‹ voltar
A TERRA COMEÇA A SENTIR AS DORES DO PARTO (Sonho profético)
“Pois Deus fala de uma maneira e de outra e não prestas atenção. Por meio dos sonhos, das visões noturnas, quando um sono profundo pesa sobre os humanos, enquanto o homem está adormecido em seu leito, então abre o ouvido do homem e o assusta com suas aparições, a fim de desviá-lo do pecado e de preservá-lo do orgulho, para salvar-lhe a alma do fosso, e sua vida, da seta mortífera”. (Jó 33, 14-18)
A TERRA COMEÇA A SENTIR AS DORES DO PARTO
(12.11.2013)
"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)
SONHO:
Vejo as pessoas como que desesperadas devido a um calor tão intenso que até o ar parece faltar. Procuram abrigos e fontes de água para aliviar a sensação sufocante que sentem. Vejo partes do mundo em chamas, nações inteiras fortemente castigadas pelo fogo, as fontes de água secando. Alguns oram a DEUS, enquanto outros amaldiçoam seu Santo Nome. À minha direita surge uma grande cidade, mas com um cenário diferente, está completamente coberta de gelo, tudo está branco, algumas pessoas caminham com a neve pela cintura, mas a cidade parece deserta. Em ambos os casos, no forte calor ou no frio intenso, a visão que tive me leva a crer que nada vai se comparar com aquilo que está por vir para a humanidade. Nunca foi visto um calor ou frio tão intensos. Os homens serão pegos de surpresa.
“Mas cumpre-se o que foi dito pelo profeta Joel: Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão. Sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei naqueles dias do meu Espírito e profetizarão. Farei aparecer prodígios em cima, no céu, e milagres embaixo, na terra: sangue fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E então todo o que invocar o nome do Senhor será salvo”. (Joel 3,1-5) (Atos dos Apóstolos 2, 16 -1)