanidade, adormecendo-a, incapacitada para defender-se, atada com cadeias de ferro, com fortes grilhões. Se não fizerdes Oração e Sacrifício, não podereis ver o iminente perigo. O futuro de Salvação para milhões de almas está em jogo.
Ninguém quer levar a sério Minhas Advertências!
A Jesus, Lhe doem os espinhos cruéis da indiferença e da apatia das almas consagradas. Ah, filhinhos, a Mãe de Jesus não fala nada mais por falar, desejo que escuteis a voz de Vossa Mãe e reflitais. Nestas coisas conhecereis os Meus inimigos. Eu Sou Maria, a eterna inimiga de Satanás, que, ao fim desta década esmagará para sempre a cabeça da fatal serpente. Todos os Meus inimigos são os inimigos de Jesus e de Sua Igreja. É hora de identificá-los e fugir deles como se foge de uma peste maligna; não vos contamineis com eles porque vós, queridos filhinhos, não podeis compartilhar duas mesas, a Mesa do Amor (a Sagrada Missa) e a mesa dos demônios acusadores. Pois não há nenhuma concordância entre os filhos das trevas e os Filhos da Luz.
Bispo Meu, só escuta a voz de tua Doce Mãe, Meu Coração Imaculado diz ao teu ouvido: Nisto reconhecereis os lobos disfarçados de ovelhas. Ah, eles têm causado tanto dano! Tratarão de dar um significado abstrato à Eucaristia, para eles não será Presença Viva mas uma comida fraternal, um sinal de unidade, isso e nada mais.
Evitarão assim, todo culto de adoração e Santa Veneração a Jesus no Sacrário, não atacando-O diretamente, mas fazendo com que os fiéis se esqueçam da importância de adorar e desagravar a Jesus Eucaristia. Meu Filho sofre muito por isso, as almas insensíveis, frias, não o percebem, mas de uma forma consciente ou inconsciente se aproveitam disso; fazem com que Meu Coração Imaculado sofra também os espinhos dolorosos da Indiferença. Muitos Sacerdotes são o motivo e a causa de Minhas lágrimas!
Outro sinal visível dos inimigos do Reino dos Sagrados Corações é precisamente fazer com que vos esqueçais das Pias Devoções, sobretudo aquelas das Primeiras Sextas-Feiras e dos Primeiros Sábados de cada mês. Fazer com que caia em desuso a Veneração a São Miguel Arcanjo e retirar suas imagens ou estátuas dos Templos. Também introduzirão a novidade de retirar as estátuas dos Santos, sobretudo a de São José e de São Francisco de Assis.
No final desta década, eles se proporão tenazmente a ridicularizar todo objeto de culto sagrado, certas tendências para afastar os fiéis das tradições de Quinta-Feira de Corpus Christi e fazer desaparecer a terna devoção do Ângelus, que tanto alívio causa a Meu Coração Doloroso e Imaculado. A devoção ao Rosário será barrada dos Templos e eles se incomodarão ante todo o tipo de piedade popular.
Por último, escreve, pedacinho de Meu Coração, a maior heresia que os descobrirá (porque não farão tudo abertamente) será o desacordo total com o Vigário de Meu Santo Filho e com os Santos Bispos de acordo com ele. Vós tendes um Papa doce e suave como o Coração da Mãe, um Papa segundo o Sacratíssimo Coração de Meu Filho Jesus. Rezai muito por ele, humilhai-vos perante aqueles que o aborrecem.
Segue escrevendo, filhinho Meu:
Deus está muito magoado, muito ofendido, mas... quem se importa com as mágoas de Deus? Quem poderá acalmar Sua mágoa?
Todos os homens correm uns e outros a buscar egoisticamente seu próprio bem. Ninguém faz o bem se não espera receber outro bem. Ninguém perdoa, ninguém faz a caridade de coração aos que não têm com que pagar. Não é o que você sente, filho Meu, são as palavras da Mãe do Verbo Eterno. Espero consolação de Meus Filhos, espero os filhos ausentes, os filhos que, com ingratidão, desobedecem as Leis Santas de Deus.
Tanta ofensa a Deus exige uma imediata reparação, quase ninguém vai ao Templo para reparar e desagravar a Jesus Eucaristia; e, se vão, só ficam um pouco de tempo e saem apressadamente, atormentados pela angústia da carência dos bens temporais, pensando no que comprar ou vender, no que investir, com o que se divertir. O amor ao Sacrifício da Cruz e a renúncia aos bens temporais fugiu da mentalidade dos homens deste tempo.
Por acaso, alguma alma pergunta “Em que temos ofendido a Deus?” Este século ofende a Deus em sua maneira de vestir, o vestido desonesto aumenta os pecados da carne. A música e os bailes modernos são criação de Satanás, se motiva a sensualidade. Existe mais lugares de perdição, de prostituição, de consumo de álcool e drogas, do que Templos e Capelas. Os dias santos não são santificados.
O comércio religioso transforma a Casa de Deus em cova de ladrões e ávaros; os pais ensinam aos filhos a linguagem obscena, impura; se denigre o Ministério Sacerdotal com programas nos meios de comunicação; os líderes que ocupam cargos no governo abraçaram a corrupção. A idolatria é comum na Terra. Alguns de Meus filhos querem perguntar: “Por que Deus está tão ofendido?” São levantados modernos altares aos baais. Preferem a leitura de livros sacrílegos ao invés da Sagrada Escritura. São assassinadas indiscriminadamente milhões de crianças, são arrancadas com violência animal dos úteros maternos. Tratam de legalizar leis contra a vida, os doentes e os idosos, os presos, as viúvas e os órfãos crescem dia a dia em maior número.
(Aqui a Santíssima Virgem estava de joelhos chorando, a vi vestida de negro.)
Assim como este manto (negro), está a humanidade atual. Apoio o Braço Justiceiro de Meu Filho que ameaça cair sobre o mundo. São Minhas lágrimas e Minhas súplicas, unidas às orações limpas, o que impede que a Divina Justiça caia sobre a Terra.
Ah, Meu pequeno, há um pecado gravíssimo: a feitiçaria e todas as formas gnósticas, isto atrai maldição sobre os povos e as nações; igualmente (atrai maldição) afanar-se trabalhando no Dia de Deus Pai (o domingo). Vem uma ruína moral e material sobre as nações e povos que esquecem do Dia do Senhor, já está aí a Ruína Espiritual, a Apostasia e a falta de Fé, porque os homens, ao invés de assistirem a Missa com toda a sua família, se dedicam a trabalhar, pensando em ganhar mais dinheiro.
Filhinho Meu, o tempo que tinha que vir sobre a Terra, está aqui. Haverá uma grande seca em alguns lugares da Terra. As pessoas, assustadas, olharão para o céu esperando encontrar pelo menos uma pequena nuvem. O mar terá capturado em seu seio a essência do vapor e os cientistas buscarão por todos os meios fazer com que chova por meios artificiais.
Se um povo se converter e deixar de fazer todas as coisas descritas como abominação a Deus, se se entregarem a uma vida piedosa e santa, o mar deixará livre a essência do vapor, com o sopro de Deus, com o alento de Sua Boca Ele vos enviará um fresco orvalho, uma brisa que acalmará a sede dos animais e plantas do campo.
Bispo Meu, Sacerdote Meu, Meu pequeno, as coisas são mais sérias do que se pensa. Que ninguém oculte a verdade a seu próximo!
Na medida em que Deus encontrar resposta favorável nesta Hora do Espírito Santo, nesta Hora última destinada à Conversão, nesta mesma medida vos encherá com Seus Favores, Justiça da Divina Providência. Pedi, vos disse Meu Filho Santíssimo: “Pedi (ao Pai) em Meu Nome e recebereis Abundância de Dons, a Graça, a Vida Eterna e o Dom Sublime, Formoso do Amor”.
As contestações e contradições originadas pelas Mensagens Celestiais e aqueles que foram escolhidos como instrumentos para divulgá-las serão testemunhas do iminente Julgamento de Deus.
O CÉU SOLICITA: ALMAS REPARADORAS, ALMAS VÍTIMAS, ALMAS OBLATIVAS, ALMAS SEDENTAS DE AMOR E DE SER AMADAS, ALMAS QUE, RENUNCIANDO A TODO BEM E COMODIDADE TEMPORAL, ABRACEM A CRUZ DO MARTÍRIO NO RECOLHIMENTO INTERIOR.
Agora, dizei-Me, vós que ledes em oração estas comunicações, a quem servis? Ao Único Deus Verdadeiro ou ao príncipe deste mundo?
Bem, filhos Meus, faleis sobre o Reino de Vida, o Reino Triunfal dos Sagrados Corações.
Pedacinho de Meu Coração, sei que te está cada vez mais difícil escrever, o cansaço é prematuro, Eu tomo tua mão, escreve sem temor. Meu Coração Imaculado e Doloroso te guia, não corrijas nada, nem releias o escrito tratando de buscar algum erro, Satanás está também dando mensagens ao mundo e suas mensagens estão cheias de erros, porque seus instrumentos estão na escuridão. Teu Diretor espiritual sofrerá também contigo. Eu também Me manifestarei a Ele, como Mãe amorosa. Arde, Meu pequeno, em ti, o desejo de transmitir com fidelidade o que tua Mãe do Céu te pede. Meu Filho Jesus também te faz sentir Sua presença, Ele te reconfortará. Os estados de tua alma, tão volúveis, são normais, sejas mais dócil, sejas mais atento, suporta tudo, paciência e bondade, e que nada te turbe o coração. O que temes? O Triunfo não é para aqueles que têm Fé?
Anuncia ao mundo inteiro o que acontecerá antes de Minha Partida. Repito a ti: deixarei um Sinal visível e palpável nos lugares onde apareci: No Tepeyac, Fátima, Lourdes e Medjugorje, entre outros. O mundo será testemunha deste Grande Milagre de Fé que deixarei sobre todos como uma Prova Real de Minhas Comunicações a todos os povos da Terra. Este Milagre será o último, logo após virá o final da história humana, não confundais, Meu menino, com o fim do mundo.
Deus, vosso Jesus Misericordioso, quis servir-se de Lúcia (Irmã Lúcia) para dar a conhecer a Devoção a Meu Coração Doloroso e Imaculado; terminada esta encomenda, Lúcia irá para o Céu, aonde a esperam os Meus adoráveis Jacinta e Francisco. (NOTA DO TRADUTOR: Lúcia morreu em dia 13 de Fevereiro de 2005.) Ela não presenciará corporalmente as grandes provas com que Deus purificará a humanidade, porque sofreu demasiadamente ao ver a indiferença de tantas almas com respeito às Mensagens da Cova da Iria, em Ajustrel, junto ao poço.
Que mais posso dizer-te se já está dito tudo?
O Padre Gobbi, que recebeu a Luz da Santíssima Trindade, também cumpriu Meu propósito, pois se alguns não acreditaram na palavra de um secular ou leigo, talvez reconheceriam a veracidade de Minhas Mensagens por meio de um Sacerdote Consagrado a Meu Coração. Se acaso esta humanidade não acreditou pela voz de uma criança, talvez acreditará por meio de uma pessoa adulta. Digo-te mais, pedacinho de Meu Coração: vou derramar o Efeito da Graça da Chama Flamejante de Meu Coração, o Poder da Santíssima Trindade, em todos os Santuários do mundo onde apareci. O Efeito é a conversão das almas. Vou sensibilizar as almas para torná-las aptas a receber a Chama de Amor de Meu Coração. No último esforço do Céu para salvar o maior número de almas, Minha Chama de Amor irá aonde nunca foi...
(Aqui a Santíssima Virgem me mostrou a seguinte visão: Eu estava de pé, olhando para todos os países da Terra. Sobre os oceanos, vi cruzar diferentes raios de Luz que tinham um objetivo específico. Sem se chocar uns com os outros, iluminaram toda a Terra de tal maneira que tudo se assemelhava a muitas luzes acesas. A seguir, o próprio mundo ardia em chamas sem consumir-se. Após, uma Cruz enorme apareceu emcima da Terra e, sobre ela, um Cálice e uma enorme Hóstia que resplandecia. A luz que eu via e que cruzava os oceanos descia do Cálice e da Hóstia que eu via sobre a Cruz.)
Entende. Meu menino, que isto que Eu faço agora porque chegou o momento da Prova Final, não o entendas como Fim do Mundo.
Queridos filhos: o tempo destinado à Conversão termina de repente, virão os dias de escuridão sobre a Terra; todos os que zombam de Deus, de Sua Igreja e de Suas Santas Leis, se não se converterem, serão exterminados, virão a ser pó e cinza. Este breve tempo de Graça não o desperdicem. Vós desperdiçais o tempo em vãs elocubrações com respeito às Mensagens do Céu.
Ah, Meu pequeno, esta é uma noite memorável, peçais pela unidade de Minha Igreja. Eu como Mãe vos instruo, mas a vós cabe serdes empreendedores. No Sinal Apocalíptico, apareci no céu com a lua debaixo de Meus pés. À Santa Catarina, revelei o desígnio de Meu Coração: derramr Graça e Benção de Deus para que a humanidade do século XX reflita acerca da luz que brotou de Minhas Mãos.
Entrego-vos o Sinal visível dos Dois Sagrados Corações unidos no Amor da Santa Trindade, unidos para perdoar e santificar todos os homens da Terra. Vossa fé católica, a que vós professais, é tesouro de incalculáveis riquezas, o Grande Sinal é o símbolo da Vitória total; a cruenta luta, a ferroz guerra de Satanás chegou a seu fim. Ateus, cismáticos, judeus, hereges compreenderão o mistério tão grande da fé católica e Jesus será reconhecido e recebido como Rei Universal das Nações.
Peço a todos os que leem e põem em prática Minhas Mensagens que, neste mês, façam a novena de comunhões reparadoras (nove sextas-feiras consecutivas) ao Sagrado Coração de Jesus, pela santificação dos Sacerdotes.
Este é o tempo da Profecia:
Roma e França serão aniquiladas. Deus as preservou do início da terceira guerra mundial, mas certamente existe uma ameaça e a possibilidade de que inicie no Pontificado de Meu amado Papa João Paulo II.
A estrela “Mara”, que precede o sol, se aproxima velozmente e em sua rota com a Terra ocasionará o efeito de inverno, esfriando o planeta em plena época de verão ardente. O céu se iluminará e os homens não terão necessidade de luz artificial, a terra se sacudirá e os vulcões não poderão conter a força do fogo que fervilha em seu interior. Os exércitos inimigos se lançarão como matilha de lobos famintos sobre a Cidade Santa de Jerusalém. Satanás obteve permissão para obcecar os homens com ideias criminosas.
Os reinos poderosos da Terra desmoronarão com um grande estrondo. Mãos criminosas a serviço de seu perverso amo cegarão a vida de muitos consagrados, o sangue cobrirá as ruas das cidades alemãs e americanas.
Para uma mãe doce e amorosa, causa-Me grande pesar falar desta forma, nem Me compraz fazê-lo, mas urge que todos os habitantes da Terra conheçam os acontecimentos por vir e se preparem para eles com muita Oração e Sacramentos.
Ah, filhinhos! Aumentou o número de armas nucleares, as provas atômicas contaminaram o ar, a terra, a água. O efeito da radioatividade será sentido nos lugares de maior vegetação. Velai em oração para que possais sobreviver ante este tipo de acontecimento.
Meu adversário se desencadeará contra o Santo Padre, e vós deveis sustentá-lo com oração, amor e fidelidade. Aproxima-se o término da Purificação, é a Plenitude do Tempo, termina a Etapa Final do Segundo Advento. Já irá se manifestar o mistério da iniquidade, mas vem a era da Graça e Santidade. Este é o ano do Anticristo, o ano de Lúcifer. Um falso Cristo e uma falsa Igreja estão por manifestar-se abertamente, sem censura, sem preâmbulo, sutilmente. Está quase concluído, pequeno Meu, a Purificação. Também o período da Apostasia, a Grande Tribulação se fará presente em um mundo dividido pelas incompreensões, pelo ódio, pelas guerras.
Meus verdadeiros filhos, Meus pequenos consagrados, enfrentarão a hostilidade, as lutas e as perseguições. É o tempo em que a Maçonaria Eclesiástica ressurgirá desde o interior de Minha Igreja, da Igreja de Jesus Cristo. A vós, queridos filhos, vos peço fidelidade aos princípios dos votos de Pobreza, Obediência e Castidade. Tu, Meu pequeno, diz a Meus amados Sacerdotes que, ao final desta década, terão eficaz cumprimento as Profecias, Revelações e Mensagens.
Convido-vos, nesta Sétima Mensagem, à oração sincera e profunda. Repito-vos: as Casas de Desagravo vos trarão benção. Agora, Meu menino, pedacinho de Meu Coração, rezes a Coroa da Misericórdia e coloca estes escritos em Minha presença para abençoá-los.
(Aqui, a Santíssima Virgem, antes de abençoar os escritos com o Sinal da Cruz, Me permitiu ver o Menino Jesus, que, sorrindo, Me deu Sua Benção.)
Amém.