‹ voltar
A IMPIEDADE HUMANA E A FACE DE DEUS (Sonho profético)
“Pois Deus fala de uma maneira e de outra e não prestas atenção. Por meio dos sonhos, das visões noturnas, quando um sono profundo pesa sobre os humanos, enquanto o homem está adormecido em seu leito, então abre o ouvido do homem e o assusta com suas aparições, a fim de desviá-lo do pecado e de preservá-lo do orgulho, para salvar-lhe a alma do fosso, e sua vida, da seta mortífera”. (Jó 33, 14-18)
A IMPIEDADE HUMANA E A FACE DE DEUS (Sonho profético)
(16.11.2013)
Vejo muitas crianças chorando, não sei como vou descrever essa minha visão, a dor invade o meu coração. Também vejo as mães chorando abraçando essas crianças, clamando ao Céu por alimentos. É o flagelo da fome, que vejo em telas que passam a minha volta, como ver um filme. Sinto-me completamente arrasado, por muitas vezes me queixei da minha situação financeira, mas pelo menos não me falta a alimentação. Vejo crianças comendo muitas coisas que não quero descrever, comem para poder sobreviver por mais um dia de suas vidas. Vejo uma grande festa, homens ricos comendo em um banquete, enquanto os mais pobres comem seus restos nas lixeiras. Vejo no meu sonho a FACE DE DEUS, ELE não é INSENSIVEL ao sofrimento e nem à injustiça dos homens. Sua SANTA FACE BRILHA, me ofusca a visão, não consigo olhar fixamente. Sou invadido por uma Paz e Serenidade que me deixa alheio a qualquer coisa do mundo em que vivo. Percebo que sou nada e não mereceria o Céu. O Julgamento do Justo Juiz será para com os atos de misericórdia dos homens com seus semelhantes. Pratiquem a misericórdia e alcançarão a misericórdia.
"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (Tiago 2, 13)