‹ voltar
TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC, O RELÓGIO JÁ BATE A ÚLTIMA HORA. (08-10-2025)
Carbonia, 08-10-2025.
Filhos, vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e Me uno a vós neste santo Rosário. Suplico convosco pelo retorno antecipado de Meu Filho Jesus.
Tic tac, tic tac, tic tac. Amados filhos, está para bater a última hora, permaneçais unidos a Meu Filho Jesus.
Filhinhos, comportai-vos como verdadeiros cristãos, sejais amorosos para com os vossos irmãos, amai e partilhai. Erradicai o pecado que está dentro de vós, peçais perdão com verdadeira contrição de coração, colocai-vos em ordem, filhos Meus, Eu espero a vossa verdadeira conversão: não é aquele que diz Senhor, Senhor, que entrará no Reino dos Céus.
Ó vós que não quereis reconhecer-Me como vosso único Deus, em verdade vos digo: voltai para Mim! Abandonai-vos a Mim, não fujais de Mim, é grande a dor que Me causais! Arrependei-vos, filhos Meus, arrependei-vos agora! Porque quando chegar o momento, Eu não ouvirei vossos gritos... como vós estais agindo Comigo, Eu agirei convosco.
Não vos apresenteis com falsidade, não tenteis encobrir vossas culpas, vossos erros, Eu vejo o que há dentro de vós, leio em vossos corações, não sejais avarentos, não tenhais em vós o desejo de guardar só para vós. Estes homens serão rejeitados da Minha boca!
Ó filhos amados, estou vos chamando para serdes santos, o relógio já bate a última hora, o último gongo está prestes a ser tocado, cabe a vós escolher de que lado ficar, se voltar para o Senhor vosso Deus como Ele vos pede, ou fazer ouvidos moucos e ficar em vosso leito confortável, aquele que vós preparastes com tanto amor para vós e não para o Senhor.
Filhos Meus, estou aqui convosco, sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe, rezo convosco o santo Rosário e invoco a misericórdia de Deus Pai sobre vós e sobre esta humanidade perversa, uma humanidade que não quer mais satisfazer os desejos de Deus para sua própria salvação, mas prefere vagar nas trevas, seguir aquele que os dirige mentalmente e os arrasta consigo para o Inferno, para a perdição eterna!